Previsões para janeiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Same Path e |PuRe| lutam pelo Top1. As restantes tribos irão manter os respetivos lugares.
Em termos de jogadores, disputa do Top1 entre gota e Dark@Angel. Subida da Allura e mais alguns membros da Same Path.
 

DeletedUser42045

Guest
Prevejo o inicio de algumas grandes guerras!!! Em relaçao a Tribos nao prevejo neste mes grandes alteraçoes!!! Prevejo umas novas diplomacias e prevejo que em certas areas do mundo uma maior dificuldade em conquistar aldeias!!! Em relaçao ao Top de jogadores depende de muita coisa e de inactivos, do mapa!!! Como nao analiso nada disso nao teço nenhum comentario em relaçao a esse assunto!!!
 

DeletedUser

Guest
em janeiro prevejo a conta .Tunnes a chegar aos 100kk de medalha de salteador .
prevejo também a PuRe a avançar e a distanciar-se em termos de mapa nas guerras em que está inserida ..

Bang! deve começar a desaparecer , assim como a Allen!
 

DeletedUser46691

Guest
em janeiro prevejo a conta .Tunnes a chegar aos 100kk de medalha de salteador .
prevejo também a PuRe a avançar e a distanciar-se em termos de mapa nas guerras em que está inserida ..

Bang! deve começar a desaparecer , assim como a Allen!

Vai fazer bang .. :eek:

Prevejo o gota a distanciar-se no top1 e a |PuRe| a mostrar o seu poder :cool:
 

Deleted User - 2565806

Guest
Prevejo a extinção da allen!
De resto tudo na mesma, SP e Pure a lutar pelo nº1.
Cumprimentos.
 

DeletedUser31121

Guest
~Le eu esfregando na bola de cristal

então eu deparo-me com o futuro... o que vem lá? Uma guerra com tanto tempo a acabar? Para começar outra? Que é isto??

O top4 irá continuar na sua disputa e, os jogadores com mais aldeias, serão a allura, dark, .tunnes e gota. A ordem irá estar sempre a mudar e só em Fevereiro acontecerá uma estagnação provavelmente.

Fiquem bem ;)
 

DeletedUser

Guest
arkon e mssilva a dar cabo da surprise!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31121

Guest
a surprise não cai este mês
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44919

Guest
Então, a ~?~ a tentar chegar ao 3º lugar em tribos, SP e Pure a disputar o top1...
A nível de jogadores gota e dark a disputar o top 1 e o nosso walking my search a chegar ao top 3 ;)
 

DeletedUser45279

Guest
Desistencia da Allen ou queda drastica no numero de aldeias, por nao aguentarem a pressao... xD

SP cada vez a distanciar-se mais da pure...
 

DeletedUser28668

Guest
Desistencia da Allen ou queda drastica no numero de aldeias, por nao aguentarem a pressao... xD

SP cada vez a distanciar-se mais da pure...

Nós não recrutamos inimigos..

Já é o normal, sp e pure a lutar pelo top1 e o tunnes a chegar ao top1 :3
 

DeletedUser34677

Guest
SP mantém TOP1, e deve continuar a distanciar-se da concorrência.
 

DeletedUser32735

Guest
As previsões, obviamente que a SP vai continuar no top1 :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo o Dinamic a continuar a fazer jogo sujo com a tribo SÓ!, dando-lhes falsas esperanças de sobrevivencia... pelo q ouvi prometeu mta coisa, q eu acho q nao vai cumprir kkkkkkkkkkkkkkk
Provavelmente se fundirão aos seus aliados ~BI~ contra a |PURE| e terão uma falhada tentativa de migrar membros da ~BI~ para o k43.. precisam de ajuda é?
 

Deleted User - 3160839

Guest
Na minha opinião os Pure irao ganhar mais terreno e a SP a consolidar-se, mas a luta pelo top1 ira manter-se!
Em jogadores top20 irá ser incerto e o top5 haverá luta entre entre os que ja la estão...
Em relação aos Allen, nao se sabe mas ja se previa para Dezembro o seu fim, e vê-se...
Os S! estarão em dificuldades
~?~ irão subir top3
HMetal continuará a consolidar-se!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44919

Guest
Eu concordo com o bosses...
Até ao fim, de Janeiro, penso que a ~?~ chega ao top3
 

DeletedUser42045

Guest
Eu concordo com o bosses...
Até ao fim, de Janeiro, penso que a ~?~ chega ao top3

Tambem concordo visto irem absorver uns jogadores de uma outra tribo mas a RV tera neste mes umas novas e grandes batalhas e nao fugimos de guerras!!! Estamos prontos para nos divertir que e para isso que nos estamos aqui ;)
 

DeletedUser46852

Guest
Eu garanto que AlleN! não vai cair, venha os 30 milhoes contra os 4 :D

desejo boa sorte as restantes!

um grande abraço a todos! e feliz ano novo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo