Previsões para Janeiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52590

Guest
K43 Situaçao:
fusao entre Respect e a Hogwarts (RH) prevejo que vai dar asneira, a respect esta a eliminar todos aqueles que eram da Hogwarts, um a um, os mais fracos, a academia deles, 90 % dos membros sao da respect, na principal praticamente o mesmo, ja descartaram alguns!!
guerra entre SMF E RH, e suas academias!!!- esta acontecer e prevejo que vai ganhar a SMF... dominando o noroeste todo e adeus RH!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
prevejo jogo sujo por parte de quem tem levado pancada ;)

é pena que mesmo assim é difícil :p
 

DeletedUser

Guest
Prevejo algumas pessoas a serem comidas, devoradas :D E talvez mais tentativas de recrutamento no inimigo? :rolleyes:

Vejam no proximo episodio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
prevejo certos senhores a assentarem os pés no chão e perceberem que afinal não vão conseguir conquistar o mundo



abraço a todos e joguem com respeito,JOGUEM LIMPO!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28383

Guest
prevejo o pt44 a ser um grande mundo cheio de açao
Espero que todos se divirtam, e gostava tambem que alguns nao pensassem so em ganhar mas sim em cultivar o espirito de equipa e aceitar o desafio de lutar quando as coisas estão mal em vez de mudar de lado e começarem logo a atacar os antigos companheiros.

Isto e para todos os cobardes da Htk premade que abandoram a tribo so pq a SMF fez a primeira investida.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Da minha parte prevejo que os próximos meses serão intensos em termos de guerras mas que o respeito pelo adversário e pelos companheiros de guerra prevaleça.

Quanto ao resto prevejo que o mundo 44 seja um mundo que irá proporcionar adrenalida e trabalho de equipa, o resto com o tempo logo se vê :)

Quanto ao resto quero congratular a HF pelo bom trabalho que tem desempenhado.



Saudações tribais,
Kirgonix
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Prevejo continuacao de guerras com garra, boa sorte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu nao prevejo nada, vejos guerras equilibradas e alguns a inventar desculpas so porque as suas estratégias saíram furadas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo