Previsões para Janeiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser32345
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50079

Guest
Boas noites a todos.

Sinceramente todos devem esperar a mesma coisa, que o mundo continue com Guerras interessantes, intervenções no forum externo engraçadas, mas a cima de tudo que continue a boa qualidade demonstrada ate este momento. :eek:

Kiiisss :*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48781

Guest
Prevejo os sprinters a começarem a desaparecem com a surpresa daqueles que se aguentarem. Prevejo o aparecimento das verdadeiras tribos que irão lutar pelo mundo, isto com fusões, e outra que ainda andam meio escondidas, e com isto, o desaparecimento de algumas tribos TOP.

De resto, mais do mesmo, guerras no jogo, guerras no fórum externo, etc, etc..
 

DeletedUser50079

Guest
Prevejo os sprinters a começarem a desaparecem com a surpresa daqueles que se aguentarem. Prevejo o aparecimento das verdadeiras tribos que irão lutar pelo mundo, isto com fusões, e outra que ainda andam meio escondidas, e com isto, o desaparecimento de algumas tribos TOP.

De resto, mais do mesmo, guerras no jogo, guerras no fórum externo, etc, etc..

Acho que ainda vai haver muitas tribos que ainda estão para surpreender..

E o mundo vai dar muitas voltas em janeiro
 

DeletedUser

Guest
Não sou nada tendencioso, mas,

~AE~ a subir ao TOP20, pelo menos, e uma série dos seus membros a assaltarem o TOP50 de jogadores.

[Camelos, trabalhar, que eu gosto de acertar nisto, antes aqui do que no Euromilhões]

O TOP5 de Tribos a ter 1 ou 2 descidas/troca com outras do TOP10, hehehe
 

DeletedUser38983

Guest
Principais tribos do norte e sul a consolidarem o seu território e primeiras guerras decentes a aparecer, espero eu...
Queda da //*AD ou AD*\\ ou whatever.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28712

Guest
Muita gente a sair do mundo e outra tanta a crescer exponencialmente.
Tribos, a HOF vai recuperar top1
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50271

Guest
Prevejo que a tribo MGS deixe de existir a 22 de janeiro de 2015 - Profeta L8
 

DeletedUser32735

Guest
Prevejo o desbloqueio de nobres a ficar disponivel para estragar um bocado o jogo. E haver alterações no top de jogadores devido a isso.

HOF a recuperar o top 1 .
 

DeletedUser48270

Guest
HOF a recuperar o top1. Colectivo fortissimo! Não ultrapassando os 40 membros.
999 fecha o pódio (top3)
Purity top4
HOG top5


Prevejo tambem mais recrutamentos. As tribos agora viraram o "entra e sai"!

HOF a manter o top1 de OD!


Individualmente é dificil de prever. Com a compra de nobres vai começar a haver muitas subidas de jogadores que nem 1kk tem farmado.
 

DeletedUser41587

Guest
É estranho escrever aqui. Foram muito poucas vezes que fiz em tanto ano de jogo...
Embora leia sempre tudo que no externo se escreve,prefiro nao escrever e responder por meio de tropas...
Para janeiro nao prevejo nada de extraordinário....apenas uma HOF sem qualquer comparação com outra tribo de qualquer mundo...
Apenas reza para nao seres o escolhido.....
 

DeletedUser48270

Guest
HOF a recuperar o top1. Colectivo fortissimo! Não ultrapassando os 40 membros.
999 fecha o pódio (top3)
Purity top4
HOG top5


Prevejo tambem mais recrutamentos. As tribos agora viraram o "entra e sai"!

HOF a manter o top1 de OD!


Individualmente é dificil de prever. Com a compra de nobres vai começar a haver muitas subidas de jogadores que nem 1kk tem farmado.


Bem devido a fusões as minhas previsões passam a ser outras.
O mundo já começa a perder uma certa piada!

Inicialmente ve-se "n's" projectos na politica e propaganda antes do mundo abrir. Com o passar do tempo alguns projectos dissolvem-se e dão origem a outros. ISTO TUDO PARA DIZER, ACTUALMENTE JÁ 3 PRE-MADES SE DISSOLVEREM! FALO DA ELITE, HYPED E PURITY.

Parabéns às que se mantém no mundo e até agora deixam intactos os seus principios de jogo. PARABÉNS À HOF; 999; HOG; VOD; essencialmente.


TOP tribos para Janeiro:

HOF - 1º
H - 2º
999 - 3º
Cry ! - 4º
Hog - 5º
 

DeletedUser42724

Guest
Prevejo para Janeiro: Inicio de novas guerras, novas fusões, novas diplomacias e prevejo tambem pessoal a deixar de jogar pois ficaram de castigo devido as notas do 1º Periodo. :p

Hélder estás preocupado com isso? Só temos de jogar com inteligência e sabedoria e quiça....quiça...vamos deixar a nossa marca no mundo. Pode ser que aconteça como tem acontecido nos ultimos mundos recentes que tenho participado ;)

Quem tem cú tem medo, portanto estão a dar nos o devido valor, nós só temos de trabalhar para tentar demonstrar in game o nosso valor. Solidariedade, União, Camaradagem, tudo isso para além do tempo online e skill são coisas importantes e vitais.

PS: Senhor das aldeias por acaso não tenho visto pessoal aqui no FE falar da HOF ( ainda bem ), vê lá senão és tu que já sonhas connosco. Espero que desta vez dês mais pica do que no mundo 36 ;)

Até já

Fred
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50326

Guest
eheheh
Falem, falem..
Veremos in game.

Previsões:

1º H
2º Cry (and not cry please ;-) )
3ºHoF
 

DeletedUser50338

Guest
O que conta nao sao foruns externos mas in game !!!

H
Cry !
HOF

As minhas previsões sao estas xd

E para aqueles que nunca acreditaram na |GO| a prova ficou bem nos vossos olhos !

Portanto :

" Please Do Not Cry ! "
 

DeletedUser19157

Guest
Aqui vao as minhas previsões para as tribos:

1º H
2º Cry !
3º HOF
4º 999

Em relação aos jogadores ainda vai haver muitas reviravoltas ;)
 

DeletedUser

Guest
Burn to win, dá-me da tua ganza(queria experimentar) ;)
Esta malta hoje em dia anda sempre mocada ahah

Previsões de tribos:
Top 1 - « H »
Top 2 - Cry !
Top 3 - HoF

Previsões de jogadores:
Top 1 - W@tchman
Top 2 - B@rbie
Top 3 - BiG BaD WOLF

Eu a subir para o top 100

GooD GaMe My NiGGaS :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo