Previsões para mês de janeiro e 2014

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46159

Guest
Tu Vais perder mais tarde ou mais cedo com a tua conta, poderás recorrer a outra conta de seguida, mas a INF aos 5 jogadores que pensou acabar pra fora do k45 fez-lo... preciso dizer nomes?

Reiasmartins, iscariot; parteossos; sorrusuga; mrprude;

não devem faltar mais que outros tantos daqui a um mes, em 20 dias a INF limpou do k45 a bem dizer 5 jogadores, outro mes e faz igual e sai tudo da QUIET fora.

Mas a quiet sai prejudicada porque la nao tem seu foco, e sabe que nao vale a pena resistir, porque a guerra duro é contra dary e 10.000


Por isso fica-te a sugestão se vais ter outra conta na quiet aconcelho-te a ficar longe de nos, porque nao vale a pena ires para uma a beira da 10k ou dary que vais perder como perderás contra a INF(hoje amanha ou daqui a 1 ano)


Vou dizer.te que é feio ficar com os louros de algo que não foi feito por vós, talvez ao parteossos, mrprude e ao iscariot tenham mérito agora aos restantes sem a Dary não se safavam, mas pronto quem não sabe do que fala tem disto... Daí o silencio ser muito mais valioso do que as palavras...

Verás que mais tarde ou mais cedo te vais surpreender, pois já vi que tás muito longe do que vai aconteçer !
Mas numa coisa tens razão, perder vou sempre, mas esta semana te garanto que não é :D


Cumprimentos para ti e para toda a INF !
 

DeletedUser

Guest
Vou dizer.te que é feio ficar com os louros de algo que não foi feito por vós, talvez ao parteossos, mrprude e ao iscariot tenham mérito agora aos restantes sem a Dary não se safavam, mas pronto quem não sabe do que fala tem disto... Daí o silencio ser muito mais valioso do que as palavras...

Verás que mais tarde ou mais cedo te vais surpreender, pois já vi que tás muito longe do que vai aconteçer !
Mas numa coisa tens razão, perder vou sempre, mas esta semana te garanto que não é :D


Cumprimentos para ti e para toda a INF !

Bem eu quando disse o SorrySuga(esse que te podes referir) nos nao acabamos com ele(fora do mundo) mas eu referi-me em terminar com ele fora do k45. é isso que me refiro, porque quem eliminou-o foi a DARY, mas nos como estamos focados no k45 apenas eliminamos esses restos que la andam.

QUANTO ao outro que nao te referis-te sequer, o reiasmartins, FOMOS NOS QUE O ELIMINAMOS, alias o sorrysuga andava a conquista-lo e ele a conquistar, fazendo uma coisa ilegal, dar as aldeias e continuando a conquistar... dai a INF ter-se metedi a conquistar o reiasmartins, (até tu pegas-te as sobras que deixou a INF para traz desse jogador)... não era inactivo, porque la esta conquistava aldeias, e foi expulso por estar a perder aldeias para a INF, como aconteceu com o ISCARIOT


Espero que tenha sido claro e as coisas seam reais. Porque aqui nos nao eliminamos , exterminamos para fora do local que nos abrange ...
 

DeletedUser27123

Guest
Julgo que o mês de Janeiro trará alguns desenvolvimentos mas nada de transcendental a não ser realmente o trabalho que a INF está a efectivar no 45 e que por certo tentará continuar a desenvolver.
No restante assistiremos a meu ver às normais evoluções geográficas da parte da parte da Malta Amiga e Quiet! para frentes dary! e 10000 e da parte das referidas tribos o mesmo trabalho de reposicionamento, é sempre uma fase importante mas não decisiva em termos de classificação tribal.
A meu ver a INF surgirá no fim de Janeiro mais perto da Dary! e a 10000 e quiet! a discutir afincadamente o top3 e 4, o top5 continuará a ser da Malta Amiga salvo alguma alteração de monta durante este mês.

As guerras em curso apertarão e ditarão oscilações ainda que ligeiras mas provavelmente lá para o fim de Março já será possivel aquilatar um pouco mais concretamente como cada tribo candidata se encontra.
Caso as guerras e diplomacias se mantenham como até agora parece-me que a INF entrará para top1 mais mês menos mês, a Dary! perderá avanço e o top1 ainda que no resto tudo se mantenha mais ao menos por igual.
As guerras são longas e provas de resistência e não de sprints como tal vão sendo estudadas, trabalhadas e executadas ao longo do tempo, parece-me tambem que do top10 desaparecerão 3 tribos mas não sei se o mês de Janeiro ditará já esse desfecho.

Sem qualquer ironia digo que para mim neste momento e por força das guerras em curso e das diplomacias de cada uma, diria que a INF é neste momento a mais candidata ao server, seguida da dary! mas dependentemente da evoluçao na ally MA/quiet! pode surgir novidades.
A 10000 apesar do começo de guerra connosco e de alguma estabilidade parece-me condenada num futuro não imediato mas também não muito longinquo a preparar uma fusão com a inf se quiser ser candidata à vitoria.

Importante é que se assistam a boas guerras e queo server se torne cada vez mais interessante.
 

DeletedUser

Guest
Estas errado redondamente em alguns aspetos.

a INF não vai para o top1 mais mes menos mes. Porque a dary não irá perder seu ritmo de jogo, alias será a primeira tribo a chegar aos 100M de pontos.

a INF não quer saber se é top1, apenas quer cumprir seus objectivos, que é vencer alcançando os objectivos traçados por eles.

a INF não é candidata a nada, nem ninguém. O mundo amanha pode estar revolucionado com as 5 tribos do top a unirem-se e fecharem quase o mundo com uma nova tribo, dando uma vitoria quase certa.


P.s: Um aparte. Vamos la dizer uma coisa que dizes-te " evoluçao na ally MA/quiet! pode surgir novidades. " ... A evolução que estas a falar da união que vocês as duas iram fazer? acho que isso ja foi previsto por alguém aqui no fórum, pelo menos quando apenas lia vossos comentes alguém comentou isso logo de inicio, por isso criar uma tribo ou se unirem numa com os mais pontuados não será fugir da mass recruit que teem feito ambas as tribos, ter pontos não quer dizer força, e enquanto não tiverem um grupo pequeno mas com cabeça a vitoria com essa fusão será nula. Podem obter o top1 com o encaixe de todos vocês(40membros nao vos da top1) mas ter uma tribo principal cheia de pontuados e que não quer saber do grupo não vos levará a vitoria nunca.
 

DeletedUser40376

Guest
Sim, concordo com o SONIC BH. Se tudo mantiver-se constante, a Dary! continuará com o TOP1 durante algum tempo e merecem-no. Basta ver pelo ODA e ODD.
 

DeletedUser27123

Guest
Estas errado redondamente em alguns aspetos.

a INF não vai para o top1 mais mes menos mes. Porque a dary não irá perder seu ritmo de jogo, alias será a primeira tribo a chegar aos 100M de pontos.

a INF não quer saber se é top1, apenas quer cumprir seus objectivos, que é vencer alcançando os objectivos traçados por eles.

a INF não é candidata a nada, nem ninguém. O mundo amanha pode estar revolucionado com as 5 tribos do top a unirem-se e fecharem quase o mundo com uma nova tribo, dando uma vitoria quase certa.


P.s: Um aparte. Vamos la dizer uma coisa que dizes-te " evoluçao na ally MA/quiet! pode surgir novidades. " ... A evolução que estas a falar da união que vocês as duas iram fazer? acho que isso ja foi previsto por alguém aqui no fórum, pelo menos quando apenas lia vossos comentes alguém comentou isso logo de inicio, por isso criar uma tribo ou se unirem numa com os mais pontuados não será fugir da mass recruit que teem feito ambas as tribos, ter pontos não quer dizer força, e enquanto não tiverem um grupo pequeno mas com cabeça a vitoria com essa fusão será nula. Podem obter o top1 com o encaixe de todos vocês(40membros nao vos da top1) mas ter uma tribo principal cheia de pontuados e que não quer saber do grupo não vos levará a vitoria nunca.

Vê-se realmente que não conheces a Malta Amiga, nunca aglutinamos jogadores pelos pontos e a prova é que na tribo mãe se encontram contas muito mais pequenas que outras das academias.
Aqui tudo mas tudo se encontra partilhado entre as três tribos como tal é um grupo único independentemente da tribo onde estão.
Quanto a recrutamentos esses só competem à liderança e continuaremos a fazê-lo se entendermos poderem ser mais valias.
O nosso percurso fala por nós e tendo iniciado onde iniciámos fez com que tivéssemos de tomar decisões que porventura se começássemos num k periférico não teríamos tomado mas as contingências a isso "obrigaram" e muito bem a meu ver.
Já nos fizeram o funeral neste server mais vezes que as vidas de um gato e ainda cá estamos, de boa saúde e com perfeita noção do que temos feito mas ainda maior noção do que pretendemos fazer.
Não nos guiamos pela vontade de terceiros e sim por convicções próprias sem nos preocuparmos se agrada a outros ou não.
Estamos cá para dar o nosso melhor e independentemente do desfecho final sempre cientes que muitos obstáculos temos pela frente mas certos que nenhum é por si só intransponível.
 

DeletedUser

Guest
Vê-se realmente que não conheces a Malta Amiga, nunca aglutinamos jogadores pelos pontos e a prova é que na tribo mãe se encontram contas muito mais pequenas que outras das academias.
Aqui tudo mas tudo se encontra partilhado entre as três tribos como tal é um grupo único independentemente da tribo onde estão.
Quanto a recrutamentos esses só competem à liderança e continuaremos a fazê-lo se entendermos poderem ser mais valias.
O nosso percurso fala por nós e tendo iniciado onde iniciámos fez com que tivéssemos de tomar decisões que porventura se começássemos num k periférico não teríamos tomado mas as contingências a isso "obrigaram" e muito bem a meu ver.
Já nos fizeram o funeral neste server mais vezes que as vidas de um gato e ainda cá estamos, de boa saúde e com perfeita noção do que temos feito mas ainda maior noção do que pretendemos fazer.
Não nos guiamos pela vontade de terceiros e sim por convicções próprias sem nos preocuparmos se agrada a outros ou não.
Estamos cá para dar o nosso melhor e independentemente do desfecho final sempre cientes que muitos obstáculos temos pela frente mas certos que nenhum é por si só intransponível.


Sempre a fugir ao tema que respondi, primeiro não falei da MA e seus pontos nem membros, Apenas disse com a futura fusão entre a MA e a QUIET, será o ligamento entre os mais pontuados para essa tribo para fazerem-se frente ao top3... foi isso que mencionei, e não como esta a MA actualmente distribuída, por isso acho que é melhor leres 3x depois ires dar uma volta ler mais 3x e responderes, porque não dizes-te nada sobre o que comentei, apenas quiseste fazer texto, coisa que já conhecemos.

Podem fazer, todas as tribos fazem recrutamento, mas fazem recrutamento seletivo(sabes que significa?). Logo todas as tribos que num pouco espaço de tempo fazem uma selecção de recrutamento massivo, chama-se MASS RECRUIT. Aprende.


Bem Nunca ouvi ninguém aqui da INF DARY ou 10.000 a fazerem um funeral a MA, com palavras indirectamente a dizer que iam a baixo hoje amanha ou no ano passado. Mas sim vi a QUIET a dizer que iam vos derrotar, mas ha pois não o fizeram porque viraram aliados, por isso essas palavras que usas são diretas para os vossos aliados que vos fizeram o funeral mal.

Bem eu não te perguntei se me agradava tua tribo ou não, conheces o ditado "nem me aquece nem me arrefece" , portanto pensa o que quero dizer. A mim só me interessa que a QUIET perca perante seus inimigos. Por enquanto o objectivo da tribo que me encontro é esse vencer o que temos pela frente, Muito ou pouco que é para conquistar não importa, o que importa é que façamos e vencemos esse obectivo. Por isso mete-te no teu canto e fala das coisas que te falam.
 

DeletedUser33468

Guest
Eu acredito que em 2014 a MA suba para a primeira posição na classificação!
Ao ritmo que levam no recrutamento vão acabar por recrutar tudo o que não seja da Dary!, da INF, da 10.000 e da Quiet!.
Força nisso, mais dia menos dia chegam lá ;)


Afinal lá tiveram de ir recrutar à Quiet...
Nada que não fosse esperado!
 

DeletedUser27123

Guest
Afinal lá tiveram de ir recrutar à Quiet...
Nada que não fosse esperado!

Lá tiveram não, la quiseram sim...
Já tinha aventado essa hipotese num outro post pois contrariamente ao que por vezes é apregoado, tudo é feito às claras mas quando os intervenientes entendem.
Aqui não se trata de um recrutamento e sim de uma uniao entre MA e os quiet que quiserem realmente jogar e cuja direcção entenda como competitivos e participativos, logico que obriga a reestruturações mas não deixamos de manter intacto aquilo a que nos comprometemos e idealizamos.
Respeito e respeitarei em nome da =MA= as permissas que fomos veiculando ao longo do server.
A união é uma realidade, mediante algumas nuances e apenas está a ser iniciada agora pois é normal que ente direcçoes algumas questoes sejam debatidas, limadas e ultrapassadas.
 

DeletedUser33468

Guest
Então mas não os leva a todos?!
Isso vai um pouco contra tudo o que apregoas-te aqui!!!
Não deixas ninguém para trás, dás oportunidades a todos, etc e tal...
Não é que faça diferença nenhuma!
Continuação de bom jogo
 

DeletedUser27123

Guest
Sempre a fugir ao tema que respondi, primeiro não falei da MA e seus pontos nem membros, Apenas disse com a futura fusão entre a MA e a QUIET, será o ligamento entre os mais pontuados para essa tribo para fazerem-se frente ao top3... foi isso que mencionei, e não como esta a MA actualmente distribuída, por isso acho que é melhor leres 3x depois ires dar uma volta ler mais 3x e responderes, porque não dizes-te nada sobre o que comentei, apenas quiseste fazer texto, coisa que já conhecemos.

Podem fazer, todas as tribos fazem recrutamento, mas fazem recrutamento seletivo(sabes que significa?). Logo todas as tribos que num pouco espaço de tempo fazem uma selecção de recrutamento massivo, chama-se MASS RECRUIT. Aprende.


Bem Nunca ouvi ninguém aqui da INF DARY ou 10.000 a fazerem um funeral a MA, com palavras indirectamente a dizer que iam a baixo hoje amanha ou no ano passado. Mas sim vi a QUIET a dizer que iam vos derrotar, mas ha pois não o fizeram porque viraram aliados, por isso essas palavras que usas são diretas para os vossos aliados que vos fizeram o funeral mal.

Bem eu não te perguntei se me agradava tua tribo ou não, conheces o ditado "nem me aquece nem me arrefece" , portanto pensa o que quero dizer. A mim só me interessa que a QUIET perca perante seus inimigos. Por enquanto o objectivo da tribo que me encontro é esse vencer o que temos pela frente, Muito ou pouco que é para conquistar não importa, o que importa é que façamos e vencemos esse obectivo. Por isso mete-te no teu canto e fala das coisas que te falam.

Mais uma vez erras pois se assim fosse todas as contas a iriam faze-lo mediante pontuaçao e todas pela logica iriam para a MA mais pontuada, no entanto assim nao acontece e a filtragem sera feita com base em actividade, participaçao e vontade de trabalhar sempre mais e melhor independentemente da tribo onde entrarem, logico que algumas contas serao inseridas tambem aquilatando e tendo por base a zona onde se encontram.
Como tal será normal entradas e saidas nao definitivas entre as diferentes tribos Malta Amiga.
Para mais e repito porque nada temos a esconder e porque nao importa aos membros MA em qual tribo onde estao inseridos foi pela liderança da Malta Amiga dada total abertura para que seja a liderança da quiet a designar as tribos onde deseja ver inseridos os seus membros.
 

DeletedUser

Guest
Não queria estar aqui apostar um print ou citar um frase tua ja lida por mim e por outros, que não se juntavam com a quiet, mas bem parece que mais uma vez desces-te mais fundo para subir na classificação, tu cada vez demonstras que não tens principios com a tribo que crias, com os objectivos que obtens perante teus companheiros e guerreiros. Mas isso já se previa, mas so queria ter tempo para mostrar a tua frase que nunca se iam juntar, mas enfim, ja todos sabíamos que se iam unir, e afinal foram os mais pontuados SIM ...

os outros que não são pontuados, é porque estão a beira dos inimigos, logo não convém traze-los se não as estatísticas iram prejudicar....


mas prepara-te atrás de uma tribo tem jogadores, nos quais poderão trazer surpresas já para breve ! só vos enterram com essa fusão. em breve falaremos de novo.
 

DeletedUser44037

Guest
Mais uma vez erras pois se assim fosse todas as contas a iriam faze-lo mediante pontuaçao e todas pela logica iriam para a MA mais pontuada, no entanto assim nao acontece e a filtragem sera feita com base em actividade, participaçao e vontade de trabalhar sempre mais e melhor independentemente da tribo onde entrarem, logico que algumas contas serao inseridas tambem aquilatando e tendo por base a zona onde se encontram.
Como tal será normal entradas e saidas nao definitivas entre as diferentes tribos Malta Amiga.
Para mais e repito porque nada temos a esconder e porque nao importa aos membros MA em qual tribo onde estao inseridos foi pela liderança da Malta Amiga dada total abertura para que seja a liderança da quiet a designar as tribos onde deseja ver inseridos os seus membros.

olha já agora com a entrada deles o OD subiu? :eek:
LOOOOL noob, continua a miséria de sempre, pena que as bb's não dão OD kkkk
 

DeletedUser29827

Guest
Para o mês de Janeiro prevê-se a Fusão MA e Quiet, revelando, que se passa In-game pouco tem que ver com que é dito no FE.

Algo vai muito mal, quando se faz uma fusão e tudo indica que a tribo escolhida é a que tem menos pontos, e menos OD.

Espero que agora, as lideranças dessas duas tribos, continuem satisfeitas com as atitudes que tomaram nas FÉRIAS DE NATAL, parece que o regresso às aulas não foi tão auspicioso como auguravam.

Recordo a forma mafiosa como anularam o PNA, os recrutamentos ostensivos no K55 e os ataques a jogadores isolados.

A guerra ainda não acabou, vai ficar muita aldeia para conquistar. Os profetas dos eufemismos continuarão a invadir o FE, com palavras eruditas repletas de futilidade cheias de tudo e de nada, proclamando a persistência, a coragem e a agitação que provocaram no M30, pena que a dita agitação não fosse mais que uma ejaculação precoce.

Se o mundo, a vida e o jogo, fossem resolvidos com recursos estilísticos, advérbios de modo, ditongos e complementos diretos os vencedores desta guerra já há muito estariam definidos, pena que os brutos e burros também fazem pela vida e contrariam os humildes eruditos.

Humildes, profetas e eruditos, que se auto-proclamam doutos e porta-estandartes da honradez e frontalidade e no fundo nada mais são que uma sombra oca, um reflexo do vazio em que a vida os transformou. Fossem tão inteligentes e doutos como dizem e escreveriam de forma simples, para que a sua mensagem chegasse aos comuns de forma compreensível, fossem tão humildes e honrados e não teriam necessidade de se refugiar atrás de eruditismos bacocos alegando motivos profissionais para tão elevada inteligência.

E era uma vez um príncipe que vivia num castelo de areia, com uma mão cheia de tudo e um coração cheio de nada...

Amém.

Siga pra guerra mainada.... :)
 

DeletedUser27123

Guest
Não queria estar aqui apostar um print ou citar um frase tua ja lida por mim e por outros, que não se juntavam com a quiet, mas bem parece que mais uma vez desces-te mais fundo para subir na classificação, tu cada vez demonstras que não tens principios com a tribo que crias, com os objectivos que obtens perante teus companheiros e guerreiros. Mas isso já se previa, mas so queria ter tempo para mostrar a tua frase que nunca se iam juntar, mas enfim, ja todos sabíamos que se iam unir, e afinal foram os mais pontuados SIM ...

os outros que não são pontuados, é porque estão a beira dos inimigos, logo não convém traze-los se não as estatísticas iram prejudicar....


mas prepara-te atrás de uma tribo tem jogadores, nos quais poderão trazer surpresas já para breve ! só vos enterram com essa fusão. em breve falaremos de novo.

Nao precisas de procurar, desde o inicio que a empire, push e depois quiet foram inimigas e se se mantivesse a cúpula directiva que existia inicialmente jamais haveria qualquer evoluçao quanto mais uniao.
Alterou-se a cúpula directiva, a forma de actuar e os factos que nos separavam foram erradicados, sempre disse e mantenho que com determinado tipo de acçoes nao pactuo custe o que custar.
Na Malta Amiga nada se alterou ao longo do server, o que defendemos continua tanto ou mais presente que antes, aqui a base sempre foi e sera a mesma e por muito que incomode (atendendo aos comentarios) nada nos altera os objectivos, esta uniao que ja tinha aqui dito como possivel só nos torna mais fortes, mais unidos e mais uma vez em sintonia com o que fui aqui aventando como hipotese plausivel.

Sonols... a quiet esta a unir-se sim à Malta Amiga mas separa as aguas pois nao encontras da MA recrutamentos no 55 e quanto ataques a membros isolados essa teve graça...
Quem mandou o bmfa ir para ks de outros? Queriam que o recebessemos com rebuçados?
A tania estava isolada, o arttrust? Nao! Eu sei que facilmente voces os isolaram sim mas por motivos de expulsao e num dos casos auto conquista... entao se calhar ate tinhamos razoes obvias na escolha de alvos.
Ja agora enganaste-te quanto ao recrutamento e tambem quanto ao pna pois daparte da MA nunca tal existiu convosco e eu mesmo expliquei a um vosso o porquê do primeiro alvo ter sido atacado e eliminado.
Por certo se um nosso fosse noblar em zonas vossas fariam o mesmo, com guerra ou nao... ou acaso por serem top 1 deveriamos olhar, comer e calar? Ganha juizo pois respeitar respeita-se seja top ou nao mas subserviencia é algo que nunca faremos na Malta Amiga.
 

DeletedUser44732

Guest
Prevejo MA a ser expulsa do K63 e a começar a invasão ao K53...
Prevejo a começar a invasão massiva também ao K54 por parte da Dary!
 

DeletedUser

Guest
imagem460.jpg

Previsão de bom tempo para alguns e mau tempo para outros ;)

Agora em relação ao tópico própriamente dito :eek:

Não vamos ver muitas novidades em Janeiro, porque as que tinhamos para assistir estão em execução.

O 1º terço de jogo no m30 já terminou

Vamos iniciar o 2º terço, esta fase de jogo é para quem tem pernas e consegue acompanhar o ritmo de Guerra, a pressão vai começar agora.

Por isso, previsões só no final do jogo, ainda é cedo para saber quem se safa, quem ganha e quem perde.

Os Bruxos de Serviço fazem prognósticos, os Politicos do Tribos Mentem descaradamente e a Populaça joga o que pode e desenrrasca-se como pode.

Os Ricos conquistam mais aldeias e os pobres comem o que podem.

Teremos também os canibais de serviço que só comem a carne oferecida, são aqueles que tem muitos pontos e um ODA que dá arrepios de miséria. Não esquecer dos coleccionadores de contas que comem a "Vaca" toda e dão um "bifinho" á tribo para os calar.

E por fim temos os esquecidos e dispensados, são os desgraçados que tinham um lar mas passam a sem abrigo por opção dos todos poderosos Lideres que não tem espaço para eles nos seus Magnificos Impérios.

Nota:
- Não personalizo ninguem no meu coment, falo na generalidade e em generalidades, porque todos devem ter respeito por todos.

Divirtam-se! :)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo