Previsões para Junho

  • Iniciador do tópico DeletedUser54254
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54254

Guest
No sul prevejo, Guerra (não declarada para já) entre MD e Druids a ficar ainda mais agressiva, depois OAE a arrumar com a BomDia !

A norte prevejo, fkrz a mostrar o que vieram fazer ao 54, e arrumar uns quantos "parasitas". Depois 1. a mostrar ao mundo do que é feita, e calar muitas bocas de certas pessoas que gostam de falar à toa, e como ha muito "ppboy" na zona, iremos subir ao top3 num instante :)

Classificações de tribos :

Top1 : Breath (Ainda se vai segurar no top1 pk ainda so vai fazer 1 mesito que o mundo abriu, e todos sabemos que ainda neste mês quem reina sao os pps, mas oque interessa é como acaba e não como começa ;))
Top2 :Fkrz ou MD
Top3 :1.
Top4 :Fkrz ou MD
Top5 : Druids
 

DeletedUser44930

Guest
Classificações de tribos :

Top1 : Breath (Só mesmo pelo avanço de pontos que leva)
Top2 :Fkrz
Top3 : MD
Top4 : Velha Guarda.
Top5 : Druids
 

DeletedUser53671

Guest
Prevejo muita pancada a Sul ... E a Norte a guerra 1. vs Breath vai aquecer ainda mais, sinceramente acho a 1. favorita mas nunca se sabe, mundos são mundos.

[OAE] e Druids a subirem
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Bem, é a minha vez, BREATH a manter-se, e mais uma vez, apesar de um plantel como dizem de "mass-recuit" a mostrar que o nome não conta nada, conta a vontade, o trabalho em equipa, a união.
Por outro lado, a Velha Guarda já começou bem a honrar o código de valores com que joga com recrutamentos :p
Sem esquecer, que a moeda tem dois lados, e cada um escolhe o jogo que quer fazer :D

Por outro lado, prevejo a OAE e DRUIDS a subir no top, e a mostrarem os grandes jogadores que são.
Prevejo ainda, as bocas sujas virem cá falar, depois dos próximos meses que se adivinham, já estou a ver, dicas do tipo "É só pps", "Com pps tambem eu" e afins, o típico.

Individualmente, o aquiles e eu devemos chegar a top1, que apesar de tudo é o que menos importa enquanto souber-mos que a tribo vai no rumo certo.
MD a cair, porque sinceramente, julgo que nem o novo "mass-recruit" consiga sarar algumas feridas que tem vindo a acontecer, apesar de ter alguns amigos lá, não lhes adivinho grande futuro.
A BomDia para quem tanto falou, parece-me também estar a morrer, nada que já não se esperasse.
Por outro lado, tribos mais pequenas mas com bastante qualidade, vão sem duvida emergir.

Prevejo também, a minha felicidade continuar, visto que há uns tempos que não jogava no lado de cima do continente, e para baixo os leves andam mais depressa, apesar de nesta fase inicial, eles terem de subir ahahah

Prevejo ainda o Tastic com a caixa de mensagens recheada de pedidos diplomáticos, assim como de pedidos de recrutamento, de quem outrora, mostrou superioridade, e hoje vê-se em maus lençóis.

Em suma, gosto de ler certos tópicos aqui, e lembrar-me do passado :)
Sem mais, bom jogo!
 

DeletedUser51415

Guest
Top1 : Breath
Top2 : MD
Top3 : Fkrz
Top4 : [OAE]
Top5 : 1.
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
Prevejo a [MD] e |MD| continuarem a ser conquistados aos poucos, refugiando-se no mar de aldeias que vão aparecendo e continuando a recrutar cada vez mais jogadores para servirem de distracção para o seu núcleo de jogadores poder continuar a crescer as suas aldeias no meio da tribo.

Prevejo a BREATH/BRE@TH e a 1./.1 continuarem a ter muitas baixas, tanto a nível de jogadores como de tropa, mas sem alguma delas sobressair nesta guerra durante este mês

FkrZ! e FkrZ? a conquistarem quase por completo o K44, sem grande oposição à 1ª vista, não quer dizer que não seja difícil limpar as tribos ainda existentes.

[OAE] a ter problemas com a Auth~ e com a -AC-.

BomDia
e VT@ a mostrar que ainda não estão completamente derrotadas e talvez a serem decisivas em alguma guerra fazendo uma forte aliança, se é que ainda não o fizeram.

Os K's adjacentes a crescerem um bocadinho, não muito, devido à fraca adesão ao mundo, mas gostava que abrissem pelo menos os K's 70's e 20's e que entrassem novas tribos, até pré-mades que façam um jogo limpo e respeitoso que é o que falta no PT54.

-Acid?
 
Última edição:

DeletedUser53712

Guest
Prevejo a [OAE] a destacar-se nos próximos tempos, quer pela sua posição geográfica quer pela qualidade dos membros que a integram.
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
732
Bom, já passamos do meio do mês mas ainda muita coisa pode acontecer e pode ser prevista, vou dar aqui a minha opinião para os próximos tempos:

Vejo a Breath a continuar no Top1, apesar da Velha Guarda ter um grande plantel penso que aos poucos vai sendo comida e irá sair derrotada desta guerra que está a ocorrer.

Vejo a MD a continuar Top2, penso que a Druids tem um plantel mais fraco que eles e apesar da guerra não estar a cair para nenhum lado neste momento, na minha opinião a Druids irá perde-la.

Vejo a FkrZ a dominar por completo o k44, apesar dos Breath estarem a entrar por lá a dentro não irão dar hipotses e aquele k vai ser deles, penso que irão ficar em top 3 nos próximos tempos.

A OAE tem um excelente plantel, sem dúvida uma tribo que tem muito para dar ao mundo, ficando nos proximos tempos em top4 mas com tendência para aumentar, mas prevejo uma guerra agressiva com a Auth e não se sabe o que pode acontecer, pois cada mundo é cada mundo.

A Auth já está com um núcleo muito sólido mas vejo que estão com a Breath a norte, os OAE a sul e a oeste, e a VT@ a este, todas as fronteiras irão ser muito difíceis e pode correr mal para eles, o top 5 será entre eles e a Druids pelo menos no proximo mês.

A VT@ está a ficar também com um núcleo bastante sólido e tal como já disse sobre a OAE ainda tem muito para dar a este mundo, não vejo uma grande subida em termos de classificação neste mês, mas a longo prazo sim, sendo muito difícil qualquer tribo penetrar o núcleo deles.

A AC digamos que trabalha com os OAE, por isso trancrevo para cá o que disse lá em cima.

Na minha opinião a Team não irá durar muito tempo, sendo completamente dizimados pelos FkrZ e Breath.

Os Over também não irão durar muito.

Os Happy e os Run! já irão permanecer e crescer nos seus k´s, chegando ao top10 nos próximos tempos e futuramente alguns jogadores deles podem vir a entrar nas tribos todo do mundo.

Esta é a minha atual analise do mundo, abraço a todos, nunexas
Bom mundo a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo