Previsões para Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
644
Caros jogadores, ;)

Este tópico destina-se somente para fazerem as vossas previsões para o mês de Junho.
Evitem serem advertidos cumprindo as regras do fórum, respeitem o adversário e evitem picardias desnecessárias.

Usem-no com bom senso.:cool:

A moderação.

Cumprimentos
Tastic
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Prevejo a OSW a cair.
M@B a cair.
O W@tchman a subir o ODD sem perdas, e ainda a conquistar aldeias ao inimigo. :D
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Queda da OSW e M@B quase como evidencias e não previsões, e talvez uma nova fusão com os poucos que resistirem da OSW, quanto ao resto é dificil tentar adiantar algo
 

DeletedUser51360

Guest
Mais do mesmo. Devemos ter a Union a continuar a aumentar a distancia do segundo lugar, OSW a levar porrada.
E só uma correcção, M@B ja caiu, ja dissolveram a tribo.

Cumprimentos,
.Peter
 

DeletedUser52950

Guest
Prevejo a OSW a levar porrada da Union e provavelmente da VT@ também.
 

DeletedUser

Guest
prevejo a VT@ recrutar mais alguém ja que quando os jogadores perdem muitas aldeias são logo expulsos
 

DeletedUser44331

Guest
Bem parece que a OSW tambem ficou pelo caminho e nem em Junho vamos...
 

DeletedUser

Guest
vt@ e union a continuarem no destaque e neste mes de junho vao-se destacar 3 tribos 2 ja bastantes conhecidas desde o inicio VT@ e UNION e agr finalmente a FOW a mostrar que tem grandes membros tribo que esta de parabens! ;)

Acredito que a UNION continue a proteger o sul para preaparar a fronteira com a vt@!

TMS mais uma palhaçada do just watching visto que no inicio a criou e depois mal viu um ataque foi o primeiro a abandonar aposto que ira acontecer exatamente o mesmo assim que a union ou a vt@ la chegarem ;)

beijinhos e cumprimentos
*AlOn3*
 

DeletedUser

Guest
Exatamente a Vt@ e Union visto que voces nao se atacam quase :) .

Mas isso ja todos sabem por isso
 

DeletedUser

Guest
se atacam ou nao cada tribo é que sabe cada tribo tem a sua estrategia ;) e quando houver foco da vt@ na union e foco da union na vt@ aí sera a verdadeira guerra :D mas ambas as tribos tem varias coisas para fazer primeiro
 

DeletedUser44331

Guest
Eu acho que vai ser uma mês decisivo! Vão haver 3 ou 4 candidatos às finais e é este mês que vamos descobrir quem na minha opinião!
 

DeletedUser52987

Guest
F.o.w a consolidar território, limpeza nas costas e aumentar a dominância no antigo território da antis (k43).
Union a acabar a limpeza das costas e talvez se decidam a cair na vt@.
Vt@ se não for atacada pela union a continuar a avançar em grande e com mais recrutamento.
Interrogações no k54, para onde irão os jogadores da osw e como lhes vai correr a coisa.

Por ultimo phask a desistir depois de ser conquistado.
 

DeletedUser

Guest
;D Mês decisivo no Jogo não acredito!!
Acredito mais sim que Junho e Julho já haja os 3 últimos finalistas!
E que por último a guerra final seja uma grande guerra!
 

DeletedUser49094

Guest
Prevejo a VT@ a solidificar fronteiras, a union a continuar a fechar continentes das costas para poder ter um núcleo bastante forte.

Prevejo ( ou sei!? :confused:) eu a ir-me aguentando enquanto puder e tiver tropas para isso contra os ataques da Union que ainda no dia 4 foram-se 33 fulls e 1 NT não conseguindo conquistar-me nenhuma aldeia, agradeço pela medalha :p

E, não sendo uma previsão, mas espero ainda continuar no mundo para a guerra final :D (Union vs VT@)


Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
Prevejo os ex-OSW a levar na boca na union, porque eles levam na boca estejam na union ou na tribo do papa looooool
Prevejo a VT@ a continuar o bom trabalho junto com a union.
VT@ a fechar a parte de cima do mundo para poder bater na osw e na union.
Prevejo a union a conquistar a parte de baixo e a fazer coordenados como deve ser que a OSW a fazer coordenados parece eu a conquistar uma barbara loooooooool
Quanto á FOW, prevejo a prisão dos mesmos, ficam encurralados e teem de comer as barbaras no meio deles.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo