Previsões para Julho

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início

DeletedUser21577

Guest
farmar??? que e isso?? voces e que sao os mestres eu apenas ando a tentar ganhar uns recursos para ver se consigo manter os 150 nobres e...tenho conseguido,ahahahah...

PS: hoje uma medalha por acaso veio para mim,ahahah...grande co sitter que tenho...obrigado brother ;)

Sabes como é Fred, a medalhinha ficou cá e os recursos para fazer nobres também. Deixa só as adeias reabastecerem que eu vou lá roubar a medalha de novo. Grande co sitter? Não, apenas faço o que sei e o que é melhor para a conta.

Previsões para este mês? Prevejo uns coordenados aí pelo meio e muitos nobres a trabalhar :D
 

DeletedUser

Guest
Sabes como é Fred, a medalhinha ficou cá e os recursos para fazer nobres também. Deixa só as adeias reabastecerem que eu vou lá roubar a medalha de novo. Grande co sitter? Não, apenas faço o que sei e o que é melhor para a conta.

Previsões para este mês? Prevejo uns coordenados aí pelo meio e muitos nobres a trabalhar :D


Apanhei-te brother:)
es tu o sitter do carreiras.

parece que acertaste carreiras.

eu prevejo + de que 1 coordenado e centenas de nobres mortos.

aguardemos o desenvolver das operaçoes:)
 

DeletedUser42045

Guest
Apanhei-te brother:)
es tu o sitter do carreiras.

parece que acertaste carreiras.

eu prevejo + de que 1 coordenado e centenas de nobres mortos.

aguardemos o desenvolver das operaçoes:)

centenas de nobres mortos...concordo sim sra...Acho que apartir de agora qualquer coordenado tera uma baixa taxa de conquistas de parte a parte, mas veremos se ha ou nao surpresas na escolha de aldeias e/ou jogadores...eu tenho pena e de estar sem tropas.... :D

PS: daqui a 1 mes espero ja ter aqui o meu 3 elemento de sitter e ai sim e perfeito, um com aptidoes mais ofensivas outro com aptidoes mais defensivas :D e o mais engraçado disto foi te los conhecido no inicio do mundo e termos os 3 uma excelente relaçao e ambos foram meus lideres, isto sim e o melhor do jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21577

Guest
Apanhei-te brother:)
es tu o sitter do carreiras.

parece que acertaste carreiras.

eu prevejo + de que 1 coordenado e centenas de nobres mortos.

aguardemos o desenvolver das operaçoes:)

Apanhaste-me? Fonix, agora vê lá se me largas eheheh.
Vai ser uma chuva de nobres mortos? Pois vai amigo mas não ataques já que como o fred disse estamos com pouca tropa e depois assim não dá pica. Espera mais uns momentos que eu já aí vou fazer-te uma visitinha.
 

DeletedUser21577

Guest
centenas de nobres mortos...concordo sim sra...Acho que apartir de agora qualquer coordenado tera uma baixa taxa de conquistas de parte a parte, mas veremos se ha ou nao surpresas na escolha de aldeias e/ou jogadores...eu tenho pena e de estar sem tropas.... :D

PS: daqui a 1 mes espero ja ter aqui o meu 3 elemento de sitter e ai sim e perfeito, um com aptidoes mais ofensivas outro com aptidoes mais defensivas :D e o mais engraçado disto foi te los conhecido no inicio do mundo e termos os 3 uma excelente relaçao e ambos foram meus lideres, isto sim e o melhor do jogo

Daqui a 1 mês temos mais um? Não me digas que vais buscar o noob?
Agora é que ninguém nos pára, nem ataques, nem defesa, nem farmes, é tudo nosso ehehhe.
Concordo plenamente com a última frase, grande espírito de equipa que temos os três e se nós estivermos juntos, nem fazem cócegas Às nossas muralhas.
Começámos como teus lideres e agora estamos a liderar a tua conta rumo ao top 5. Força nas canetas.
 

DeletedUser

Guest
Daqui a 1 mês temos mais um? Não me digas que vais buscar o noob?
Agora é que ninguém nos pára, nem ataques, nem defesa, nem farmes, é tudo nosso ehehhe.
Concordo plenamente com a última frase, grande espírito de equipa que temos os três e se nós estivermos juntos, nem fazem cócegas Às nossas muralhas.
Começámos como teus lideres e agora estamos a liderar a tua conta rumo ao top 5. Força nas canetas.


Em relaçao a isso cada um puxa as brasas para as suas sardinhas.

No final fazemos contas e vemos quem conquistou quem:)
 

DeletedUser42045

Guest
Daqui a 1 mês temos mais um? Não me digas que vais buscar o noob?
Agora é que ninguém nos pára, nem ataques, nem defesa, nem farmes, é tudo nosso ehehhe.
Concordo plenamente com a última frase, grande espírito de equipa que temos os três e se nós estivermos juntos, nem fazem cócegas Às nossas muralhas.
Começámos como teus lideres e agora estamos a liderar a tua conta rumo ao top 5. Força nas canetas.


Nao somos mais nem menos que ninguem, mas sim e menos dificil, mas ha jogadores mais experientes e espero continuar a minha aprendizagem com eles ;) Quanto a conquistas na minha opiniao vai ser dificil de parte a parte a meu ver pois ha aqui excelentes jogadores da R na zona o que e optimo para apimentar o jogo...

PS: Brother sabes bem que nao jogo para ser top mas sim divertir me, isso para mim e mais que secundario...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39477

Guest
Prevejo um pseudo l33t arranjar mais umas quantas fusões para chegar top1 :rolleyes:
Mas bonobobo, a manter o excelente trabalho, como tem feito, e mostrar quem é o melhor jogador do PT27 ;)
 

DeletedUser39465

Guest
Prevejo um pseudo l33t arranjar mais umas quantas fusões para chegar top1 :rolleyes:
Mas bonobobo, a manter o excelente trabalho, como tem feito, e mostrar quem é o melhor jogador do PT27 ;)

Ainda não é na minha opinião :|

Pois o J.B ?, ainda esta no mundo :D

Portanto estao de parte a parte, mesmo o J.B ? não estar muito on ;) ou quase nunca :D
 
Topo