Previsões para Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Abril já lá vai, vamos animar este pt45 que parece que anda muito parado.

Façam as vossas projecções.
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Osw a perder terreno. É tão fraca que só se virando para os AntiS consegue ir buscar alguma coisa. Mas de outra coisa nao se poderia esperar. É tão fraca como os seus lideres. Union e Vta a ganhar mais terreno, Fow e AntiS a disputar conquistas.
 

DeletedUser52987

Guest
Será que é desta que a vt@ e a union começam a porrada? Osw a perder terreno, vt@ a subir em grande dependendo dos ataques da union. Guerra da antis e da fow a aquecer cada vez mais com mais jogadores a vir para a fronteira.



Osw a perder terreno. É tão fraca que só se virando para os AntiS consegue ir buscar alguma coisa. Mas de outra coisa nao se poderia esperar. É tão fraca como os seus lideres. Union e Vta a ganhar mais terreno, Fow e AntiS a disputar conquistas.

Unicas conqusitas da osw na zona da antis é o mick10 a comer o kubitz para fugir á vt@

Lado 1:
Tribos: OSW
Lado 2:
Tribos: AntiS, AntiS*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,781
Lado 2: 2,962
Diferença: 181

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 20
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,938,201
Lado 2: 15,268,104
Diferença: 2,670,097

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41,607
Lado 2: 167,339
Diferença: 125,732

chart
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a UNION a melhorar a nivel do mapa, visto que quando tem la alguma tribo que nao facilita logo as coisas, recrutam os melhores ou os que conseguem e assim ja esta tudo facil.
Aconteceu isso com a PW2 agora a BoW.
Nao estao a cometer nenhuma infração mas assim ....
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Prevejo a UNION a melhorar a nivel do mapa, visto que quando tem la alguma tribo que nao facilita logo as coisas, recrutam os melhores ou os que conseguem e assim ja esta tudo facil.
Aconteceu isso com a PW2 agora a BoW.
Nao estao a cometer nenhuma infração mas assim ....

Joga mais fala menos! De mass recruit não nos podem acusar, nunca o fizemos como tal, limitem-se a jogar.

Lado 1:
Tribos: Union
Lado 2:
Tribos: BoW !

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 146
Lado 2: 23
Diferença: 123

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,045,283
Lado 2: 165,679
Diferença: 879,604

chart
 

DeletedUser

Guest
Nao meu amigo nao e mass recruit.
Mas P2W estava a sul de voces , foi mais facil recrutar certos membros.
A BoW! igual.
Mas o mundo da muitas voltas :)
 

DeletedUser33617

Guest
O mês que marca o retorno à praia de muita gente aventureira será também um mês revolucionário aqui neste pt.
Guerra entre a FOW e a AntiS irá intensificar-se com a entrada dos respetivos reforços de cada lado. Por um lado temos a FOW e a OSW, do outro Brumas, AntiS, VT@ e Union (está única em nada terá a ver com as duas primeiras penso eu :)).. irá o "sudoeste" e arredores mostrar o que vale? :rolleyes: (e cuidado com o hate.. previsões são previsões e eu estou apenas a prever essas diplomacias)
A nível individual espero sofrer um coordenado para me testar defensivamente :)
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Prevejo a consolidação do território pelas tribos de maior porte, e a preparação das fronteiras.
Prevejo que aqueles que mais "cantam" por defenderem um mini coordenado, desapareçam do FE brevemente.
E prevejo o maluko a ser conquistado pelo chelmicki ;)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Bem, abri tópico e nem previ, aqui vai..

Continuação do bom trabalho da Union e a aumentar distância do top2, e os inimigos a continuarem a pensar que estamos "em baixo", estamos apenas a focar o que importa.

Espero que se alguém ande a ver o que os bots de alguns têm feito, é que snipar nt´s de 1 milésima deve ser algo fenomenal, declaro-me assim péssimo jogador, não consigo nem fazer nem snipar :D.

Espero o top10 todo composto por players union.

Por fim, espero conquistar o macos1998 xD, nem sei como passou do milhão, e julgo perder também algumas aldeias para o chelmicki, mas o pensativo reconquista por mim :D.
 

DeletedUser50029

Guest
Prevejo um mes do mesmo ,vt a carregar nas fronteiras a fazer estragos ,vai dependo dos alvos que vao atacando e da sua vontade de defender ,porque muitos ataques e de um full e nt aseguir e triste ver jogadores a cair assim ,mas outros tambem vao com nets da nasa ,ai e complicado ,e uma tribo com jogadores de alta skill e outra de skill nula ,mas la se vao aguentar ,e provalmente a tribo que mais vai mexer este mes .

A union muito paradinha ,ja tenho saudades do maluko falar aqui todos os dias ,anda calminho aquilo ,muita bb ,a espera de um grande coordenado a vt ou a osw para animar as coisas ,andam todos preguicosos.


Top a ser lutado por quem come mais barbaras ,#rumotop1acomerbbs

Muito muito engracado e com muito talento .


Seras um mes calmo ,so mais pra a frente e que ira mesmo aquecer
 

DeletedUser53175

Guest
Prevejo a UNION a melhorar a nivel do mapa, visto que quando tem la alguma tribo que nao facilita logo as coisas, recrutam os melhores ou os que conseguem e assim ja esta tudo facil.
Aconteceu isso com a PW2 agora a BoW.
Nao estao a cometer nenhuma infração mas assim ....

a BOW EM COORDENADOS PERDIA 20 E GANHAVA 2 OU 3.... alguns criticaram me mas quando se viram apertados,ate discussao sobre isso tive no forum e ficaram muito ofendidos,e no dia seguinta ja la estvam....os que lhes interessou ....
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
W@tchman top5 ou mais até ao fim do mês.
Inicio da queda da MB.
Eu a regressar ao top1 oda após pausa :|.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Prevejo igualmente a queda da M@B.
Prevejo a Panic! (academia da OSW) a continuar a levar na cabeça. Mas isto apenas é um cheirinho ainda...
Prevejo dois dos lideres da OSW (knut o grande ; maxwell), que tanto se vangloriaram até hoje por defenderem bunkados enquanto o resto da tribo joga com os seus próprios apoios, a verem cada vez mais, as conquistas a darem-se e eles a limitarem-se a defender, e a cada vez se verem mais rodeados :D

Prevejo porrada para todos os lados. E prevejo o shaubarak a mostrar um bom trabalho perante a inimiga AntiS.
 

DeletedUser51377

Guest
as minhas previsões sao simples mik10 a levar na pinha, osw a passar para top 4 vt@ como tem sido habitual ganhar terreno , union top1 ganhando mais avanço no mundo e todos a tentar destruir a VT@
 

DeletedUser34049

Guest
Previsao para maio

vt@ cair

cair impossivel, cada vem estao maiores e por mass recruit :\

Este mundo está a ser uma vergonha, nao vejo lealdade em lado nenhum, sinto falta dos velhos tempos.


SINCERAMENTE VEJO A FOW A VENCER ESTE MUNDO
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo