Previsões Para Maio ...

  • Iniciador do tópico Picas 69
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu top5 :D

san q desce com muita pena minha s2

Prevejo o LeGa a tentar cada vez mais roubar-me o farm, mas a não conseguir!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto a previsões quero só dizer que acho que a partir de maio vão começar a surgir alguns endurencers que actualmente têm entre 20mil-60mil pontos e estão espalhados pelo centro do mundo, já vi alguns que podem trazer alguma mudança a este mundo.

ass: morda
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
dunk para top 1 e morda a manter ate se cansar ou assim

lidem com isso.
 
Última edição por um moderador:

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
MORDA, a continuar TOP1
Vejo a Dunk! a aproximar-se cada vez mais, tendo feito uma boa campanha até aqui. H, continuará a fazer o que tem vindo a fazer: expandir

Chill
 

DeletedUser

Guest
ainda vou a tempo de ser top 1 do mundo 35 e ganhar isto tudo !
 

DeletedUser

Guest
Tribos & Jogadores
prevejo a Dunk e a Hermitage a aumentarem a distancia para as demais tribos;
prevejo algumas uniões para tentarem parar as duas tribos acima;
prevejo que o top50 jogadores comece a estabilizar;
prevejo algumas fusões para tentarem manter-se in game em posições cimeiras;

Bom jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48257

Guest
- Logic noblado kkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47711

Guest
Prevejo Dunk a passar para 1º
MORDAKAISER a se distanciar cada vez mais do 2º lugar

E prevejo que a H comece a se estabilizar um pouco devido ao excesso de guerras.
 

DeletedUser

Guest
Apesar de não estar no mundo , gostava de dar o meu "contributo".

- »H« a descer top 2 (Penso que não conseguem recrutar mais jogadores a outras tribos nesta altura de jogo) e não só, basta ver a armadilha que montaram a eles próprios, recrutando tudo o que podiam, e infelizmente optimos jogadores foram, e agora estão com o mapa que estão, é o que dá recrutar sem questões de ética ou respeito.(Apesar de não ter contra a »H« original, os líderes , etc, tinham tudo para serem uns grandes candidatos á conquista do mundo, mas quando começaram a recrutar como fizeram, parte da reputação foi abaixo :/
- Dunk !, está com um óptimo mapa, discretos mas a fazerem muito bem o seu papel, tem tudo para conseguirem um lugar no topo.
- Krieg, deverá manter-se no top 3 durante uns meses, mas como já é uma tribo não estreante mais tarde e a longo-prazo poderá vir a revelar-se :)

De jogadores, é por volta deste mes que os melhores sprinters começam a ser testados, vamos ver após as férias :)

Continuação de bom mundo a todos os participantes !
 

DeletedUser47612

Guest
Prevejo o Russo a roubar-me medalhas como ontem :c
Hermitage e Dunk a mostrarem que este mundo so lhes pertence a eles e que o final ja esta traçado *.*
Top25 individual vai começar a estabilizar.
Hermitage com o mapa mundo todo vermelhinho de inimigos :eek:
 

DeletedUser44463

Guest
H vai passar para 2º como já tnha dito antes está a perder terreno para a top 2
 

DeletedUser

Guest
prevejo a »HV« (academia da hermitage) ficar com lotaçao esgotada, tal como a hermitage :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45664

Guest
Prevejo a «H» a mostrar o seu valor e ir para TOP2 kkkkk
 
Última edição por um moderador:

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Prevejo muita acção nesse mês e até poderá determinar o percurso do mundo.
 

DeletedUser39465

Guest
Top3 Mantem-se como está. Luta pelo top4 entre Dark e KRIEG.

Top Players deve manter-se como está, só com alguns mexidas mas não muito grandes

Bom mês de Maio para todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Prevejo que no dia do trabalhador, primeiro de Maio, apareça a Quiet! neste PT35. Prevejo que a tribo será liderada por mim (King Charles para os amigos), pelo Professor Lamme (V3g3ta para os Amigos) e pelo fanhoso08 (mc ferrari e yahel para os amigos).

Prevejo ainda que numa fase inicial estaremos no top3 do mundo, não sei se durante o mês de Maio inteiro, ou mais tempo, mas prevejo que vamos disputar a Vitoria neste mundo. Prevejo que desta forma nascerá uma nova força nesta PT35 que dará muito trabalho a quem se cruzar no nosso caminho. Prevejo que vamos jogar sem alianças dado que não é coisa que achemos muita piada.

Prevejo igualmente o fim de algumas tribos do top10 dado que estamos naquela altura do jogo onde muita gente se cansa por falta de motivação.
Prevejo o reforço da nossa equipa com alguns amigos e prevejo que alguns ex-Hermitage e outros amigos de outros mundos se juntem a nós.

Prevejo, que vai haver um pouco mais de emoção no PT35 em Maio.

Bom jogo a todos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo