Previsões para Fevereiro

Tópico em 'Mundo 61' iniciado por rasgaauriens, 30. Jan 2019.

Partilhar esta página

1. rasgaauriens

rasgaauriens New Member

Membro Desde:
    20. Jun 2015
    "Gostos" Recebidos:
    5
    Ora boas noites caros colegas,

Já não se fazem previsões tribais há algum tempo portanto vamos lá tentar adivinhar o que irá acontecer neste próximo mês de inverno :eek:

(enquadramento)
    Bem, eu em Dezembro de 2018 diria que a fin iria tentar recrutar tudo o que não fosse SF nem PUMAS de maneira a aumentar a sua dominância no mundo e tentar voltar a alcançar o seu tão desejoso top 1 na classificação de pontos. Sem falhas, foi o que fizeram. Tudo o que tivesse mais de 100 ou 200 mil pontos era para entrar, encheram uma academia e ainda conseguiram arranjar mais "castanhos" para criar uma segunda academia :D

Lógico que nada disto nos surpreendeu (espectadores do M61) uma vez que já conhecemos o tipo de jogadores da fin e sabemos que preferem ganhar com recrutamentos ao invés de conquistas ao inimigo.
    Passado uma ou duas semanas dos épicos recrutamentos perdem quase 200 aldeias para a SF num coordenado e adivinhem o que acontece?
    Começam as internas a maior parte dos jogadores que perderam aldeias :)

Previsões:

Ora então, nas previsões de Fevereiro não posso deixar de fora o tema mais discutido e interessante para a comunidade do M61: Quais serão os alvos das internas da fin? :cool:

Resposta (já inclui algumas vítimas de Janeiro): jose28, Ana R, el magic pluma, OldSchoolPlayer, entre outros :confused: (também não se pode dizer tudo)

Prevejo a SF a continuar a ganhar a maior guerra deste mundo com a sua grande aliada PUMAS que muito tem trabalhado para lutar contra o mass recruit e as propostas de acasalamento por parte dos finos.

Prevejo a fin a tentar dar uma resposta a este último coordenado mas uma resposta como aquela a que já nos habituou, coordenados sem conquistas o_O

Prevejo mais um mês de páginas e páginas de conquistas a aldeias bárbaras por parte da fin pois os "castanhos" já foram recrutados e os outros são inimigos...

Enfim, no geral será semelhante aos acontecimentos passados mas cada vez com maior impacto a nível de resultados devido à qualidade de jogadores existente em cada uma das tribos.

Resto de uma boa semana,
    Rasga

2. uchiharicardo

uchiharicardo New Member

Membro Desde:
    25. Fev 2018
    "Gostos" Recebidos:
    7
    Faço as tuas palavras as minhas palavras caro Rasga :cool:

3. p2bartolo

p2bartolo New Member

Membro Desde:
    25. Maio 2018
    "Gostos" Recebidos:
    6
    Mas o coordenado deles já foi, foi no final do mes passado, só um alvo e outra vez 0 aldeias conquistadas.. acho que já nem vai haver resposta

4. uchiharicardo

uchiharicardo New Member

Membro Desde:
    25. Fev 2018
    "Gostos" Recebidos:
    7
    Não estava nas previsões o dragone e o Parreira apagarem as contas, que atitude nobre.

5. Reaper47

Reaper47 Member

Membro Desde:
    31. Out 2011
    "Gostos" Recebidos:
    50
    Bastou um coordenado mais a sério que o desfecho foi logo apagar as contas....Romeu fartou-se de sittar toda a gente?

Bem...Foi mais rápido do que eu estava a espera xD

Poderia dizer que foi um prazer jogar convosco mas não foi, espero que nem sequer voltem a jogar disto, desapareçam!

XÔ!

Geremilo e rasgaauriens gostam disto.
  6. KingBattle

KingBattle New Member

Membro Desde:
    6. Maio 2010
    "Gostos" Recebidos:
    1
    Desta previsão ninguém estava à espera. Desta vez pode-se dizer que dos covardes não reza a história.

De louvar a coragem e atitude de quem fica para lutar até ao fim. Esses sim, merecem o respeito

Reaper47 gosta disto.
  7. Reaper47

Reaper47 Member

Membro Desde:
    31. Out 2011
    "Gostos" Recebidos:
    50
    O endurance não é para todos.

8. Reaper47

Reaper47 Member

Membro Desde:
    31. Out 2011
    "Gostos" Recebidos:
    50
    E para terminar, Rosset, um gajo como tu que quando enviei aquela mp a toda a Fin sobre aquelas palavras nojentas e horríveis do Romeu, um gajo como tu que me responde a dizer "se ele disse isso é porque o gajo mereceu" sim, um gajo como tu que me diz isso ate podia processar uma pedra, a pedra saía vitoriosa.

É tudo senhor meretissimo.

cavaleiroabutre gosta disto.