Previsões para Dezembro.

  • Iniciador do tópico - FanatiK Kid -
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Dezembro está mesmo a chegar, e com ele novos acontecimentos, façam as vossas previsões!

(lider) (lider)
TOP 5 Tribos

1º - -HF-
2º - [PIB]
3º - SMF
4º - MR
5º - Bella

Agora com as guerras é que vai ser mais bonito ver...

(lider) (lider)
Surpresas *.* :

- Queda da Hkt! que virou "Bella"

FW @ , Watt? e MORTE! (revelar-se)

(lider) (lider)
Top 5 Jogadores

1º - - AmNesiA -
2º - -Black God-
3º - PAFL
4º - Ajde
5º - Rei Kirgonix o_O
 

DeletedUser

Guest
Dezembro está mesmo a chegar, e com ele novos acontecimentos, façam as vossas previsões!

(lider) (lider)
TOP 5 Tribos

1º - -HF-
2º - [PIB]
3º - SMF
4º - MR
5º - Bella

Agora com as guerras é que vai ser mais bonito ver...

(lider) (lider)
Surpresas *.* :

- Queda da Hkt! que virou "Bella"

FW @ , Watt? e MORTE! (revelar-se)

(lider) (lider)
Top 5 Jogadores

1º - - AmNesiA -
2º - -Black God-
3º - PAFL
4º - Ajde
5º - Rei Kirgonix o_O


Quanto a ser uma surpresa, eu nao acho, sempre foi do conhecimento publico ou pelo menos devia ser, que a HkT! nao tinha nem 1/3 dos jogadores que eram originais de outros mundos, tivemos uns quantos que vieram so para PPs e foi uma Pre-made feita em cima do joelho, uma tribo com potencial mas que ja nao é a mesma, dai decidirmos dar uma nova identidade e começar um novo projeto


quanto aos TOPs so tenho a dizer

TOP 5 TRIBOS

-HF-
[PIB]
uB.
SMF
Watt?


O TOP de jogadores nao deve mudar muito mas o meu regresso ao TOP20 ta pa breve :*
 

DeletedUser52361

Guest
Talvez a grande novidade seja a MR a cair e nao a HKT, que para mim este projeto continua no mundo, so muda o nome praticamente
 

DeletedUser

Guest
Como líder da FW @ é um previlégio ver o post connosco inseridos , mas estamos caladinhos e fora da boca do mundo como gostamos e assim devemos ficar , um dia de cada vez :)
 

DeletedUser

Guest
Sim também é verdade o que dizem , não estava a pár do que o Isse abocado disse quanto a Hkt! , obrigado pela informação , senod assim retiro algumas palavras que disse ali ... mas por agora n desejo comentar again ... sao previsoes , queremos é resultados ... coisas inesperadas é que gostamos ;)
 

DeletedUser47668

Guest
Prevejo a nossa desistência (Brian e Luis). Mundo muito chato.
 

DeletedUser37374

Guest
top.5 tribos:
pib
-hf-
smf
ub
????????????

top.5 jogadores:
amnesia
pafl
ajde
kirgonix
black god
 

DeletedUser50571

Guest
Concordo na parte dos top players se manter basicamente.
Prevejo a FW @ a chegar a top 5 e a disputar este com a ~SN~..
Quanto a FW@ surpresa? nao mesmo! quem ja jogou contra a Wild sabe q sao muito unidos, coordenados e bons jogadores! na minha opiniao, so nao tem muitos sprinters.. mas a qualdade de outros mundos esta la..

~SN~ prevejo a virar uma especie de academia da PIB, ou entao guerra, pois e onde os refugiados da MR estao a ir..

Prevejo a MR a cair, pois a meu ver, so o napoleao se destacou como lider no meio de tantos, e mesmo assim n tapou os buracos dos restantes lideres..

Prevejo o top 4 a ser muito disputado, mas sem alteraçoes de tribos, ou seja, podem mudar de posiçao mas o top 4 sera igual ao momento (-HF-, [PIB],SMF,uB.)

Prevejo tambem a tribo BANG! chegar a cima do top 20 rapidamente..

Quanto as surpresas, concordo com a tribo WATT! ate certo ponto, pois mais parece uma especie de academia da uB.
Prevejo uma diplomacia entre ambas, seja como inimigas ou aliadas, pna duvido..

Outra surpresa foi a HKT! mudar de nome, ate fiquei com o pe atras a pensar q tinham caido, mas nao, foi filtrar membros e vir com o arsenal todo, dai a previsao para disputarem e manterem se no top 4)..

Previsao mais que obvia, queda da MR a perder as 2 guerras, tanto com a BANG como com a PIB, onde isto se torna uma grande surpresa, pois sei a qualidade do Putz mas nao esperava uma tareia tao rapida a MR..

bem estao ai as minhas previsoes, alguns concordam outros nao, cabe a cada um virar o mundo 360º e mostrar q nao passam de previsoes, por isso desejo um bom jogo a todos !!
 

DeletedUser48828

Guest
É ironico como a MF com mass recruit ficou no topo e agora caíu a pala da perca de jogadores.
Duvido que a MF aguente a guerra se quer, mas boa sorte

"Quanto as surpresas, concordo com a tribo WATT! ate certo ponto, pois mais parece uma especie de academia da uB." explica la isso
 

DeletedUser49890

Guest
Prevejo a nossa desistência (Brian e Luis). Mundo muito chato.

ahahahaha que desculpa.... tas é já a arranjar a desculpa para quando fores conkistado :D

prevejo a SMF, a PIB e a HF com grandes estrategias, esperemos para ver...

de momento o top nao e importante pois a MR tava a frente da PIB e agora "ela (MR) parte-me o pescoço, nem consigo olhar para "baixo" que ela (MR) parte-me o pescoço" xD

Espero que o mundo continue interessante pois de chato nao tem nada...
 

mick10

Membro
Pontuação de reação
24
TOP 5 Tribos
-HF-
[PIB]
SMF
uB.
FW @



Top5 jogadores:
- AmNesiA -
Pedro Fanisca ? OMG
DOGE
PAFL
-Black God-
 

DeletedUser

Guest
A Watt é um projecto muito bom pelo que conheço de um dos líderes creio que têm muita capacidade vamos ver como se aguentam , espero que se dêem bem neste mundo para dar competitividade ao mesmo :)
 

DeletedUser52393

Guest
Top 5 Tribos:
HF
PIB
SMF
uB.
Quiet

Top 5 Jogadores:
Amnesia
Pafl
Pedro Fanisca
Black Good
Adje
 

DeletedUser39153

Guest
Top 5 Tribos:
HF (mais isolada ainda)
PIB
uB.
SMF
*HF* (a ameaçar o 4º lugar)
 

DeletedUser26486

Guest
previsões? Só no fim do jogo!
NoObs! Alert!!! top1 futuramente
 

DeletedUser18747

Guest
passa o tempo que passar sempre os mesmo que andam aqui no forum , mas só com nicks trocados lol
 

DeletedUser26486

Guest
passa o tempo que passar sempre os mesmo que andam aqui no forum , mas só com nicks trocados lol

ih ih ih :D
Parece que passa o tempo que passar e contínuam a vir aqui as choradeiras do tempo que nunca mais volta atrás:cool:. kkkk
Previsões Vai Ganhar a tribo SMF com certeza este jogo.
 

DeletedUser32345

Guest
dezembro é uma altura em que normalmente os players tem mais tempo, por isso acho que nao se vai passar mt este mes
 

DeletedUser49421

Guest
Mundo 44 tem mais que saber do que um mundo 45 :rolleyes: , mas nem todos percebem isso.
Prevejo muitas desistências e muitos pps a começarem a ser investidos no 44 xD.
Eu a ver se apanho e mantenho no top 25.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo