Previsões para Fevereiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser49962
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49843

Guest
A minha previsão para fevereiro, a Hi continua top1 em pontos e ODT, a Hof a continuar a mostrar que tem um bom plantel ( e moral não lhes falta ), a AE a continuar a crescer e a surpreender muita gente, Talvez uma aliança entre a HOF e a AE contra a H e cry, digo isto porque sei que existe jogadores conheçidos entre as 2 tribos, e com fronteiras pegadas não vejo conquistas de parte a parte o que me leva a pensar que se não existe já aliança vai haver, mas pronto não estou a afirmar, só a constatar uns factos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38548

Guest
(sim coolbyte, ser liderado por ti no pt31 e a forma como estas a liderar neste mundo, nada a ver)

True story but whatever
E pena que ainda nao inventaram o like para o forum externo :C

Minha previsao:

H e HHOG a fecharem uma aliança com a !CRY, para irem para cima da HOF e Staeza
Inst e XE a extinguir-se

Jogadores de PPS a subir
Sprinters e endurances a descer

Eo resto estamos ca para nos ver

Continuação de bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Prevejo as tribos « H » , Cry ! , HoF , Cry ? , J.S.C a cairem forte e feio na N.E. ...mas aviso ja que os jogadores da N.E. ate snipam bem ;)

Prevejo a N.E. a deixar de existir por volta de fim de fevereiro ou com alguns membros a 0 pontos...

A « H » continuar a lider e dar vantagem pontual a Hof .



Prevejo o meu lider a continuar a dar gas, e o dark angel a ficar tolo :p
 

DeletedUser

Guest
Quem vai ser o TOP1 até desistir, já está claro.
O TOP10, aliás, está mais ou menos atribuído, qualquer jogador com um mínimo de qualidade veria isso e até evitaria esse tipo de comentários.

Salvo desistência e ofertas abusivas (porque imagino que dentro do TOP10, todos tenham mais de 30 nobres) de aldeias de 9000, isto não se altera, eu bem que peço para me oferecerem aldeias grandes mas, ninguém me ouve, e ninguém mas dá, e eu queria tanto fazer concorrência aos teus líderes. :p

Tenho de arranjar um cop para esta coisa. Hehehe
(Brincadeirinha).

FEV2015:
1 « H » 12.665.207 13.612.842 49 277.813 1980 6.875
2 Cry ! 8.565.822 9.604.155 50 192.083 1211 7.931
3 HoF 7.674.919 7.779.275 44 176.802 1129 6.890
4 999 6.409.697 6.612.884 46 143.758 997 6.633
5 «H»HOG 5.461.445 5.803.526 50 116.071 983 5.904
6 ~AE~ 3.711.754 3.775.892 49 77.059 657 5.747

Estas Tribos a crescerem mais depressa do que as outras, demonstrando a quem corresponde cada sector, até começar a luta pelos sectores pelo Mundo todo.
Daqui a uns meses, absorções, conforme o nº de jogadores das H's e Cry's diminua.
Para já, isto até está bonito, boas perspectivas para este Mundo, hehehe.

[You may think you are relentless, but you've never seen me doing it yet]
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a HoF a continuar a recrutar tudo o que mexe e mandarem os lacaios ao FE dizer que as outras tribos é que sao mass...

Prevejo tmb um certo user que supostamente ia dar porrada em todas as direçoes e que nao fazia alianças a juntar-se a HoF.

H top1 e Cry top 2
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Tou a ver mta conversa....pouco, mas mto pouco jogo.
Prevejo-me a assaltar o top 5000 :cool:
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde, prevejo a nivel individual o meu lider W@tchman a continuar a sua evoluçao a velocidade da luz ,criando um super nucleo comparado a concerrencia.Quanto ao top de oda de momento dominado pela a minha tribo e pensa que se matenha igual...


Prevejo a N.E. a perder varios membros no mes de fevreiro apos as constantes investidas por parte da « H » , HOF e J.S.C tudo com o meu objectivo de ganhar territorio perante a guerra breve do Norte vs Sul.


Prevejo a minha expansao para o continente 44 ,e começar a dar noites sem dormir aos nossos adoraveis colegas da HOF


Prevejo tambem a minha tribo aumentar cada vez mais a distancia em pontos e numero de aldeias,que em breve estara no dobro :D
Prevejo no fim do mes a ~AE~ e a HOF expor aliança ,sera que tarei certo?:confused:


Peço aos meus amigos do forum que sejam simpaticos comigo ,se possivel :p

Cumprimentos do Filtokill bjs fofos para HOF e a ~AE~ talvez :eek:
 

DeletedUser

Guest
da minha parte prevejo a N.E tranquila.
prevejo eu a continuar a bater na J.S.C
prevejo a J.S.C a desaparecer muito antes da N.E

prevejo-me a disputar a tal guerra Norte Vs Sul no K54 e nao no K44 pois ja vou a caminho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30146

Guest
Sinto a J.S.C a desacelerar o passo depois destes dias de fogo serrado com pouco sucesso da sua parte.

H a continuar a Distanciar-se e possivel subida da HoF para TOP2 e consequente descida da Cry! para TOP3


N.E. a continuar presente no K44 para desespero de alguns :rolleyes:
 

DeletedUser32735

Guest
Prevejo alguns escudos a quebrarem-se...
Prevejo a ex L8 continuar a mudar de nome até se mudarem de novo os mais pontuados pra H...porque este jogo ás vezes tem um certo dejá vu...
E prevejo problemas no paraíso...
 

DeletedUser

Guest
Prevejo que uma tribo talhada para jogar para os pontos sem o minimo esforço nunca iria recrutar jogadores que os metera instantaniamente em conflitos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo:
- Um mês recheado de OD, o que fará com que muita gente duvide da liderança à qual está sujeita.
- Uma tribo do Top 10 a ser dissolvida.
- 40% do K34 a ficar azul.
- Whitewall a destacar-se ainda mais e possivelmente a ascensão a TOP 1.

Cumprimentos a todos e acima de tudo divirtam-se porque isto é um jogo!
 

DeletedUser40457

Guest
Prevejo:

HOF no top2;
Muita porrada (concordo com a 1º frase do kraky)
 

DeletedUser

Guest
Subscrevo quase integralmente a opinião do Sir Kraky,
Mas, acredito mais em 50% do K34 azul. Queda da XE (de vez).
E o Whitewall a ser TOP1 ODA..
Porque pontuação é impossível neste Mundo, quando há jogadores que recebem contas de 30-40 aldeias para absorver. (Ouvi dizer)

Cry a começar a quebrar o ritmo dada a sua diplomacia excessiva,
H's a continuarem a invasão das zonas Norte, enquanto noblam todas as cinzentinhas no seu meu mal batem nos 3000 pontos, e a criação de uma zona-bunker enorme, conforme essas cinzentinhas de 3000 pontos comecem a bombear defensiva para Norte.

E, ou muito me engano, ou a ~AE~ vai entrar no TOP5, hehehe
 

DeletedUser28712

Guest
A medalha de potência a ser ganha sempre pelos mesmos sehores que gostam de cinzentas e dadas ao pequeno almoço.

A top1 a dar quase dobro de pontuação para top2 em pontos.

De resto veremos com passar do tempo.
 

DeletedUser

Guest
Quanto a previsões maiores, dificilmente começa uma guerra Norte x Sul ainda... Mas me parece que o Sul está mais preparado :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo as H's a ficarem sem membros para comer internamente em pouco tempo, eles são gulosos.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo