Previsões para Junho

  • Iniciador do tópico Silva-113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44384

Guest
Obrigado pelos incentivos... mas eu nao chego la o shirime e pro... so me encostei a ele para ele nao estar la em cima sozinho :)
nao era muito bom ve lo assim sozinho decidi subir um bocadito, mas nada demais o shirime joga a potes disto... ja eu nada... Estou a espera que ele me ensine :)
 

DeletedUser39477

Guest
Wakareg para top1 devido há sua diferença de 6 aldeias.
Shirime desce top2 e penso que mantenha .
Pelo menos até meio do mês o top1 será disputado entre o wakareg e shirime :p
 

DeletedUser

Guest
Prevejo muito Pseudo-Leet a querer jogar no 30 e 31 ao mesmo tempo, e acabará por desistir do 30, porque o 31 é vel. 1.5 :D
 

DeletedUser2388

Guest
Prevejo muito Pseudo-Leet a querer jogar no 30 e 31 ao mesmo tempo, e acabará por desistir do 30, porque o 31 é vel. 1.5 :D

Concordo a 100% com o que disseste!
muitas contas a serem abandonadas ou a trocarem de donos!
 

DeletedUser44879

Guest
Eu prevejo sol ou chuva, com ventos a soprar de sudoeste para noroeste e de vez em quando sem vento, e eu para top 20 medalhas
 

DeletedUser44373

Guest
Obrigado pelos incentivos... mas eu nao chego la o shirime e pro... so me encostei a ele para ele nao estar la em cima sozinho :)
nao era muito bom ve lo assim sozinho decidi subir um bocadito, mas nada demais o shirime joga a potes disto... ja eu nada... Estou a espera que ele me ensine :)

concordo com a parte do , eu não jogo nada.
realmente , até me dás pena rapaz xD
 

DeletedUser

Guest
Este mes vai ser uma reviravolta neste mundo!

Muitas desistencias! As ferias estão a chegar!

O Mundo 31 vai abrir...

O mundo 30 vai ficar deserto.
 

DeletedUser41035

Guest
O mudo 30 ira ficar cheio de aldeias barbaras, ira tudo para o m31, e então as pequenas tribos desistiram e começaram novas guerras no m30.
 

DeletedUser2388

Guest
O -Wakareg? 0.o conquistar a sua 30º aldeia e subir para os 43k de ODA LOL
 

DeletedUser

Guest
Não à dúvida nenhuma, que o Legume é um excelente jogador, mas estar TOP 1 nestas condições de ODA e etc, faz muito pouco sentido, o que leva a querer que tem passado por uma evolução de aldeias dadas e com muito PP investido. Ou ironicamente, deve conquistar apenas as que tem poucas tropas :O

Mas não tenho nada contra, Carrega Legume^^
 

DeletedUser

Guest
Quanto ele estava top 2 não reclamavam dele, agora que me passou siga procurar defeitos.
Le sindrome do top 1
 

DeletedUser

Guest
-Wakareg? 0.o
Pontos: 126.304
Posição: 1
Inimigos derrotados: 91.003 (91.)

shirime
Pontos: 123.931
Posição: 2
Inimigos derrotados: 220.661 (7.)

Conclusão:

O Top 2 tem 196.000 ODA, enquanto que o TOP 1 com mais 7 aldeias tem apenas 42.000 ODA.
Agora imaginem, se o Shirime não tivesse perdido o tempo que perdeu a fazer o brasão do Legume, tinha uns 300.000 ODA :D

Vamo QuE Vamo ^^
 

DeletedUser39477

Guest
Pelo que eu conheço do jogo dele é díficil de manter Top1 ou até mesmo o top2, por isso mesmo que não vamos tirar o dito valor.
Pelo Tw stats vemos que ele teve aldeias dadas, e mesmo o próprio me disse.
Mas quem esteve top e nunca comeu uma aldeia dada?
Que atire a 1º pedra :D
 

DeletedUser2388

Guest
Quanto ele estava top 2 não reclamavam dele, agora que me passou siga procurar defeitos.
Le sindrome do top 1

Eu só comentei pq reparei nisso pq nem sou de ver quem anda no top 1 regularmente pois quem anda por lá agora n estará daqui a 1 mês 2 messes!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo