previsões para fevereiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser38222
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38222

Guest
como é normal mais um mes para previsões.

eu prevejo que a Hog continue a sua senda para a vitória neste mundo,continuando a espalhar terror nas contas adversárias.
 

DeletedUser52044

Guest
eu prevejo uma luta equilibrada entre as duas tribos e respeito mútuo entre todos
votos de bom jogo,

rucamon
 

DeletedUser40026

Guest
Finalmente acabaram os inativos que a AE tinha no k66, prevejo agora que as coisas começem a ficar mais dificieis para a HOG naquela zona, já não vão conseguir conquistar com tanta facilidade! Apesar de terem uma grande vantagem naquele K vai ter a sua piada pois vão tentar dominar o norte do k66 a todo o custo!

De resto continua tudo igual, conquistas para um lado e conquistas para o outro!

Hrfferraz
 

DeletedUser40726

Guest
eu prevejo um inicio de mês bem interessante com ODA fácil a continuar nos primeiros dias do mês :D

claro que também tou a contar com mais algum ODD
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Prevejo um mês deveras interessante.
Por um lado no k44/k45 prevejo que aquele que ainda não caiu, que venha a cair.
No k56, prevejo uma boa guerra, com a HOG a aproveitar bem os pontos fracos no Norte deste mesmo continente, no entanto a coisa irá mudar, espero.
No k66, espero o mesmo de sempre. A HOG a aproveitar e bem, certos inativos, ou membros com menor experiência, ou tempo para o jogo.
No k43, espero que a coisa anime :p

Prevejo o Stallone a ser conquistado pelo WildShark. , e eu a absorver o ferraz todo ahahahah :D

Continuação de uma boa guerra, com muito ODA, muito ODD, e principalmente que as coisas se mantenham com a mesma intensidade! :D
 

DeletedUser52044

Guest
Eu prevejo também que seja entregue um par de óculos ao marcos uma vez que não está a ver em condições o que está a acontecer no Mundo (atenção que isto não é uma provocação é meramente uma constatação)
cumps e votos de bom jogo rucamon
 

DeletedUser

Guest
Eu prevejo mais jogadores a suportar com tropas de ataque :rolleyes::cool:

Siga para bingo :p
 

DeletedUser38222

Guest
Prevejo um mês deveras interessante.
Por um lado no k44/k45 prevejo que aquele que ainda não caiu, que venha a cair.
No k56, prevejo uma boa guerra, com a HOG a aproveitar bem os pontos fracos no Norte deste mesmo continente, no entanto a coisa irá mudar, espero.
No k66, espero o mesmo de sempre. A HOG a aproveitar e bem, certos inativos, ou membros com menor experiência, ou tempo para o jogo.
No k43, espero que a coisa anime :p

Prevejo o Stallone a ser conquistado pelo WildShark. , e eu a absorver o ferraz todo ahahahah :D

Continuação de uma boa guerra, com muito ODA, muito ODD, e principalmente que as coisas se mantenham com a mesma intensidade! :D

preves que no k44/45 aquele que ainda não caiu que venha a cair,se estiveres a falar de quem eu penso,ainda mtos de vocês teem de comer mta papa de aveia para o fazer,pois o que mtos de vocês jogam de olhos abertos,joga ele de olhos fechados.

quanto ao k56 até estamos de acordo,a coisa irá mudar,mas para a HOG,pois prevejo aquilo mais azul visto do meu/nosso lado.

quanto ao k66,até pode ser verdade o que dizes,pois até podemos estar a aproveitar os "inactivos" e/ou membros com menor experiencia(apesar de isso ser apenas desculpas de quem esta a levar porrada da grossa,mas siga para bingo),eu vou gostar de ver é quando começarem a levar os outros que lá estão(os suprasumos do tribos e os "herois") que desculpas vocês vão arranjar.

quanto ao resto continuo a prever a HOG com a mesma intensidade que tem habituado a AE.
 

DeletedUser50079

Guest
Muita coisa acontecer, mas não acho que vai ainda mudar muita coisa o mundo vai continuar com os mesmo jogadores uns nos outros.

AE a subir como a HOG a subir, quando começar a fazer-se de novo coordenados grandes ae veremos qual consegue aguentar mais porrada e responder eficazmente.[/FONT]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38274

Guest
preve-se a tribo do custume -AE- atacar os membros do custume....
preve-se que membros de top da HOG consigam conquistar aqueles que so bunkam as aldeias no meio do inimigo...
preve-se que ainda haja esperança que o suporte alargue as tribos para 200 membros p colocar a AE no seu devido lugar, 2º claro...
preve-se que certos recrutadores da AE vaiam agora ao m45 recrutar em massa p dar vida ao seu "peso morto"...
preve-se a JTIM a ficar mais bela e abrir o pisca quando passar pelo incrivel Hulk-- mr watchman...
fiquem bem e boas guerras...
 

DeletedUser48315

Guest
previsÃo de jogo/estão a espera de que?

Deste forte neste comentario, mas andas a ver muito ficção cientifica.

Diz o site disso para nós todos vemos também.

ON- TOPIC:

Muita coisa acontecer, mas não acho que vai ainda mudar muita coisa o mundo vai continuar com os mesmo jogadores uns nos outros.

AE a subir como a HOG a subir, quando começar a fazer-se de novo coordenados grandes ae veremos qual consegue aguentar mais porrada e responder eficazmente.

qual ficção cientifica qual que? já estamos a espera dos vossos novos coordenados e ainda nada de nada...eu como organizador sou obrigado a pedir aos malucos da minha tribo hog para não acelarar nas conquistas e coordenados pois começo a ganhar vergonha nas vossas atitudes de jogo :cool:

mudanças? sim e começa já na próxima semana e desta vez dou ordens para vcs começarem o vosso coordenado :cool:

quanto ao resto espero que o witewall e companhia já tenham acabado de conquistar os vossos inativos e as vossas contas + pequenas!

bom jogo a todos

o zunga vê ovnis e viver em marte trÁs felicidade para todos :cool:
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
qual ficção cientifica qual que? já estamos a espera dos vossos novos coordenados e ainda nada de nada...eu como organizador sou obrigado a pedir aos malucos da minha tribo hog para não acelarar nas conquistas e coordenados pois começo a ganhar vergonha nas vossas atitudes de jogo :cool:

mudanças? sim e começa já na próxima semana e desta vez dou ordens para vcs começarem o vosso coordenado :cool:

quanto ao resto espero que o witewall e companhia já tenham acabado de conquistar os vossos inativos e as vossas contas + pequenas!

bom jogo a todos

o zunga vê ovnis e viver em marte trÁs felicidade para todos :cool:

Prevejo que continues com as tuas belas conquistas: http://prntscr.com/9x4tdo :D
 

DeletedUser51537

Guest
Não há muito de se prever...

Será como o mês anterior, muita conversa, muitos ataques, defesas, snip's e bla bla bla...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo