Previsões para Janeiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser39235
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50503

Guest
Gaba-te porco que amanha é dia de matança :B (conheces isto?)

este mundo ainda falta muito para terminar :)
 

DeletedUser46890

Guest
Sinceramente??? por enquanto não sou tido nem achado nestas guerras, apesar de ler certos comentários de jogadores que apenas escrevem e não sabem fazer análises concretas, o que se pede aqui são opiniões de jogadores que tentem ser isentos, o que se vê aqui é o pessoal a defender as respetivas tribos.
Quem joga isto á algum tempo sabe que as previsões são isso mesmo e não passam disso, a realidade deste jogo é como o futebol, não interessa como começa, mas sim como acaba, entrei para este mundo numa prespectiva de ganhar bandeiras, mas existiram uns companheiros que fizeram o favor de me acordar e dar pica para continuar, claro que sei de algumas coisas que se vão passando (off de record), e de outras que estão planeadas, pois quando se começa a ganhar pica, temos de nos inteirar da situação onde nos envolvemos.
Com isto tudo.... conheço muitos jogadores da Dejavu, apesar de eles não me conhecerem por este nick, e sei do que são capazes, pois foram meus inimigos de estimação no mundo27, quanto á NoHome, apenas conheço alguns jogadores superficialmente, mas espero que para o bem deste mundo que consigam dar e arranjar uma estratégia que consigam dar a volta por cima e assim este jogo ficar mais aliciante, quanto á VT@, não quero comentar.....
 

DeletedUser48315

Guest
ui ui ui , levam vantagem nas conkistas e depois já ganharam???

Sinceramente??? por enquanto não sou tido nem achado nestas guerras, apesar de ler certos comentários de jogadores que apenas escrevem e não sabem fazer análises concretas, o que se pede aqui são opiniões de jogadores que tentem ser isentos, o que se vê aqui é o pessoal a defender as respetivas tribos.
Quem joga isto á algum tempo sabe que as previsões são isso mesmo e não passam disso, a realidade deste jogo é como o futebol, não interessa como começa, mas sim como acaba, entrei para este mundo numa prespectiva de ganhar bandeiras, mas existiram uns companheiros que fizeram o favor de me acordar e dar pica para continuar, claro que sei de algumas coisas que se vão passando (off de record), e de outras que estão planeadas, pois quando se começa a ganhar pica, temos de nos inteirar da situação onde nos envolvemos.
Com isto tudo.... conheço muitos jogadores da Dejavu, apesar de eles não me conhecerem por este nick, e sei do que são capazes, pois foram meus inimigos de estimação no mundo27, quanto á NoHome, apenas conheço alguns jogadores superficialmente, mas espero que para o bem deste mundo que consigam dar e arranjar uma estratégia que consigam dar a volta por cima e assim este jogo ficar mais aliciante, quanto á VT@, não quero comentar.....

apenas vejo asneiras aqui no forum, levam vantagem nas conkistas mas, a djavu tem muito que moer ainda, pena que o smra e companhia embrulhem jogadores de maneira a eles perderem a cabeça e levarem ban para as conkistas serem mais faceis :rolleyes:

como sempre ouvi dizer (atacar inativos e jogadores banidos) é a mesma coisa que conkistar barbaras :cool:

quanto a vt@ esta a levar porrada da velha que a liderança chega ao ponto de expulsar seus jogadores como lixo :D

quanto ao resto , este pt vai ser muito interessante guerrear ali nos kps 44 e 54
 

DeletedUser8209

Guest
Lado 1:
Tribos: VT@, VT@*
Lado 2:
Tribos: NoHome, N0Home

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 285
Lado 2: 201
Diferença: 84

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,457,572
Lado 2: 1,641,118
Diferença: 816,454

chart


sinceramente nao sei onde está a "porrada" que a vt está a levar. Posso dizer apenas que é uma guerra minimamente equilibrada.
Quanto ao resto dito há muita asneira realmente, mas visto que estamos em fins de fevereiro não porque ainda comentam isto. Lá vem mais um aviso
 

DeletedUser50503

Guest
Este tópico é de janeiro...
já esta quase a começar março :O
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo