Previsões para Fevereiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser49962
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30146

Guest
Prevejo a NE a continuar a dar pau para todos os lados ;D

pGKT0Pt.png
 

DeletedUser49531

Guest
HoF no seu melhor

Prevejo o meu abandono do mundo..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28712

Guest
Fevereiro vai ser um mês cheio de acção apesar da sua menor periodicidade.

Abreijos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44797

Guest
Fevereiro vai ser, obviamente, interessante, principalmente se rebentar guerra entre o TOP3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50737

Guest
Prevejo caírem nobres da «H», em todas as minhas Aldeias para fecharem a zona...

«H» a ter mais aldeias no k54, a Heroes of Glory a entrar a oeste do k54.

Hall of Fame a ir para Sul.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30146

Guest
H como ja nao sabe a quem mais recrutar, a começar a enviar convites aos marmelos da Cry :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Também acredito nisso.

Diminuição em Fevereiro ou Março das H's e Cry's para duas Tribos, tendo entretanto comido aqueles menos activos das 04 Tribos actuais.

É questão de lógica, deixando de haver por onde avançar com tanta facilidade, começam a comer internamente, para não quebrar a média de crescimento.
 

DeletedUser50751

Guest
Prevejo a HoF a condenar a H e a Cry por continuarem a seguir o seu objetivo e estarem a caminho do projeto inicial.
Prevejo um gajo vindo do nada que é da HOF mas está disfarçado de outra tribo qualquer a aparecer no Top 5.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46336

Guest
Prevejo fracos jogadores a continuarem a parecer bons jogadores pelo numero de aldeia dadas, conquistadas a traiçao aos proprios membros, etc...

prevejo o aparecimento de mais uma ou 2 tribos criadas pelos suspeitos do costume

prevejo mais do mesmo, muita pancada, muitas noites sem dormir mas no final como sempre ganha a HoF
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo os ex L8, agora J.S.C , continuarem a aprender e por em pratica os ensinamentos dos seus lideres supremos e mestres...

lpY7Xxx.png



sequemeentendem ... :rolleyes:
 

DeletedUser50003

Guest
HOF a dar muita porradinha :D

Ganhei novo animo se preparem inimigos ;)
 

DeletedUser50271

Guest
Basicamente,

Continuaremos a assistir a absorções e aumentos das duas famílias deste Mundo,
Várias Tribos mais 'pequeninas' serão obliteradas e vários K's ultrapassarão os 50% do domínio.
Quanto a jogadores, salvo desistências, o TOP20 essencialmente não se deverá alterar, mais coisa menos coisa..

O TOP de Tribos.. em breve as 5 Tribos decentes deste Mundo estarão lá juntas e começarão a destacar-se e a mostrar entre quem será a guerra por este Mundo.

Os jogadores do TOP começarão a deslocar-se para as várias fronteiras existentes (que eles sabem que existem), para começarem a evoluir decentemente por lá, dominando toda a área, será normal os jogadores com mais do que 50 aldeias terem 2/3 focos diferentes de conquistas.

Basicamente, um Mundo normal, nem a diplomacia muda, será um Mundo de 2 anos, 2 anos e meio, no máximo.. salvo alguma surpresa, que ainda poderá haver lugar a ela, muito embora não me pareça porque as 'fações' estão praticamente criadas, salvo 2 ou 3 Tribos, que por muita influência que tenham, nunca será a suficiente..

E é isto,
Beijinhos,
Uberly.

um mundo para um ano. com as junçoes que existe por aqui vai ser mesmo isso..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47113

Guest
Bem, tenho várias para este mes e para fevereiro:

1ª H a dar membros á J.S.C (suposto escudo)
2º Cry a dar membros á H (algo de grande se vai passar aqui=
3º H a dar membros á H Hog para que estes nao se sintam tao mal por ficarem de fora no recrutamento visto que sao aliados (sim coolbyte, ser liderado por ti no pt31 e a forma como estas a liderar neste mundo, nada a ver)
4º H a fechar mais uma alianças tal como Staeza, =InsT= e mais algumas mass´s a crescer nos k´s mais afastados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50751

Guest
Eu so vejo isto: Hof a tremer tanto que so vem ao forum mandar paleio e fazer nada, eu ate gostava de ver um coordenado na minha direçao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37567

Guest
Prevejo a H a ganhar o mundo no fevereiro a seguir a este!
 

DeletedUser44302

Guest
Fevereiro igual a outro mes qualquer, mas o mundo ainda tem muito para dar, muita coisa muda ou não :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
prevejo o seguinte para este mês:

Tribos:
Top 1- « H »
Top 2- Cry !
Top 2- HoF

Jogadores:
Top 1- W@tchman ( sem margem de dúvida)
Top 2- Dark@Angel
Top 3- passatcc/Senhor-das-Aldeias

Vá portem se bem pessoal, e haver se respeitam o tópico, e acima de tudo respeitem-se porque isto é só um jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vocês falam demais, e fazem de menos.

De novo, TOP25 de jogadores a ser infestado por novos jogadores, presumo, dado que, a compra de nobres começa a ser algo alternativo e desnecessário, dado que o bom número de aldeias já permite a cunhagem.

TOP1 - « H » + Cry
TOP2 - HoF
TOP3 - As academias das TOP1.

São estratégias, conforme sempre falei, umas melhores, outras piores e, neste preciso momento, a quantidade de tropas é valiosa, futuramente (A partir de Abril), quando todas as fronteiras estiverem formadas, o mesmo deixa de suceder, dando lugar à qualidade dos jogadores/união das Tribos.

Estou curioso, este será um bom Mundo, com certeza.
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a « H » top 1 e a distanciar-se de todas as outras com grande mérito.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo