Previsões para Dezembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51748

Guest
Bem, no 42 falavas muito bem de mim, agora toquei numa ferida já dizes que sou sujo, muito bem...
Eu não te critico por usares script de fakes, eu gosto que usem, só torna o jogo mais entusiasmante, não tem comparação defender uma conta com 2000 ataques e uma com mais de 20000.
Mas pronto, se quiseres vai agora correr a apagar os comentários nos tópicos do 42 ;)
 

DeletedUser53530

Guest
Aff calem-se pah, n tem piada quando n sou eu a flr...
Senhores ou meninas ou meninos ou senhoras da HOG, primeiramente deixem-se dessas boquinhas do FE que n afetam ninguem, em segundo, FE tb n é lugar pra choro, desculpem desapontar :/
Vá podem continuar...
Aproveito tb pra desejar um Bom Ano novo...


Kirito
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Bem, no 42 falavas muito bem de mim, agora toquei numa ferida já dizes que sou sujo, muito bem...
Eu não te critico por usares script de fakes, eu gosto que usem, só torna o jogo mais entusiasmante, não tem comparação defender uma conta com 2000 ataques e uma com mais de 20000.
Mas pronto, se quiseres vai agora correr a apagar os comentários nos tópicos do 42 ;)

Não preciso de apagar nada, sim, foste dos melhores, dos que se esforcaram a atacar e a lutar pelo mundo, bem diferente da mentalidade trapaceira da tua tribo ;)
Mas isso não invalida que apoias-te aquilo que foi feito com o articseh, ou precisas que te relembre com a conversa que tivemos?

Talvez as vezes devas pensar se realmente deves ou não escrever.
Recrutamento até de um dos lideres.
Destruição da conta do articseh.
Recrutamento em detrimento da pancada.
Diplomacia com a dominancia a vosso favor kkkk

Enfim, nada que não acredite que possa voltar a acontecer.
 

DeletedUser53530

Guest
Não preciso de apagar nada, sim, foste dos melhores, dos que se esforcaram a atacar e a lutar pelo mundo, bem diferente da mentalidade trapaceira da tua tribo ;)
Mas isso não invalida que apoias-te aquilo que foi feito com o articseh, ou precisas que te relembre com a conversa que tivemos?

Talvez as vezes devas pensar se realmente deves ou não escrever.
Recrutamento até de um dos lideres.
Destruição da conta do articseh.
Recrutamento em detrimento da pancada.
Diplomacia com a dominancia a vosso favor kkkk

Enfim, nada que não acredite que possa voltar a acontecer.
Não sei pk, mas acho que este tópico é do M50 :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo