Previsões para mês de janeiro e 2014

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Deixem as vossas previsões para os próximos tempos.

Eu prevejo poucas alterações no top5 de tribos, Dary obviamente em primeiro com a unica possibilidade de crescer ainda mais. INF também a manter o seu posto seguro, única alteração entre Quiet! e 10.000. Tribos abaixo do 6 lugar podem começar a pensar em dissolver-se. Neste momento podem lutar mas as vossas hipóteses são deveras reduzidas. Mas podem sempre aproveitar para fazer varias fusões de contas e quem sabe assim consigam contas activas e fortes o suficiente para seguir caminho ao serem recrutados por uma das tribos de top. Sempre tem a saída de fazer as ditas fusões de contas e depois fazer uma mega fusão entre todas as tribos fora do top6. Talvez aí tenham hipótese de chegar mais acima.

Salame9 ainda se vai manter no top1 durante o mes de janeiro, enquanto a Dary se entretém com a Quiet ! Depois disso terá de dar corda aos sapatinhos.
DSebastiao a voltar a fechar a conta depois de assistir a bans na sua tribo como já nos mostrou no23 devido à sua pequena falta de capacidade de dar a volta por cima dos problemas.
Tinoni a ganhar vergonha na cara e meter-se pelo top50 acima.

Abraço e bom 2014
E que ganhe a Dary
 

DeletedUser44732

Guest
Deixem as vossas previsões para os próximos tempos.

Eu prevejo poucas alterações no top5 de tribos, Dary obviamente em primeiro com a unica possibilidade de crescer ainda mais. INF também a manter o seu posto seguro, única alteração entre Quiet! e 10.000. Tribos abaixo do 6 lugar podem começar a pensar em dissolver-se. Neste momento podem lutar mas as vossas hipóteses são deveras reduzidas. Mas podem sempre aproveitar para fazer varias fusões de contas e quem sabe assim consigam contas activas e fortes o suficiente para seguir caminho ao serem recrutados por uma das tribos de top. Sempre tem a saída de fazer as ditas fusões de contas e depois fazer uma mega fusão entre todas as tribos fora do top6. Talvez aí tenham hipótese de chegar mais acima.

Salame9 ainda se vai manter no top1 durante o mes de janeiro, enquanto a Dary se entretém com a Quiet ! Depois disso terá de dar corda aos sapatinhos.
DSebastiao a voltar a fechar a conta depois de assistir a bans na sua tribo como já nos mostrou no23 devido à sua pequena falta de capacidade de dar a volta por cima dos problemas.
Tinoni a ganhar vergonha na cara e meter-se pelo top50 acima.

Abraço e bom 2014
E que ganhe a Dary

está a ser um PT engraçado e a partir de agora é que vai ser :D
Mas nada de mudanças radicais, top 1 ODD Quiet! e a distanciar-se da concorrência..
Quiet! desce para top 4, 10.000 sobe..
em jogadores nada demais só se começar a haver desistências, mas não me parece..

Boa Passagem De Ano!!
 

DeletedUser27123

Guest
Deixem as vossas previsões para os próximos tempos.


DSebastiao a voltar a fechar a conta depois de assistir a bans na sua tribo como já nos mostrou no23 devido à sua pequena falta de capacidade de dar a volta por cima dos problemas.


Abraço e bom 2014
E que ganhe a Dary

Nao sei se assim será e espero que tal nao aconteça, todos os bons jogadores fazem falta e mesmo em campos opostos nada me agrada desistencias poiso server só fica mais fraco.
Do 23 nada sei mas neste server nada tenho a apontar ao dsebastiao muito pelo contrario, a ser verdade seria mais uma grande perda que espero nao se efective.
 

DeletedUser45655

Guest
de todo este server esta a ser um server entusiasmante! estao agora a desenrolar se grandes guerra e aqui a diplomacia vai entrar em forca boa sorte a todos
 

DeletedUser44037

Guest
vejo que este mês vai ser decisivo para muitos, vamos a ver ;)
 

DeletedUser46159

Guest
Prevejo um 2014 bastante semelhante com o 2013, muita austeridade, muita retração, e pouca circulação de poderes, e com isso espero que eu como jogador possa ainda vir a presenciar o fim deste mundo, é sem duvida o meu objectivo pessoal neste mundo !

Quanto a tribos, esperemos que hajam alterações, sempre para o bem da minha claro, e espero que uma calamidade cataclismica aconteça e a Dary e a Inf se destruam mutuamente eheheh :D
Sim ainda sou daqueles que acredita em teorias da conspiração !

Até lá, Boas entradas a todos ! E desejo que o próximo ano seja melhor do que este que está a terminar, com saúde, alegria e sucesso profissinal para todos :D
 

DeletedUser

Guest
a dary vai subir para o top 1, a inf irá manter a luta pelo top1, e a quiet e a ma, irão manter-se a lutar pelo top1...

prevejo que muita saude venha depois das férias, que muita alegria se conste perante a falta de tempo, e que muitos e bons amores se percam no caminho, bem como a felicidade de poucos mais do que 40 jogadores...

2013 foi um bom inicio para este mundo, mas 2014 ditará o seu fim..

cumprimentos, nomeoculto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem 2014 será o ano para fechar o mundo de inscrições(lá para miados de dezembro), redução de preço de nobres(inicio do ano15 ou final do ano14), e final do mundo será no ano seguinte(2015), digo que 2014 será para definir as 3 ultimas tribos que fecharam o mundo.

Prevejo que a dary se mantenha sempre no top1... que a INF reduza a distancia entre pontos sobre a dary, e que a 10k entre no top3 muito em breve.

Em termos de jogadores, o top20 irá mudar durante o decorrer do ano porque haverá umas 5 desistências (já previstas) fora os que iram cair sobre as guerras, o top3 irá se manter até as ferias de verão...

As 3 tribos que poderão fechar o mundo terão novos membros ou então os que teem não desistem(coisa que duvido),Até na minha acredito que acha umas 3 desistências no mínimo

BOM ANO A TODOS, E ESPERO QUE ENTREM COM O PE DIREITO QUE EU VOU ENTRAR COM O PE ESQUERDO :c ESTOU DOENTE(1 SEMANA DE CAMA)
 

DeletedUser33468

Guest
Eu acredito que em 2014 a MA suba para a primeira posição na classificação!
Ao ritmo que levam no recrutamento vão acabar por recrutar tudo o que não seja da Dary!, da INF, da 10.000 e da Quiet!.
Força nisso, mais dia menos dia chegam lá ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu acredito que em 2014 a MA suba para a primeira posição na classificação!
Ao ritmo que levam no recrutamento vão acabar por recrutar tudo o que não seja da Dary!, da INF, da 10.000 e da Quiet!.
Força nisso, mais dia menos dia chegam lá ;)

Concordo.

Vamos lá ver se isso vale de alguma coisa,embora até acredite que sim,visto que basófia é o que não falta para aqueles lados.
 

DeletedUser

Guest
Espero que a INF entre em 2014 com o pé direito, coisa que vai acontecer. Dary vai-se manter em primeiro, mas INF vai andar sempre por trás a morder os calcanhares à Dary.

Também desejo a todos um óptimo 2014.
Abraço,
Álvaro
 

DeletedUser27123

Guest
Bem 2014 será o ano para fechar o mundo de inscrições(lá para miados de dezembro), redução de preço de nobres(inicio do ano15 ou final do ano14), e final do mundo será no ano seguinte(2015), digo que 2014 será para definir as 3 ultimas tribos que fecharam o mundo.

Prevejo que a dary se mantenha sempre no top1... que a INF reduza a distancia entre pontos sobre a dary, e que a 10k entre no top3 muito em breve.

Em termos de jogadores, o top20 irá mudar durante o decorrer do ano porque haverá umas 5 desistências (já previstas) fora os que iram cair sobre as guerras, o top3 irá se manter até as ferias de verão...

As 3 tribos que poderão fechar o mundo terão novos membros ou então os que teem não desistem(coisa que duvido),Até na minha acredito que acha umas 3 desistências no mínimo

BOM ANO A TODOS, E ESPERO QUE ENTREM COM O PE DIREITO QUE EU VOU ENTRAR COM O PE ESQUERDO :c ESTOU DOENTE(1 SEMANA DE CAMA)

Camarada um bom ano para ti e que essa maleita que te faz ficar de cama passe depressa pois a saúde é muito mais importante que qualquer jogo.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Dary! já tem quase metade do mundo.

A Dary! tem cerca de 17,4% das aldeias com dono (portanto, sem contar bárbaras) e 11,3% do total de aldeias no mundo (portanto, a contar com as bárbaras), à altura que estou a fazer as contas. É a tribo que está em 1º lugar, mas ainda vai um pouco longe de ter metade do mundo. :p

Deixo um link para te ajudar nas contas. ;)

Estatísticas do Mundo 30 (clicar aqui)
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a Quiet! a desaparecer do K45, com a INF a levar grande vantagem na Guerra apenas nesse K!

Prevejo uma Guerra muito dificil e apertada para os lados da 10.000 no K44 com a =MA=, acabando até por ir perdendo algum terrotório nesse K!

Prevejo uma Grande Guerra, na fronteira do K64 com o K54, com Dary! e Quiet!, com vantagem para a Dary!

Prevejo a Dary! a arrumar de vez, como os Cavaleiros no K55, tendo depois pela frente a Quiet! no K54.

Por último, prevejo que a partir do fim do mês, vai-se começar a perceber finalmente quem irão ser as Tribos Finalistas, e com que território para cada uma delas :)
 

DeletedUser46159

Guest
Prevejo a Quiet! a desaparecer do K45, com a INF a levar grande vantagem na Guerra apenas nesse K!

Prevejo uma Guerra muito dificil e apertada para os lados da 10.000 no K44 com a =MA=, acabando até por ir perdendo algum terrotório nesse K!

Prevejo uma Grande Guerra, na fronteira do K64 com o K54, com Dary! e Quiet!, com vantagem para a Dary!

Prevejo a Dary! a arrumar de vez, como os Cavaleiros no K55, tendo depois pela frente a Quiet! no K54.

Por último, prevejo que a partir do fim do mês, vai-se começar a perceber finalmente quem irão ser as Tribos Finalistas, e com que território para cada uma delas :)

A quiet só desaparecerá do k45 quando acaberem comigo :D
E isso te garanto que não vai ser nada fácil eheheh !!! Mas quem sabe se não desaparece e apareçe noutro lado assim como que por "magic" !

Vá mas vamos lá nos divertir a jogar isto, quando tiver de perder olha perco, até lá continuo a dar porrada em voçes e voçes em mim !

Boas Entradas neste novo ano, e que tudo na vida possa correr melhor do o ano que passou, são estes os meus votos para todos os participantes / jogadores / e para os meus fans :D

Sejam Felizes, João Boby
 

DeletedUser

Guest
Tu Vais perder mais tarde ou mais cedo com a tua conta, poderás recorrer a outra conta de seguida, mas a INF aos 5 jogadores que pensou acabar pra fora do k45 fez-lo... preciso dizer nomes?

Reiasmartins, iscariot; parteossos; sorrusuga; mrprude;

não devem faltar mais que outros tantos daqui a um mes, em 20 dias a INF limpou do k45 a bem dizer 5 jogadores, outro mes e faz igual e sai tudo da QUIET fora.

Mas a quiet sai prejudicada porque la nao tem seu foco, e sabe que nao vale a pena resistir, porque a guerra duro é contra dary e 10.000


Por isso fica-te a sugestão se vais ter outra conta na quiet aconcelho-te a ficar longe de nos, porque nao vale a pena ires para uma a beira da 10k ou dary que vais perder como perderás contra a INF(hoje amanha ou daqui a 1 ano)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo