Previsões para Junho

  • Iniciador do tópico DeletedUser52772
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52772

Guest
Aqui estão as minhas
Mete Nojo perde o top 1 e perde bastante pontuação com as guerras com a FEAR e a Fkrz e a BT a aproveitar-se cortando relaçoes com a mete nojo e ganhando terreno na zona deles, visto n terem para onde se expandir.
SP a continuar a subir na pontuação assim como a HF chegando a ser as duas tribos top2 e top 3
Varios jogadores a atingirem o 1 milhão de pontos e eu no top 40
 

onlykry99

Membro
Pontuação de reação
15
Mete Nojo e bT a começarem a caír
HF, SP e FKRZ a começarem a consolidar-se na classificação
Mr.k0py top 1 até ao final do mês
 

DeletedUser33617

Guest
Para este mês não prevejo grandes mudanças nos rankings. Algumas op's em conjunto das aliadas HF e SP contra a bT é expectável. A frkZ a ganhar terreno na guerra contra a mete nojo igualmente, e, mais uma ou duas guerras a acabarem em absorção de membros das tribos mais fracas por parte das mais fortes. Resumindo, mais do mesmo até agora
 

DeletedUser24842

Guest
Graças aos santinhos do tribos que somos aliados de todas as tribos senão que era feito de nós, pobres principiantes :p
Indo agora ao encontro do tópico, prevejo a HF a continuar a aprender a jogar isto aos poucos, temos tempo uma vez que estamos a ser protegidos pelas várias alianças.
bt a ir para top 1 com recrutamento de algum jogador de uma das tribos top 5, e com a conquista de muitas barbaras.
FKRZ a ganhar algum terreno à Mete Nojo
NHC talvez a fundir com a bt depois de ser apertada pelos vários inimigos.
TI a ganhar consistência e a começar a mostrar a qualidade que acredito que tenham.
Eu a continuar em guerra aberta com as barbaras :p
 

DeletedUser54496

Guest
Realmente mau trabalho da liderança como é que tu ainda n foste para interna ;) Tyran bj nessa bochecha gorda.
bT a continuar top 1 com recrutamentos ou fusão com a NHC.
HF, Fkrz, SP e TI no resto TOP
Mete Nojo cai drasticamente.
E eu a espera que o blade me ofereça aldeias :p
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo