Previsões para Janeiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Luis Delfin

Membro
Pontuação de reação
26
Previsões para Janeiro

Irei começar:
Quais são suas previsões para este mês de Janeiro?

Façam suas apostas......!?
 

Traquinas

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Prevejo muita gente a abandonar o jogo!
Cada vez mais é o que acaba por acontecer!
O suporte sabe que as configurações avançadas não agradam a praticamente ninguém e mesmo assim insistem nas mesmas!
Basta ver pela fraquíssima adesão a este mundo!
Burro sou eu de ainda vir jogar e chatear-me com estas coisas..
 

Maxd3m0

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Prevejo a família STAR a dominar grande parte do mundo, com toda a qualidade que tem nos seus planteis!

As restantes tribos tentarão acompanhar, mas não vejo formas de fazerem frente sem fusões e/ou alianças.
 

nivaldo88

Membro
Pontuação de reação
30
Vou abrir o salão de dança, a ver se dinamizamos este FE como antigamente.

Prevejo para final de Janeiro maior intensidade de conquistas das tribos Top10 no seu K em questão, e estratégia das lideranças para o domínio rápido dos K’s em que estão inseridos com mais densidade.

Estando alheio a diplomacias, e partindo do princípio que estas ainda não existem, prevejo:

- K45 com a tribo Bilhas e UB a lutar pelo K, luta interessante a meu ver, pois existe qualidade em ambos os planteis.

- K44, Peste a sobrepor-se sem grandes entraves, a experiência conta muito e com mais ou menos dificuldade acabarão por se superiorizar.

- K54, Won a meter o pé no acelerador para rapidamente meter o K azul, das tribos com melhor plantel a meu ver. Experiência volta a ser condição necessária para se superiorizarem no K em questão.

- K55, visto que está la a minha tribo inserida, prefiro abster-me.

Tem tudo para ser um mundo interessante, acredito que mais 4/5 meses e já exista duas tribos destacadas para uma guerra final, espero estar enganado neste aspeto, e que seja um mundo à base de pancada, tropa morta e Machado a rolar. Existe qualidade para isso, depende da comunidade, a ver vamos.

bom jogo a todos.
 

anciao

Membro Ativo
Pontuação de reação
117
Prevejo que o luffy vá conquistar um jogador... Sem ser um cinzento
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo