Previsões para Janeiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Tendo em conta que está aí o novo ano venham daí essas previsões

Eu cá prevejo a guerra entre terror e wp a começar, a bf a levar no pêlo devido ao mass recruit, continuando esta no expulsa e recruta outro para as stats serem mais bonitas e ainda que o k55 continue cada vez mais a ser dominado pela SP

Bom ano malta
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Prevejo eu a dar ghost do mundo depois de ter sido rapado pelo Nyok.

Prevejo ainda o K44 a ser consolidado e dominado primordialmente pela WP assim como o 54.
K45 a ser dominado tranquilamente pela Terror.
K55 a ser dominado pela SP.

WP a nível estratégico a dominar as restantes tribos até ao momento e a ser inteligente, a meu ver, em usar as bárbaras não para fulls mas para farmar e obter lucro e combater a ausência de compra de nobres com pps.

Aguardo ansiosamente por desenvolvimentos neste mundo uma vez que irá ser bastante interessante de ver como a principal favorita do mundo, a Terror, irá procurar dar a volta ao mundo.

Votos de boas entradas para um ano cheio de porrada e azia :p
 

Deleted User - 2255062

Guest
prevejo a manutençao do candeias31 ( pareço jogador da bola ) como TOP1 OD geral dos que não teem OD farmado apenas como defensor, pois infelizmente e devido ao meu isolamento da tribo por ser demasiado tóxico, tenho de me apoiar a mim e nem sequer tenho tempos para ganhar ODS... enfim
 

Andre54321

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Prevejo wp e terror a disputar o top 1 em pontos novamente.
Prevejo a terror a insinuar mais alianças quando falharem outro coordenado...
Prevejo a SP a crescer acentuadamente.

Espero q seja um mês interessante :)
 

rjbeast

Novo Membro
Pontuação de reação
19
SP : "temos alguns recrutamentos em vista para darmos luta no mundo"
Recrutamentos em vista : todas as tribos do k
Terror a continuar com o mapa todo azul
Wp wp wp reino reino reino reino nia bds bdss wolves wolveessss entre outras a queixarem se do mass recruit da BF e das alianças da terror
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Prevejo os pedidos de recrutamento de membros da bf á wp
Prevejo o choro a continuar porque a WP é muita gente e a terror tem guerra com toda a gente
Prevejo o domínio completo do k54 pela WP
Prevejo o domínio a aumentar no k44 e a começar no k43 a aparecer WP's
Prevejo novas guerras logo a abrir o ano
Prevejo a SP, U, os antigos da hmetal, a bds, beware, NIA, reinos, SVF e o que restar da viriatus mais alguns membros que pediram da bf irem todos para a WP e começar assim as internas para os do costume na WP ficando assim o mundo entre WP e suas fusões com a TERROR a solo como ela gosta de jogar.
Bom Ano a todos!
ps: obrigado pelos boosts nos palas na aldeia do babaika, tanto full com pala e depois nobres verdes com defesa :eek:
rip fulls de ataque por uns bons dias <3
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
728
Boas entradas a todos meus grandes irmãozinhos, grande abraço para vocês e para os vossos.

Prevejo a Wp com grandes progressos neste mês, a dominar por completo o k54, progredir sequencialmente contra a BF no k44 e limpar terreno nas costas.
Prevejo Beware a deixar de existir no final do mês.
Prevejo Viriatus a deixar de existir no final do mês.
Prevejo guerra entre Terror e Wp a aquecer e equilibrada neste mês.
Prevejo a guerra entre Terror e Sp a aquecer e avanço da Terror em relação á Sp
Prevejo troca de alguns ataques entre Wp e Sp, especialmente no ex território da HMETAL.
Prevejo a PUMAS a fazer um ótimo trabalho contra a aliança Lobitos SP, solidificar núcleo e aguentar-se bem.
Prevejo PNA entre WP e NIA chegar ao fim no final do mês.
Prevejo no final do mês a WP a recrutar os melhores jogadores da REINO e conquistar os jogadores que restarem.
Prevejo a Terror a ter um avanço sequencial em todas as direções.
Prevejo a bds dar algumas aldeias à Wp para puxar alguns bons jogadores para a fronteira com a Terror.


Previsões a nível de jogadores:
Prevejo o Tunnes a destruir tudo neste mês.
Prevejo o Candeias a destruir tudo neste mês.
Prevejo o Nyok a ganhar mais Haters por ser uma péssima figura dentro do nosso servidor.

Abraço a todos, Nunexas
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Prevejo mais simps a pedir conteúdo de alta gama à Madison bear no discord :cool:
Ah, e in-game os 4 kappas ficarem consolidados, e as guerras a começar a estalar com mais poderio ofensivo.
 
Última edição por um moderador:

Devil Machine

Novo Membro
Pontuação de reação
9
Prevejo mais uma vez a SP a subir a top1, se tiver enganado fica para fevereiro ;) :cool::p
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo