Previsões para Fevereiro.

  • Iniciador do tópico DeletedUser52607
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52607

Guest
Façam as vossas previsões.

Eu prevejo a VoE a mostrar a HA5H! como e que se faz coordenados :rolleyes: Kappa
 

DeletedUser50010

Guest
Em termos de tribos, prevejo a Mib a continuar a aumentar a distancia sobre o segundo classificado.
Prevejo a hash a continuar a dar boas cartas à VOD
Prevejo a Mib finalmente a preocupar-se com a psp e a começar a inverter as estatísticas.

A nivel individual, prevejo poucas mudanças.
 

DeletedUser40376

Guest
Prevejo a VoD na saida de Janeiro e entrada de Fevereiro, muito mais forte
 

DeletedUser

Guest
Estou ansioso para ver o que a VoE e a RS vão fazer este mês.
De resto prevejo mais do mesmo!
 

DeletedUser

Guest
Prevejo que seja um mes onde a Psp nao vai aguentar a pedalada da mib,e vai deixar de vir tao frequentemente ao fe
 

DeletedUser

Guest
Já me despedi deste mundo, mas espero que em fevereiro , a tribo "Disney" suba ao top 3. Nas calmas...
 

DeletedUser41802

Guest
Prevejo VoE passar um mês pior do que o do janeiro, agora sim está perfeito para mim :eek:
 

DeletedUser51029

Guest
Prevejo os Fokers ou como se chamam e os VoE a ter graves problemas no seu território,

Prevejo muita chuva e ventos fortes para Fevereiro,
Agasalhem-se e protejam as crianças.
 

DeletedUser49369

Guest
Prevejo a FKZ e PsP a aguentarem se bem este mês, sem grandes perdas para os inimigos.
Mib e H4SH a subirem ainda mais.
VoE a passar maus bocados.
 

DeletedUser

Guest
Prevejo pessoal a fazer previsões iguais todos os meses e mesmo não acertando uma "peva"...TODOS OS MESES continuam a vir ao FE mandar as suas postas de pescada! <3
 

DeletedUser52235

Guest
Prevejo o mundo a andar a passos largos para a monotonia e tanto MiB como Hash a terem de motivar os seus jogadores para o futuro.
Prevejo a MiB e Hash aumentarem a dominância num ascendente e prevejo um fraco mundo no Endurance devido à rápida queda do Sul que não teve unhas para aguentar com a Mib e Hash
 

DeletedUser51346

Guest
Prevejo um massacre do norte.
Gostava de dar os parabens ao pessoal do norte em especial á mib pelo trabalho realizado até agora e estar a esmagar por completo,é o termo certo não duvidem.
Não é qualquer tribo que em 2 ou 3 coordenados esmaga e faz desisistir os lideres da dom.
Aguardo o meu fim até ao final do mês.
 

DeletedUser

Guest
prevejo os voadores da VoE a terem que voar para outro mundo..comigo a "minar" aquilo tudo ja em fevereiro.

prevejo mais uma vez a liderança dessa tribo a desmonstrar falta de tempo para o jogo e a mostrar-se muito ocupada para o jogo quando as coisas começarem a correr mal outra vez...é genetico.

cuidado com as infiltraçoes (forumi)
 

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
Prevejo a H4SH! finalmente a "varrer" a VoD do k54.

Desde já, quero enaltecer o bom "fairplay" por parte da VoD, especialmente todas as palavras vindas do Ruizao líder da VoD, que sempre discursou corretamente valorizando o seu projeto e nunca deitando a baixo outras tribos. Um exemplo de uma pessoa com bom caracter.

K43 muito bem defendido por parte da H4SH!, não esquecer isso.

As coisas vão tremer daqui a uns dias. Veremos se a VoD se mantém firme, consistente, organizada e se aguenta a onda de ataques que por aí se adivinha.

Continuação. ;)
 

DeletedUser41802

Guest
Prevejo só e apenas mais um tsunami cheio de machados sobre a VoE, que com menos ou mais esforço, vai varrer tudo que encontrar pela frente, que promete ser mais um grande passo na caminhada do fecho do mundo :)
 

DeletedUser4845

Guest
Prevejo a UNO ganhar a guerra contra duas tribos ao mesmo tempo a *SD* e os FUN! pois fizeram panelinha para tentarem ganhar alguma coisa mas o saldo está positivo para a UNO e ainda agora começou ...

Velho Estilo
♘ ♘ SOMOS UNO ♘ ♘
 

DeletedUser51029

Guest
Prevejo sérios problemas para alguns jogadores,

Existe grande probabilidade de violação extrema de aldeias.
 

DeletedUser4845

Guest
Prevejo a UNO ganhar a guerra contra duas tribos ao mesmo tempo a *SD* e os FUN! pois fizeram panelinha para tentarem ganhar alguma coisa mas o saldo está positivo para a UNO e ainda agora começou ...

Velho Estilo
♘ ♘ SOMOS UNO ♘ ♘

Ora a previsão está a bater certo visto os FUN! perderam muitas aldeias e por isso se dissolveram para se juntaram aos restantes *SD* ... veremos o final desta Guerra.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo