Previsões para Junho

  • Iniciador do tópico DeletedUser50781
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50781

Guest
Só para dar um bocadinho de movimento aqui ao FE..

É a cena do comum, façam as vossos previsões..

No último tópico "criticaram" por eu não ter feito as minhas portanto aqui vão..

Top 3 a alterar-se..
1. *CP*
2. «SP»
3. REC ou EC (depende se a REC puxa malta da academia para manter a pontuação ou não)

Desaparecimento gradual da O4F, meu querido fénix pela nossa amizade e tudo mais.. eu neste mundo não gostei do modo de agir da O4F, a começar pelas 4 tribos para finalizar nas estratégias e diplomacias, porém O4F uma vez O4F para sempre desde que o plantel seja o original, só trouxeste endurances desta vez foi o principal erro..

Consolidação do território da SP no extremo norte e liquidação quase total da KO

Chapéus de Palha e Super Path a descerem no mapa..

E por fim.. EC a consolidar o território no extremo sul e avançar para norte
 

DeletedUser52592

Guest
Os sprinters a caírem e os endurance a revelarem se.

Rec vai cair, a não ser que haja mais jogo sujo :D

Cp melhor plantel a nível individual mas penso que já estão a trabalhar melhor em equipa.

Mundo tranquilo a nivel de fórum externo mas ao mesmo tempo curioso porque este mundo está cheio de grandes jogadores ainda em jogo. o_O
 

DeletedUser54288

Guest
Com a queda da REC isto agora pode ir para muitos outros lados.

Em primeiro lugar vejo a diplomacia do mundo a mudar drasticamente.

Ora, ou as tribos que ainda estão na corrida pela vitoria recrutam ex-jogadores da REC, como a CP fez com o ELGRINGO, ou então criam uma nova "REC" e rezam para terem um diplomata mesmo 5* para ainda haver 4 tribos no top.

Verdadeiramente acho que ninguém tem como saber com certeza o que vai acontecer agora.
 

DeletedUser52939

Guest
Previsão mais fácil de acontecer.. Vão tentar limpar os que ficarem castanhos e depois vão se fundir pra acabar o mundo logo, deixando mais uma penca de jogadores pra trás...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo