Previsões para Janeiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser32345
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48270

Guest
Nem sempre as fusões sao boas, vamos ver como saem as coisas.

Ainda falta muito para Janeiro por isso é dificil de antecipar o que vai acontecer daqui a 1 mes mas prevejo:

H top1
HOF top2
Cry! top3
999 top4
HOG top5


Prevejo ainda o senhor da aldeias a tentar falar com todas as tribos do norte para ver se aceitam a sua proposta :D


cumps.
 

DeletedUser36448

Guest
Boas Noites

Prevejo a « H » em alta, é bom ver como te tornas-te um grande líder, senhor-das-aldeias. Estou a gostar de ver o teu desempenho ;)

Tenho duvidas que Cry ! consiga manter o 2º lugar, mas de qualquer maneira continua a ser uma grande tribo com excelentes jogadores e alguns deles candidatos a vencer o mundo.

A HoF vai manter a excelente performance k tem tido até ao momento. Tem jogadores de outro nível :p
 

DeletedUser44302

Guest
com as compras dos nobres activos e o mundo 39 abrir brevemente havera muita desistencia e algumas alteraçoes no top25, com estas compras o mundo perde seu interesse pois voltamos a mais valia do poder compra -_- Enfim Pt
 

DeletedUser48781

Guest
Muita desistência, muita aldeia dada e muitos nobres comprados.

Mudanças no TOP 25 de jogadores tal como provavelmente mais uma outra fusão em tribos mais fracas do TOP 10 para tentarem manter os melhores jogadores que não desistem.

No entanto, com isto, começam a formar-se os verdadeiros grupinhos de jogo, as verdadeiras tribos que estão para ficar, pois ultrapassando esta fase das desistências, quem fica é para ficar a sério.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28720

Guest
Prevejo as famosas desistencias 'por falta de tempo' ( quem nao sabe, a frase mais usada dos pula mundos )
 

DeletedUser42045

Guest
Prevejo a minha conta tcarreiras ter terminado finalmente o ban de 6 meses :D

Obrigado

De resto prevejo o normal....inicio do pt39 e muitos a saltarem
 

DeletedUser35445

Guest
WhiteWall Top1.
Acreditem, o gajo comprou uns 500 nobres.
 

DeletedUser

Guest
Mas, para Janeiro,
~AE~ quase no TOP5, cheira-me :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38983

Guest
H mantém o Top1, Cry e HoF a lutarem pelo 2º lugar e ~AE~ a chegar ao top5.
W@tchman a distanciar-se no top.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47172

Guest
prevejo H a continuar o bom caminho

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Atrevo-me a dizer que em Janeiro a XE vai estar aniquilada mas, já me enganei antes..

''For a civilization to emerge, another must crumble''.
 

DeletedUser42045

Guest
Prevejo que tudo o que tiver perto do senhor das aldeias ele recruta e depois kicka para ele proprio conquistar .
Prevejo muitos tops esconderem as medalhas para não passarem vergonha :D



Continuação de um bom jogo e até já ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50250

Guest
Prevejo que tudo o que tiver perto do senhor das aldeias ele recruta e depois kicka para ele proprio conquistar
Prevejo muitos tops esconderem as medalhas para não passarem vergonha :D


Continuação de um bom jogo e até já ;)



Prevejo carreiras a precisar de mais uns 10 cop´s para manter a conta online .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo carreiras a precisar de mais uns 10 cop´s para manter a conta online

prevejo o senhor das aldeias a continuar falar aqui no FE
prevejo que a liderança da H tal como da L8 irao continuar a recrutar tudo o que mexe.

prevejo o Watchman a Top1 durante ainda um bom tempo. é dos poucos jogadores da H que merece estar onde esta.

bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50250

Guest
prevejo o senhor das aldeias a continuar falar aqui no FE
prevejo que a liderança da H tal como da L8 irao continuar a recrutar tudo o que mexe.

prevejo o Watchman a Top1 durante ainda um bom tempo. é dos poucos jogadores da H que merece estar onde esta.

bom jogo a todos



prevejo a HOF a visitar o meu CV varias vezes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
prevejo a continuaçao do recutamento e absorçao de membros por parte da H e da L8
Pelo menos os que nao forem absorvidos pela HoF:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46159

Guest
Prevejo uma continuação do mundo, sem grandes guerras pois no fundo ainda ninguem tem poder de fogo capaz de arrasar, portanto pouco irá desenvolver a não ser as desistencias/recrutamentos/absorções...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo