Previsões para Janeiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Usem este tópico, de forma adequada e respeitando as Regras do Fórum, para fazerem as vossas previsões para o mês de Janeiro.
Tribos que poderão cair? Jogadores a subir ao top nas classificações? Futuras guerras entre tribos? Diplomacias?

Boas festas !
 
Última edição:

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Tribos: DDT a cair, com potencias recrutamentos para DRAKO ou Odium (?), possivelmente inicio da caída da SIMPLES, Legend, DW/POW e FiN (mas não coloco as mãos no fogo por caidas a pico num mês, dai "inicio da caída", mas sem certezas.)

Jogadores: Potencial caida do -The Billionaire Walk, e entrada do minifix no top 5.

Não pesco nada disso, mas são as minhas apostas placard.
 

Khandash

Membro
Pontuação de reação
51
Tribos: DDT a cair, com potencias recrutamentos para DRAKO ou Odium (?), possivelmente inicio da caída da SIMPLES, Legend, DW/POW e FiN (mas não coloco as mãos no fogo por caidas a pico num mês, dai "inicio da caída", mas sem certezas.)

Jogadores: Potencial caida do -The Billionaire Walk, e entrada do minifix no top 5.

Não pesco nada disso, mas são as minhas apostas placard.


O Brother Minifix não acredito que chegue ao TOP 5 já neste mês. Numa semana de jogo, alcançou o 9º lugar num mundo que já esta ativo há mais de 1 mês, o que é um recorde, mas isto deve-se as aldeias conquistadas ao - Bolo Fofo se não estou em erro.
Assim, o numero de aldeias para conquistar no mar azul está-se a acabar. De qualquer maneira acredito que num futuro possa chegar lá.

Quanto as previsões gerais ...

Noroeste: Odium / Atum a alargar a sua dominância no K, com a SIMPLE a fazer uma boa resistência com os novos líderes;
Nordeste: Drako a conquistar as aldeias sobrantes no seu k e a espera de um primeiro grande ataque da Odium para iniciar uma guerra declarada;
Sudeste: Guerra entre a 666, NIA e QL ? (não sei as diplomacias)
Sudoeste: Possível desaparecimento da FIN no final do mês de Janeiro, devido as investidas da HK, sendo que alguns membros FIN têm-se aguentado bem até agora.

Cumprimentos.
 

BrNtP

Membro Ativo
Pontuação de reação
183
Nordeste: Drako a conquistar as aldeias sobrantes no seu k e a espera de um primeiro grande ataque da Odium para iniciar uma guerra declarada;

Já defenderam e o resultado do coordenado foi o gorka ter ficado sem dinheiro e a Drako sem aldeias.
 

DeletedUser55445

Guest
Boa tarde comunidade tribal, minhas previsões para Janeiro são que a Hk continuará sólida com seu bom trabalho contra a Fin, não sei se a Fin aguentará até ao final de Janeiro mas contudo prevejo que próximo objectivo é o foco da HK contra a simple em conjunto com a odium no k 44

Prevejo a drako a surpreender com 1 possível bom coordenado há odium que vai surpreender m 70 derivado a algumas desistências parte jogadores da odium.

Prevejo a Ql a ter também algumas desistências com entrada novo m71

Prevejo a guerra entre a odium e a Simple a aquecer ainda mais, e os endurenceres cada vez mais a mostrarem seus valores dentro do mundo a aguentarem se muito bem com a diferença de aldeias que tem.
 

blum

Membro Ativo
Pontuação de reação
34
Prevejo diplomacias entre algumas tribos do top5, caso não existam atm
 

DeletedUser49762

Guest
Prevejo a HK a continuar a crescer firmemente e a definir fronteiras e uma guerra mais intensa com a simple.

Prevejo também as tribos do top4 a definirem cada vez mais as fronteiras com os continentes vizinhos e as costas a estarem cada vez mais seguras, pelas mesmas tribos top4.
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
prevejo mais do jogo anti tribal(já ocorrido) de recrutamento de vários membros de outra tribo pra poder ganhar mapa(?) ao invés de ficar na guerra como deve ser.

prevejo uma boa guerra entre legend e simple(estão a sair bem melhores que a fin) vs HK, com vitória da HK pela diferença de grupo, aldeias e mapas;
prevejo a odium começar a invadir o k da drako com certa facilidade;
no sudeste é o único continente que fica em aberto ao meu ver pra qualquer aposta;
prevejo no final do mês as diplomacias formadas pelos quadrantes para as guerras que definirão o mundo.
 

DeletedUser55445

Guest
Prevejo a HK a continuar a crescer firmemente e a definir fronteiras e uma guerra mais intensa com a simple.

Prevejo também as tribos do top4 a definirem cada vez mais as fronteiras com os continentes vizinhos e as costas a estarem cada vez mais seguras, pelas mesmas tribos top4.



Simple é uma tribo que está em Ranking 9 com uma diferença brutal de aldeias da HK e Odium, as 2 a darem porrada numa tribo tão pequena nao vejo a tribo a aguentar muito tempo, se aguentar tiro lhes o chapeu, vamos ver a que velocidade a hk entra pelo k44, mas se entrar com facilidade prevejo a odium a ficar apertada, já que a drako entrará em conflito com eles e se a simple cair se a HK for inteligente vai fazer o mesmo que odium anda a fazer, recrutar jogadores da simple onde aí sim, seria uma guerra justa e interessante de se ver, não estou a ver jogadores da simple a deitarem se perante a odium, já que eles andaram meses a postar prints e disfamar a simple (mete nojo) no fe e a humilharem Jogadores, mas pode ser que o tiro lhes saia agora pela colatra, sempre ouvi falar não cuspas para ar que pode cair em cima, boas festas estás são minhas previsões um pouco mais avançadas, não estou no mundo mas estou a acompanhar de perto
 

SalazarJáVosComeu

Membro Ativo
Pontuação de reação
167
Simple é uma tribo que está em Ranking 9 com uma diferença brutal de aldeias da HK e Odium, as 2 a darem porrada numa tribo tão pequena nao vejo a tribo a aguentar muito tempo, se aguentar tiro lhes o chapeu, vamos ver a que velocidade a hk entra pelo k44, mas se entrar com facilidade prevejo a odium a ficar apertada, já que a drako entrará em conflito com eles e se a simple cair se a HK for inteligente vai fazer o mesmo que odium anda a fazer, recrutar jogadores da simple onde aí sim, seria uma guerra justa e interessante de se ver, não estou a ver jogadores da simple a deitarem se perante a odium, já que eles andaram meses a postar prints e disfamar a simple (mete nojo) no fe e a humilharem Jogadores, mas pode ser que o tiro lhes saia agora pela colatra, sempre ouvi falar não cuspas para ar que pode cair em cima, boas festas estás são minhas previsões um pouco mais avançadas, não estou no mundo mas estou a acompanhar de perto
Nos vamos recrutar a odium em vez da simple
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Nova previsão

Prevejo DRAKO com aliança debaixo da mesa com a odium

Prevejo a odium a tentar a todo custo que os membros da QL caem para os recrutar e baterem na HK com a DRAKO
 

DeletedUser54844

Guest
Depois acontece o que eu vi no m66, FkrZ! esteve sempre com a BC , a Wolf caiu , a FkrZ! esperta e muito bem jogado recrutou a Wolf ,em que estavam com muito melhor plantel que BC depois na Guerra Final entre tribos a BC nem se mexeu,plantel muito mais fraco e so jogadores adormecidos ...

Prevejo acontecer o mesmo neste mundo


Dangerkill66
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo