Previsões para Junho

  • Iniciador do tópico DeletedUser32358
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46283

Guest
Os pp's, inativos e recrutamentos a darem empurrões forçados no top como já tinhamos visto no final do ultimo mês.
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Prevejo tribos a recrutar inimigos para ganhar terreno kkkk como aconteceu nas ultimas semanas;) e prevejo um mes muito engraçado
 

DeletedUser51629

Guest
Prevejo mais academias a aparecer para alimentar as conquistas dos tops, amigos a deixarem de o ser, abraços e beijos a serem trocados por birras no FE e ainda criticas as tribos que não utilizam o FE para mostrar que o são.

Prevejo também apesar se não ser este mês uma zanga triple a arrebentar uma birra entre a purity e as outras duas tops (- AC - e -Soul-) amigos na frente e bocas nas costas como respeito aos bons portugueses que somos. Coisa que estaria bem as 3 tribos tops em guerra todas entres si a ver se ao menos este mundo anima uma bocado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48524

Guest
Bem eu prevejo, provavelmente, eu a tentar inflitrar-me sorrateiramente no top50.
O top de tribos a manter-se tal como está.
 

DeletedUser51651

Guest
TRIBOS:
- Distanciamento da -Soul-, - AC - e PuriTy em relação às restantes tribos;

JOGADORES
A menos que haja uma grande surpresa o top20 não sofrerá alterações.

p.s. Eu a entrar no top200 mesmo tendo começado no mundo 2 meses depois ;)
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
29
Tribos
Top 3 a distanciar-se mais ainda das restantes, jogos de sardinha contínuos também :)
Prevejo famílias maiores ;)

Quanto aos jogadores, pequenas alterações no top 25, jogadores Soul a subir uns lugares, lapa e querida a manterem se.
 
Última edição:

DeletedUser45538

Guest
Relativamente ás tribos prevejo mais do mesmo, ac a continuar a conquistar os da mesma tribo ou academia, enquanto a purity, continuo a achar graça aos seus jogadores que basta eu perguntar uma coisa que eles me dizem 10 ;)
A soul a continuar a comer os gobs e lords, FW a ter mais umas aldeias no k45.

Falando agr um pouco dos jogadores, tenho de dar os parabéns ao top 2 e 3, ao top 2( black nao sei quantas) tenho de lhe dar o mérito por já ter conquistado 32 aldeias da própria tribo, já o redezinho vem atrás com perto de 30 aldeias conquistadas á mesma tribo..
e um beijinho ao lapinha..
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Continuação de comentários falsos com a finalidade de tentar destabilizar outras tribos, sem sucesso, obviamente.Jogos psicológicos e jogadas de bastidores a virem ao de cima.Muita compra de aldeia e batotices por aí.

Agora com estes dias'zinhos de sol, aproveitem e saíam um pouco, vão para a praia :D

Previsões:
O TOP3 Tribos, bastante renhido,
TOP Jogadores mais instável, acredito que os jogadores,
Lapa, Red, Castro, Jaime, Black,
Se mantenham lá em cima, taco a taco.

Boas Conquistas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24307

Guest
Talvez quando começarem as guerras a serio me vejam mais por aqui, até la não prevejo muitas mudanças em termos de tops, tribos etc.

Cumprimentos e bom jogo.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo