Previsões para Janeiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser32345
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50558

Guest
Nem mais Boby.

Até fins de Fevereiro, inícios de Março, nada de relevante acontecerá a não ser desistências, conquistas pequenetas parte a parte, guerras menos interessantes, de tribos menos interessantes, fusões, junções de contas, etc..

Nada que dê grande ânimo ao mundo e que faça revelar algo quanto ao seu futuro. Um disputa entre HoF e Cry pelo TOP2, « H » sempre no topo e ao mais alto nível.

!!KG!! e 999 a disputar e a completar o TOP5.

A nível de TOP dos jogadores, agora poderão haver algumas mudanças derivado da compra de nobres, mas mesmo assim, não será por aí, nobres compram-se, tropas ainda não, graças a deus.
 

DeletedUser50227

Guest
Prevejo a XE a aguentar-se e a entrar no top10.

Em relação a jogadores, senhor-das-aldeias a entrar para a 3ª posição
 

DeletedUser

Guest
Se a XE continuar a defender o líder com 2 aldeias com 2 nukes defensivos e não proteger os demais, nem TOP10, nem TOP20, nem TOP100. :D

Razão pela qual, prevejo muito boa aldeia a vir para a ~AE~ em Janeiro. Graças a vós!

Fora isso, o TOP25 mantém-se, salvo possíveis desistências.
Nestas férias hipoteticamente, haverá quem se destaque,

Quanto a Tribo, das 5 ou 6 boas Tribos deste Mundo, nenhuma delas cairá, as outras, estão à espera de ser ceifadas.
 

DeletedUser42045

Guest
Prevejo mais recrutamento por parte da H e mais expulsões para os mesmo crescerem!!!!
ferä
teu pai 8D
Foncas
galant
Mágico?
SpicAron
limpo


Quais serão os próximos?
 

DeletedUser50114

Guest
Prevejo eu e o meu cop entrarmos no top 50 e a nossa Cry continuar a lutar pelo merecido topo. O resto é o que todos disseram, nada a acrescentar.
 

DeletedUser

Guest
Para Janeiro, incrivelmente e por nunca ter visto tal a suceder em Mundos por onde passasse, serão as Tribos com academias/fusões que estarão no TOP3 de Tribos.

Beijinhos e abraços,
Uberly
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33617

Guest
Até ao final de janeiro:

« H » mantém o top1
Cry ! absorve o resto da VoD
HoF a manter o top3
999 e !!KG!! a fecharem o top5
VoD desaparece
~AE~ entra no top10
URUZ top50 ?????


a nível de jogadores fica tudo igual
 

DeletedUser42045

Guest
Em termos de tribos acho que vai haver outra fusão ( o habitue )
Em termos de jogadores acho que a conta onde jogo deve subir para o top10
 

DeletedUser40457

Guest
Fusoes e mais fusoes. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47113

Guest
ora bem, para janeiro penso que nao haverao mais fusoes visto que as tribos tambem nao crescem das arvores e será muito mau ter "4 academias".

eu apenas noblarei barbaras e inativos como tenho feito.


E em nome de Alfredo Rojões, o Maquinista dos Alfa Pendulares, retiro-me sem mais.
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos.

Prevejo que Janeiro seja um mês de muitas mudanças no mapa e, com esta "grande" jogada dessas tribos, se antecipe a habitual guerra entre Norte e Sul!

Abraço ao TECANELES! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49954

Guest
Caros utilizadores, gostaria de relembrar que este tópico está destinado apenas e só a previsões para Janeiro.

Quero aproveitar para desejar umas boas entradas a todos os jogadores e utilizadores do Fórum Externo.

Cumprimentos,

Wrong Way
 

DeletedUser18747

Guest
H a se distanciar e a tribo cry sempre a acompanhar!
O top nao vai mudar muito, já que os fala baratos agora devem andar pelo mundo39, as tais vedetas que andam pelo top no primeiro mes e que sao os melhores etc haha, exemplos? unfrozen, soutop, e mais uns quantos :p

Bom jogo
 

DeletedUser50558

Guest
Eu prevejo alguém que fala de alianças e etc com aliança com 999, VoD e N.E, e ainda a abertura de uma academia por parte da 999.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu prevejo alguém que fala de alianças e etc com aliança com 999, VoD e N.E, e ainda a abertura de uma academia por parte da 999.


prevejo as posiçoes a manterem-se pelo menos durante mais 3 meses tirando uma ou outra tribo que se ira dissolver sem a minima duvida.

depois as fusoes irao começar a diminuir tal como os patos para serem enganados e noblados.
apartir dai começa a decadencia para alguma(s) tribo(s) do suposto Top
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46159

Guest
Prevejo a continuação do excelentre trabalho que o Daniel e eu temos feito, e se correr bem entraremos no top 20 no próximo mês !


Não prevejo futuro duradouro (ou seja para fechar o mundo) de nenhuma das tribos do top...


Saudações de um Bom Novo Ano, João Boby
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo a continuação do excelentre trabalho que o Daniel e eu temos feito, e se correr bem entraremos no top 20 no próximo mês !


Não prevejo futuro duradouro (ou seja para fechar o mundo) de nenhuma das tribos do top...

Saudações de um Bom Novo Ano, João Boby

Previsoes sao isso mesmo. cada qual é livre de dizer o que quiser.
continuo a prever que nos proximos 3 meses pouca coisa ira mudar.
irao desaparecer 3 ou 4 tribos do top 10.
1 ou 2 por dissoluçao por nao aguentarem a pressao.
e 1 ou 2 por fusao com os Tops
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo