Previsões para Janeiro

  • Iniciador do tópico tiagopinto2
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Deixem aqui vossas opiniões :D

Acho que vai sair uns coordenados interessantes xD
Acho que a conta U Mad vai aumentar sua dominância no topo da tabela de ODA.
e prevejo Top5 a mudar de posições constantemente vai ser muito renhido :)
 

DeletedUser42045

Guest
Prevejo o TOP1 alterar para o U Mad Superman!!!
Prevejo o inicio de coordenados!
Prevejo um avanço por parte da S!
Quanto aos tops... E como o Tiago disse...vai alternar o top 5
 

DeletedUser42515

Guest
É bem complicado prever seja o que for por esta altura mas espero ver um avanço do mundo significativo já que o mesmo tem andado parado. Tenciono alcançar um lugar perto do top 10 (ou até top 10 se possivel) e prevejo o Aleatory a subir pouco a pouco. Bonobobo a ficar para trás e o inicio de algumas guerras.
Vamos ver como as coisas correrão daqui para a frente :)
 

DeletedUser42515

Guest
Agora que o Bonobobo apagou a conta (acho que não estou enganado) o mundo estará um pouco mais proximo de acabar, prevejo o SuperHomem em 1º, Aleatory em 2º e Carreiras em 3º :D
Eu mais uma uma vez digo e repito: Este mês poderei entrar no top 10 para ficar :D
 

DeletedUser42045

Guest
Prevejo o mundo a entrar em quarentena mesmo este mes!!!

Com muita pena minha que o mundo termine assim desta forma com desistencias!!!

Em relaçao a jogadores o Top1 esta totalmente bem entregue ao Superman!!!

E ha jogadores que podem ter menos pontos que alguns mas que foram mais que preponderantes para a vitoria devido ao seu empenho, a "destruir adversarios" na fronteira de guerra, devido aos inumeros coordenados que fizemos!!!

Embora isto ainda nao tenha terminado mas tou saudoso dos bons e optimos tempos que passamos a planear e programar tudo e as dificeis decisoes que tomamos e o optimo rumo que a tribo percorreu!!!

Parabens Ze, Paula e Julio e um muito obrigado pelo vosso empenho na Liderança da tribo!!!

Em relaçao a jogadores podia aqui salientar alguns mas seria incoerente da minha parte pois todos nos tivemos um papel preponderante em varias fases do jogo!!!

Aprendi bastante convosco!!!

Vamos terminar isto o quanto antes!!!

PS: O jogo perdeu a piada para mim quando o tecaneles apagou a conta e agora com o bonobobo!!!

O tecaneles defrontamo nos, o bonobobo nao tive oportunidade mas ja estavamos perto disso :S

Continuaçao de um bom jogo para todos os participantes deste pt
 

DeletedUser

Guest
Efetivamente, o Top1 está bem entregue ao U Mad Superman, mas no meu ponto de vista o Mundo27 ainda não entrará em quarentena.
Cumprimentos e bom jogo.
 

DeletedUser41364

Guest
Obrigado pelos comentários que falam sobre esta conta :)
Muito trabalho meu , do Tiago e tbm em tempos do Seta ... Que deu para chegar aqui :D

Falam do bono e tudo mais, por acaso a Paula estes dias em chamada lembrou e bem ... o objetivo era deitar abaixo o isse por todo o passado ... Espero que ele esteja na conta a defender... Ate porque se apagou a conta ja ia com muito ataque a caminho!
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Bem, pelo que vejo, a 'S!' vai acabar por ganhar o mundo. Apesar dos caminhos que a tribo levou, alguns dos quais não do meu agrado, deverá acabar por ganhar o mundo. Fico contente por ver que alguns dos jogadores da antiga 'S!', vão ganhar o mundo. Foi um mundo em que aprendi bastante, não apenas através de atitudes corretas, mas também através dos erros.

Que todos tenhamos aprendido alguma coisa com este mundo, para que num próximo, não se cometam os mesmos erros e que as boas atitudes prevaleçam.

Força nisso pessoal ;)

Rui
 

DeletedUser42045

Guest
Isse e fanhoso acabaram de apagar as contas!!! mundo quase a entrar em quarentena....
 

DeletedUser

Guest
A única previsão para Janeiro, é que este mundo deve entrar em quarentena ainda este mês, pois com o apagar de contas que se tem verificado, não me espanta que isso até ocorra durante este fim de semana ou a próxima semana. Nos próximos dias, ainda haverão mais uns quantos a apagar as contas.

Posto isto, resta-me dar os parabéns á minha tribo por ter ganho este mundo. Estão todos de parabéns por tudo aquilo que fizeram para chegarmos aqui como vencedores, sem exepção. Mas não podia de deixar de realçar o trabalho da liderança, muito mais experiente e mais madura desde o 21, soube jogar melhor que todas as outras lideranças e levar a bom porto esta aventura. Se houve alturas em que parecia que a «S!» se estava a desmoronar, eles conseguiram dar a volta por cima.

Muitos criticaram as fusões, absorções e outras estratégias, mas só o entendo como dor de cotovelo, pois se não fosse a perspicácia da nossa liderança em avançar na altura certa, outras fariam o mesmo, e talvez agora não estivessemos aqui como vencedores.

E para não me alongar mais, muitos parabéns a toda a «S!» e aos muitos adversários que deram muita luta.
 

DeletedUser42045

Guest
A única previsão para Janeiro, é que este mundo deve entrar em quarentena ainda este mês, pois com o apagar de contas que se tem verificado, não me espanta que isso até ocorra durante este fim de semana ou a próxima semana. Nos próximos dias, ainda haverão mais uns quantos a apagar as contas.

Posto isto, resta-me dar os parabéns á minha tribo por ter ganho este mundo. Estão todos de parabéns por tudo aquilo que fizeram para chegarmos aqui como vencedores, sem exepção. Mas não podia de deixar de realçar o trabalho da liderança, muito mais experiente e mais madura desde o 21, soube jogar melhor que todas as outras lideranças e levar a bom porto esta aventura. Se houve alturas em que parecia que a «S!» se estava a desmoronar, eles conseguiram dar a volta por cima.

Muitos criticaram as fusões, absorções e outras estratégias, mas só o entendo como dor de cotovelo, pois se não fosse a perspicácia da nossa liderança em avançar na altura certa, outras fariam o mesmo, e talvez agora não estivessemos aqui como vencedores.

E para não me alongar mais, muitos parabéns a toda a «S!» e aos muitos adversários que deram muita luta.



Dar a volta todos deram...sem toda a tribo nos nao conseguiamos ter dado a volta a situaçao!!! Apenas seguimos o rumo que a tribo desejou e nos apenas mostramos o caminho e o caminho foi percorrido por todos nos!!!

"Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós."
( Autor Desconhecido )
 
Topo