Previsões Para Mês de Dezembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
64
Prevejo um mês de dezembro bastante chuvoso, mas vamos ao que realmente interessa.
K55 Guerra bastante acesa entre QL vs Nia e 666 com uma possivel entrada da sup nessa mesma.
k54 HK a sair bastante por cima na guerra contra a Fin-
K45 prevejo mais 2/3 facadas a surgir, e uma guerra bem disputada entre Void e GOD
K44 Odium/Atum com clara vantagem em termos de stats na guerra com a Mete nojo.

Cumps.
 

DeletedUser54435

Guest
Em dezembro:

K55: concordo com o que o davidsilva disse, é o que se espera que vá acontecer.
K54: HK a ganhar terreno à Fin, dada a desvantagem territorial que a segunda já leva neste momento.
K44: Odium a continuar a descer no terreno, os primeiros bons confrontos com a Mete Nojo.
K45: talvez a guerra mais equilibrada do Mundo até ao momento, prevê-se boa porradinha.

Grande aumento da conquista de bbs neste mês.
Gorka a entrar na GOD (mnham mnham)
Possíveis saídas de jogadores de umas tribos para outras
Em termos de alianças, poderão haver também surpresas neste sentido

Creio que seja isto
 

Sixty9

Membro
Pontuação de reação
25
4 continentes 4 guerras, assim da gosto ver. Só espero que não hajam fusões para que as mesma acabem mais rápido, de resto que ganhem os melhores.
 

DeletedUser48125

Guest
K44--->Odium/Atum contra a Mete Nojo (cedo ainda para falar em vantagens só porque já houve conquistas nesta Guerra)...LiM,provavel que tente fusão ou Aliança com inimigos da Mete Nojo.

K45--->Devo concordar que poderá ser o K mais equilibrado até ao momento,penso que se manterá o TOP Tribos quase igual,mas a 1. ainda creio que tenha uma carta na manga.

K54--->Apesar de terem alterado nomes e Tags (não contei quantas vezes) os elencos nas Tribos são os mesmos.HK claramente com vantagem...talvez venha a aumentar a vantagem que tem agora...mas nunca menosprezando a Fin-,que acredito que tenha ainda alma e vida para o que ai venha!A NIA|,talvez venha a ter uma palavrinha...

K55--->Parece estar a ser um K bem disputado...iremos ver mais confrontos entre as QL e as |NIA.

Facadas são já parte integrante do jogo,assim como haver os chamados espiões...o que demonstra só o carácter das pessoas,nada mais.Não é só aqui no TW que à facadas e investimento em Premium!Não se lamentem e joguem com DIVERSÃO
 

DeletedUser49515

Guest
K55- Prevejo a QL a continuar com o recrutamento atoa e quem sabe ainda criarem a 4a tribo
k45- prevejo a GOD a disparar na dominancia do k
k54- A HK a ganhar cada ver mais vantagem e a um ritmo mais elevado
k44- para mim o mes de afirmaçao da Odium como donos do continente

Prevejo ainda o fim da minha estadia neste mundo, que nao foi assim tao longa :confused::confused::confused:
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
K54--->Apesar de terem alterado nomes e Tags (não contei quantas vezes) os elencos nas Tribos são os mesmos.HK claramente com vantagem...talvez venha a aumentar a vantagem que tem agora...mas nunca menosprezando a Fin-,que acredito que tenha ainda alma e vida para o que ai venha!A NIA|,talvez venha a ter uma palavrinha...
Na FiN alma e vida não falta! Afinal por aqui já foi dito e repetido o seguinte : " Eles que f**** o guito em PPs que nós f****** os nosso em copos e bucha! Siga convívio! " A razão pela qual eu jogo na FiN e não noutras tribos é essa, tem muito mais piada!!!

De resto:
K44--->Odium/Atum a afirmar-se lider do K contra a Mete Nojo ... LiM a permanecer onde está e a dar a sua luta que tão bem tem feito até agora... talvez tente fusão ou Aliança com inimigos da Mete Nojo.

K45---> Manter-se uma disputa renhida pelo K. Vai ser interessante.

K54--->HK a manter a vantagem mas a FiN a dar luta como sempre.

K55--->QL e NIA a manter-se á pancada feia mas QL a ganhar algum espaço de manobra sobre a NIA.
 

DeletedUser54435

Guest
Prevejo ainda a queda da Mete Nojo durante o mês de Dezembro como prenda de natal a todos os tribaleiros
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
k44: Prevejo os 10 membros da LiM que entrararam para fazer pp's a acabar com a mete nojo e a continuar dar uma lição que dinheiro não chega para venceres.
Mais que isso, dar uma lição de humildade ao senhor titulado como "INFERNO". Caso a LiM seja conquistada entretanto, não faz mal a missão foi concluída com sucesso. Odium a ganhar o k até meados do mês pois a mete nojo já não tem mais por onde recrutar para tapar os buracos.
k45: Prevejo guerras internas na GOD como vem sido habitual e acabar numa fusão com a VOID.
k54: HK a dominar claramente e a declarar guerra a Legend que se deve aliar-se á Fin tornando uma guerra dura
k55: Prevejo SUP+666+SIA a fazer uma embuscada á QL.

Por fim, prevejo a dissolução da LiM pois os mete nojo vão acabar e os pp's também já não rendem.
 
Última edição:

DeletedUser55628

Guest
k44: Prevejo a Atum e Odium a ganhar cada vez mais vantagem em relação a Mete Nojo.
k45: Prevejo que a GOD continue a ganhar vantagem na guerra contra a VOID e a mesma continue a pedir auxílios externos para que se consiga manter. Prevejo a VOID a parar os pedidos de fusões com a GOD e a tentar com outras tribos.
k54: HK a dominar cada vez mais.
k55: QL a ganhar mais espaço no continente.

:p
 

Khandash

Membro
Pontuação de reação
51
Meu caro líder esse pedido de fusão foi feito por um dos líderes da GOD em reunião pessoalmente ontem à tarde onde eu tb me encontrava onde foi questionado se os outros 2 líderes aceitavam e a resposta dele foi 'tenho os 2 na minha palma da mão, só teem de aceitar'

Agora vir para aqui escrever coisa que não são verdade isso é muito feio. Não se pode passar uma coisa que não é verdade abraços e bom jogo
Como o nome indica são previsões.

Aqui vai a minha:

K44: Odium/Atum a formar um nucleo forte na sua zona tirando do meio as barbaras e a abrirem espaço para os lados da Mete Nojo
K45: A GOD a liderar a tabela classificativa e a levar a melhor na guerra contra a VOID. Espero que haja porrada e não alianças
K54: A HK a ganhar algumas aldeias a FIN
K55: A QL a ter muito trabalho contra uma forte 666 e suas alianças
 

DeletedUser56215

Guest
Prevejo umas 20 pessoas diferentes a repetir exactamente a mesma previsão.

Mas concordo com a maioria do que foi dito.

Dominância completa da Odium/Atum sobre a Mete Nojo, com o Inferno a ficar sem opções de recrutamento para tapar buracos e a ser conquistado até ao final do mes abandonando o mundo e deixando os restantes membros para serem absorvidos pelas restantes tribos.

HK com a sua continuada dominancia sobre a FIN, (Nao rapem as raparigas todas, deixem nos algumas).

Guerra interessante entre a GOD e a VOID, com possíveis motins/fusoes e facadas pelo meio, algo a ser observado nas próximas semanas.

De resto concordo com o que foi dito sobre as restantes tribos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo