Previsões para Dezembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

BartMan

Membro
Pontuação de reação
4
Ja sabem como e :p
prevejo q a guerra |WL| vs 666 fique quase arrumada
o massacre as mutlis continua :p
|WL| a ganhar mais vantagem sobre HOG e o top5 fica igual
eu a tentar pelo menos o TOP 15
 

DeletedUser44853

Guest
Wl a manter top1

Akrog a desistir para ir pó 51 kkk

WL a alargar vantagem sobre top2

Guerra entre 667's e WL quase no fim.. Com vantagem para a WL.

E eu estar em top 15 :D:D
 

DeletedUser52010

Guest
Prevejo um bom avanço do mundo devido a ferias que se avizinham, WL ainda com mais vantagem e também a minha ida para o Top3
 

DeletedUser8591

Guest
Prevejo a HOG a continuar no bom caminho,rumo ao objectivo proposto no inicio do mundo ( a vitoria final)

prevejo a HOG a continuar a malhar nos seus inimigos

prevejo tb mais uns vermelhinhos a irem de vela e a pensarem seriamente irem para o M51

Carrega HOG
 

DeletedUser28668

Guest
Eu prevejo para breve e diria até muito breve uma nova guerra entre a HOG e a AP! devido ao cancelamento do PNA com a desculpa de já não haver espaço para crescer! Até deviam ter vergonha de dizer isso e depois irem recrutar os membros da Dominance.... É para acontecer o mesmo que aconteceu com a dominance, para terem membros espalhados pelos quatro cantos do mundo e depois não terem apoios para todos, mas vá continuem a jogar para os pontinhos que isso é bonito ^^
 

DeletedUser8591

Guest
Prevejo a continuação da comédia,com mais recrutamento por parte da AP de membros da Dominance.
 

DeletedUser8591

Guest
prevejo mais recrutamento em massa(mas daquela grande) por parte da AP e provavelmente a criação de mais 1 ou 2 academias.

não se esqueçam é que a Dominance tb fez esse jogo e deu no que deu.
 

DeletedUser52067

Guest
A minha previsao é que vai ser um mundo muito bem disputado com 3 boas tribos, espero um bom mundo e boas guerras!
 

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
Prevejo a HOG a ir à farmacia comprar mais rennie e a AP/WL a continuar a expandir o seu território de forma fácil com aconteceu até agora.
Quanto aos ex-out, ninguem vos mandou tomar decisões erradas... No entanto, será a unica zona onde a HOG continuará a dominar por mais uns tempos :p

See you ingame:D
 

DeletedUser47654

Guest
Prevejo a continuidade de previsões previstas. Prevejo muita gente a considerar que o mundo está ganho ao ponto de nos reduzir, HOG , a um continente. Prevejo uma coisa que já previ, alguns a subestimarem-nos. E por último prevejo que o tribos seja cada vez mais um espelho do que se vê no mundo atual. Oportunismo, deslealdade e o vale tudo (em especial os senhores do rennie, eu podia tê-los recebido todos aqui mas esta tribo tem e terá caráter até ao fim, ganhando ou perdendo).
 

DeletedUser46039

Guest
Prevejo certos jogadores a sacarem dinheiro dos tapadinhos com promessas falsas de vendas de contas...
Onde este jogo foi parar
Att
 

DeletedUser28668

Guest
Prevejo certos jogadores a sacarem dinheiro dos tapadinhos com promessas falsas de vendas de contas...
Onde este jogo foi parar
Att
Já começaram :D
Vá lá pessoal comprem lá as contas ao pessoal da WL que é para eles comprarem mais uns nobres pq já só estão à frente por pontinhos ^^
 

DeletedUser47654

Guest
Prevejo a continuidade de jogadas de bastidores que desvirtuam este jogo todos os dias. Prevejo que certos e determinados membros da |WL| ( não os tomo pelo todo) continuem a mandar solicitações de contacto via skype ou steam no sentido de vender as suas contas sabe-se lá com que objetivo. Prevejo a continuidade, por parte de alguns jogadores, da falta de respeito em relação ao adversário, coisa inadmissível na HOG.

Prevejo eu a deixar de jogar este jogo depois deste mundo já que estou perante um conflito geracional onde a regra é a falta de moral e de valores. Prevejo eu como educador a ter mais atenção aos valores que transmito porque daqui a nada andamos a atropelar-nos uns aos outros.
 

DeletedUser53815

Guest
Prevejo a continuação da comédia,com mais recrutamento por parte da AP de membros da Dominance.

Engraçado ler esse comentário.

Para além de não saberem do que falam, ainda acham que têm moral para falar de "Recrutas/Mass Recruit" visto que antigos membros da Dominance foram parar á HOG, na qual alguns deles já foram excluídos do mundo, tal como o "YouBleedred".

Bem, com esta me retiro.
Bom jogo, GL!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostava de saber que jogadores da Dominance foram parar à HOG, abraço ;)
 

DeletedUser8591

Guest
Engraçado ler esse comentário.

Para além de não saberem do que falam, ainda acham que têm moral para falar de "Recrutas/Mass Recruit" visto que antigos membros da Dominance foram parar á HOG, na qual alguns deles já foram excluídos do mundo, tal como o "YouBleedred".

Bem, com esta me retiro.
Bom jogo, GL!

então diz-me lá que nome dás ao que a AP fez em recrutar 90% dos Ex dominance? E olha até te posso dizer que muitos deles,quiseram vir para cá,antes de irem para a AP,mas aqui na HOG os lideres teem uma coisa que muitos lideres neste mundo já não teem,que se chama de carácter.

quanto ao recrutamento da HOG nos Ex dominance,posso te dizer que se foram 5 jogadores já são muitos,e aqui pode-se dizer que foi recrutamento estratégico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo