Previsões para Junho

  • Iniciador do tópico Silva-113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41173

Guest
Pelo que eu conheço do jogo dele é díficil de manter Top1 ou até mesmo o top2, por isso mesmo que não vamos tirar o dito valor.
Pelo Tw stats vemos que ele teve aldeias dadas, e mesmo o próprio me disse.
Mas quem esteve top e nunca comeu uma aldeia dada?
Que atire a 1º pedra :D


Não sei o que conheces do jogo dele mas conheces lo muito mal.
Quando fizeres melhor chama.
 

DeletedUser44384

Guest
H_Ahahahah Haters <3

Nunca me viram dizer que jogo muito, que jogo a pots mais isto e mais aquilo... Gastar dinheiro! a potes, a conjectura actual de mercado ate e propicia a isso, sim tive aldeias dadas, para alem do mais eu sou rico kkkk... como todosja tiveram vejam stats todos.
Obrigado por me passares shirime, ja nao vouser odiado xD

E pelo brasao

MAS va.. alguns chamam me legume... pergunto me se sabem o meu nick.... de outros mundos! Nao procuro fama portanto :) faço o meu jogo! e Espero que voces se estejam a divertir poque eu tb estou!
Boas conquistas a todos... e granto dque daqui a uns meses ainda continuo ca ;)

LEgalize.... conheces o meu jogo... mas nao conheces tudo nem os meus segredos /trunfos... estrategia tb conta e muito e o resto e paisagem! :)

PEssoal divirtam se! e Obrigado shirime :$

Inf continua a top 1
e varias alteraçpoes no top 20
MEu oda vai subir, e a moral começa a pesar cada vez mais :D
 

DeletedUser39477

Guest
Não sei o que conheces do jogo dele mas conheces lo muito mal.
Quando fizeres melhor chama.

Over..
Não disse que fazia melhor do que ninguém LOL.
Esse é o erro de grande parte da população, apenas limitei-me a dizer que seria um pouco dificil e referi as aldeias dadas, mas gosto de pessoas assim.

Agora pensa ;)
 

DeletedUser44373

Guest
Não à dúvida nenhuma, que o Legume é um excelente jogador, mas estar TOP 1 nestas condições de ODA e etc, faz muito pouco sentido, o que leva a querer que tem passado por uma evolução de aldeias dadas e com muito PP investido. Ou ironicamente, deve conquistar apenas as que tem poucas tropas :O

Mas não tenho nada contra, Carrega Legume^^

então porque tu não investes também muito PP ?
muitos falam , mas poucos lá chegam
azia level 1000000000
 

DeletedUser44384

Guest
Prevejo que o perfil do shirime vai continuar a ser ate ter um cantinho reservado a mim kkkkk
 

DeletedUser41839

Guest
Acho que todos ou a maior parte dos player's previram a subida da 10.000 para o 3 lugar.
Objetivo cumprido, carrega <3
 

DeletedUser

Guest
então porque tu não investes também muito PP ?
muitos falam , mas poucos lá chegam
azia level 1000000000

Em 1º Lugar, eu nem invisto em PP's. Não ando a trabalhar para meter dinheiro no TW, além de gostar jogar o mesmo. Mas posso e sei jogar sem usar PP's, e logo aí se vê o Carisma da Pessoa.

Até agora, se usei 120 PP's, foi muito. E porque me ofereceram, mas tenho que devolver :O

Cada um sabe de si, mas retira muito mérito quem os usa, porque facilita tanta coisa.
Antigamente sim, vi-se os verdadeiros Jogadores. Ainda gostava de chegar por exemplo ao m32 e não haver PP's, tudo à Old School, e via-se Top's que são verdadeiros jogadores disto, o que não é o meu caso, sou Noob :O

Bem haja, e Carrega Legume^^
 

DeletedUser44384

Guest
Tb me oferecem... quanto aos pp´s... isso e mais uma desculpa para retirar merito a muito boa gente do top que nao usa os pp´s de uma forma "abusiva"... Mas tb estou descansado... porque tb ja fui top noutros mundos onde nao havia disto de nobres e blablabla, mas usava no resto claro, ah e sem co-player
Mas acho que nao tenho de provar nada... quer quem ja jogou ao meu lado quer do outro lado... sabe o valor que tenho e como jogo.... Vou continuar a darlhe e evitar amolecer... Quanto ao ODA os vizinhos nao tem muita tropa... e jogo em equipa para minimizar perdas sempre que posso.Mas va para nao se queixarem muito irei tentar subir o meu ODA :D



INF continua TOP 1, e a 10 k aproxima se do top 2 ^^
Eu a tentar acompanhar o crescimento do shirime kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44373

Guest
oh coibes eu não percebo como falas tantoooo :eek:
eu jogooo mais que tuu xDD
 

DeletedUser41173

Guest
Dary Para top5.
Sobre O resto não comento dor de cotovelo já é ferquente nao me pronuncio mais.
 

DeletedUser

Guest
Tb me oferecem... quanto aos pp´s... isso e mais uma desculpa para retirar merito a muito boa gente do top que nao usa os pp´s de uma forma "abusiva"... Mas tb estou descansado... porque tb ja fui top noutros mundos onde nao havia disto de nobres e blablabla, mas usava no resto claro, ah e sem co-player
Mas acho que nao tenho de provar nada... quer quem ja jogou ao meu lado quer do outro lado... sabe o valor que tenho e como jogo.... Vou continuar a darlhe e evitar amolecer... Quanto ao ODA os vizinhos nao tem muita tropa... e jogo em equipa para minimizar perdas sempre que posso.Mas va para nao se queixarem muito irei tentar subir o meu ODA :D



INF continua TOP 1, e a 10 k aproxima se do top 2 ^^
Eu a tentar acompanhar o crescimento do shirime kkkk

Já devias estar no top1.. estás a falhar! :b
 

DeletedUser44879

Guest
Tal como previ, eu top 20.... medalhas

19 WhyMe? 10.000 30
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo