Previsões para Janeiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

BrNtP

Membro Ativo
Pontuação de reação
183
Prevejo a escolinha a começar para a semana, enquanto isso muita canalha a jogar até dia 6 24h ON !!

Prevejo grandes tops tombarem, magnata é para ti ... hybrid/slinked/vendido a ser rapado pelo gengis khan aka -Makoto Shishio !

Simple a morrer antes de fevereiro, ou simplesmente a criação de uma nova tribo com alguns jogadores da LegenDary !

HK a conquistar a back e a segurar o K visto que parece manteiga a FiN, enquanto a QL a meu ver vai encontrar problemas com o crescimento da 666 e NIA na sua back e por outro lado a varrer com a DRAKO fácil do mapa ! BABY aka QL a demonstrar aos topzoes como se defende ...

DDT vs NIA a demonstrar ser uma grande guerra, digna de acompanhamento

Prevejo tambem grandes desistencias com o aproximar do 71 e a tribo TauTau a destacar-se ...
 

DeletedUser55060

Guest
Prevejo a Drako a continuar o elevado ritmo de coordenados , estão fortes e coesos nao haja duvida
 

BrNtP

Membro Ativo
Pontuação de reação
183
isto ta mesmo morto ....

Prevejo uma aliança á direita do mapa provavelmente para bater pela conquista dos seus respetivos k's ...

Simple / Legend a ser dizimadas e a fronteira da Odium com a HK a ficar cada vez mais definida ...
 

DeletedUser46255

Guest
Prevejo muita porrada
QL a fazer recrutamento de alguns NIA e alguns BT para evitarem porrada (saltarem etapas de jogo há frente)
NIA a demonstrar o seu carater de falsidade e do crer ganhar a qualquer custo
666 a levar muita porrada por parte da QL e possivelmente não este mês mas o mais certo é desaparecer do mapa
Muita gente vai abandonar devido ao pt71
Alguns Bans sem explicação e acho que foi tudo o que a minha bola de cristal me revelou
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Falta de dramas e falta de tópicos sem ser bloqueados

Os tópicos são bloqueados quando o spam e desrespeito às Regras do Fórum por parte da comunidade atingem níveis que não deveriam ser atingidos. Os principais tópicos foram desbloqueados e cabe a toda a comunidade saber como agir de forma adulta e manter um forum participativo mas com respeito.

Cumprimentos,
Hormonas
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
O Brother Minifix não acredito que chegue ao TOP 5 já neste mês. Numa semana de jogo, alcançou o 9º lugar num mundo que já esta ativo há mais de 1 mês, o que é um recorde, mas isto deve-se as aldeias conquistadas ao - Bolo Fofo se não estou em erro.
Assim, o numero de aldeias para conquistar no mar azul está-se a acabar. De qualquer maneira acredito que num futuro possa chegar lá.

Top 4 a dia 10/01... Sou profeta mano eheh

Tensões entre DDT e NIA a continuarem
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo