Previsões para Janeiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser53791
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53791

Guest
Previsões para Janeiro
  • Alguem que atire a primeira pedra ;)
 

DeletedUser18248

Guest
Bem eu atiro (;

Pessoalmente espero continuar com um crescimento mais ao menos constante e voltar e ñ sair de preferência do Top 5.
Estou animado porque agora tenho uma front mais pertinho para andar a porrada com a maltinha da HoG (;


Basicamente prevejo mais uns coordenados da Hog, normalmente sem grande taxa de sucesso se seguirem as mesmas directrizes.
Penso que vão ter bastante dificuldades em abrir jogo e começar a progredir. (como se verificou nos últimos dois dias )

Ainda não intendi bem a crise que está instalada na Hog, mas já deu para perceber que é interna.... Têm problemas entre gerações e valores..(ñ é relevante)

Prevejo claro ofensivas por parte da Ap/Wl a hog talvez a partida talvez sem grande efeito, mas médio longo prazo penso que vamos conseguir dar dois passos para a frente e qualquer coisa apenas dar um para trás e assim sucessivamente (;

Basicamente espero que o mundo continue a ficar mais competitivo e divertido de maneira a curtirmos o Tw na sua essência.

De resto prevejo com o tempo wl aproximar se da hog e depois é o que todos gostamos nobre ali full aqui snipe ali...

Ou seja hog tem de se mexer, vamos ver o que vão/andam a fazer...

Bom natal e continuação de bom jogo a todos (;
 

DeletedUser53684

Guest
Se não houver jogadas de ambas as partes, e volto a referir, de ambas as partes, de recrutamento, espiões, jogadas sujas para andar a banir contas, etc, concordo plenamente com uno, fazendo apenas um reparo.

Esta tem tudo para ser uma grande guerra. De ambos os lados temos plantéis brutais, uns com qualidade individual, outro mais colectiva. Pode ser uma guerra de fases e de puro endurance, em que, um mês, pende para um lado, no outro, pende para o outro, em que, os mais persistentes, aqueles que aguentarem mais o cansaço e o endurance, sairão vencedores.

Prevejo que seja uma guerra como já não se vê muito regularmente nos últimos 10/15 mundos. Guerra parte a parte, um dia uns, outros dias outros, duradoura e com várias fases de dominância. Independentemente de tudo, é isso que faz todos nós jogar isto, esta essência e por isso espero que seja isso mesmo que aconteça.

Bom Natal a todos.
 

DeletedUser28668

Guest
Se não houver jogadas de ambas as partes, e volto a referir, de ambas as partes, de recrutamento, espiões, jogadas sujas para andar a banir contas, etc, concordo plenamente com uno, fazendo apenas um reparo.

Esta tem tudo para ser uma grande guerra. De ambos os lados temos plantéis brutais, uns com qualidade individual, outro mais colectiva. Pode ser uma guerra de fases e de puro endurance, em que, um mês, pende para um lado, no outro, pende para o outro, em que, os mais persistentes, aqueles que aguentarem mais o cansaço e o endurance, sairão vencedores.

Prevejo que seja uma guerra como já não se vê muito regularmente nos últimos 10/15 mundos. Guerra parte a parte, um dia uns, outros dias outros, duradoura e com várias fases de dominância. Independentemente de tudo, é isso que faz todos nós jogar isto, esta essência e por isso espero que seja isso mesmo que aconteça.

Bom Natal a todos.
Já não existe essência neste jogo... Hoje em dia em dia as pessoas deixam os bots jogar por elas...
Este mundo faz me lembrar nada mais nada menos o mundo 33 e pq será?! Porque muitos dos jogadores do 33 estão aqui, os jogadores que em 5 minutos lançam centenas de fakes/reais....
Prevejo a La Familia (WL+AP) a levarem a taça desta guerra... Eu tenho consciência de tal, contra bots não há jogadores nem há pica para tal! Mas ainda assim gosto de ver a forma como vocês e quando me refiro a vocês, refiro me a quem joga isto de forma suja, vêm de peito feito falar para aqui para o FE... Enfim, não passam de uns infelizes....
(Espero que o suporte não apague este também) <3
 

DeletedUser

Guest
roby os jogadores que mais falam no FE são os da HOG, tu e o espaçoso sobretudo, infeliz foi conquistares com 3 nobres, e infeliz é quem tem mulher e não têm onde se montar , feliz foi a reconquista da aldeia .

prevejo uma guerra bem mais interessante se tu e o espaçoso se calarem um bocadinho no FE, ou pelo menos que façam comentarios sem ser a provocar 1 vez na vida.
Seria tambem, bem mais interessante se em vez de dares desculpas estupidas de BOTS coisas que existem HÁ ANOS, reportasses aos admins em vez de vir mandar tacos para aqui ... também sou contra era um favor que me fazias.

Btw não são scripts nem bots que ganham guerras são machados e nobres , são snipes e anti snipes, são fulls , são tropas , é união e como alguem duisse e bem é paciencia e endurance

queres falar de familia HOG\ BG \ tintos | NHC \ IS já enche uma mão ..azia para ai meu filho, o suporte devia era apagar tudo o que escreves visto a quantidade de M**** que sai dessa boca eu já nem sei se chame isso de boca ou cu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53598

Guest
Boa tarde, prevejo que em Janeiro os plantéis das tribos fiquem cada vez mais definidos, prevejo também que a WL, AP! e HOG consolidem mais o seu território.
Espero também não só para este mês mas como para todos os outros um bom mundo, com guerras bem disputadas.
Por fim vamos mostrar a todos que há grandes jogadores neste mundo e de preferência sem desculpas da treta quando as coisas correm mal ;)
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos!

Tornado. | - Awkward Plays
 

DeletedUser53815

Guest
Desculpem, mas tive de citar isto:

"HOG | BG | Tinto | NHC | IS "

Realmente para quem fala em Mass-Recruit, abusa para carai! Ainda acham vocês [HOG] que têm moral para vir para aqui apontar o dedo a alguém.

COF COF!

Feliz Natal a todos!
 

DeletedUser18248

Guest
prevejo a hog a continuar a falar de valores e conceitos, mas a jogar o jogo mais sujo do que nós x)

Humm conquista Montemor agora... :p
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
prevejo a hog a continuar a falar de valores e conceitos, mas a jogar o jogo mais sujo do que nós x)

Humm conquista Montemor agora... :p

O co-player é ilegal desde quando? Isto é com cada peça, ahahaha
Rock, este também vê marcianos :p:p:p
 

DeletedUser18248

Guest
Diz lá que isso já n tava previsto desde o início x)
 

BartMan

Membro
Pontuação de reação
4
prevejo a HOG a continuar a chorar (pra variar) e a criar mais umas quantas academias.....
e a WL a afastar-se cada vez mais
beijinho as primas :p:p:p
 

DeletedUser18248

Guest
Aposto que é so para confundir ;)
 

Anexos

  • hog´s.png
    hog´s.png
    97,3 KB · Visualizações: 24

DeletedUser28668

Guest
Prevejo que amanha terminam os meus exames e já estarei de regresso :D
Já fiz uns estragos, mas prometo fazer mais <3
 

DeletedUser23318

Guest
Epah tenho o mesmo a dizer acabou hj as minhas frequências, alguem vai sofrer as conseguencias (meninos da Hog)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo