Previsões para Maio

  • Iniciador do tópico DeletedUser50010
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50010

Guest
Visto ja estar-mos no mes de maio, o que acham?

Que previsoes fazem?

Começando eu, acho que o mundo vai ganhar um animo como ainda nao teve, e agora sim vamos ver a qualidade de muitos, porque uma coisa é lutar contra jogadores e tribos que nao estao habituados a jogar juntos e nao possuem muito kit de unhas, outra coisa é jogar contra tribos que ja estão coesas, habituados a jogar juntos e possuem um bom conjunto de kit de unhas.

Espero que seja uma boa guerra a que vem ai .

E prevejo que apareçam uns ex noblados (narutos) para noblarmos novamente, visto que ganhamos o gosto ja em mais que um mundo de o fazer :)
 

DeletedUser42045

Guest
Eu prevejo o mundo a sofrer umas alterações que tais já se estão a suceder.
É com pena minha que tal aconteceu, mas agora siga ao jogo!!!!
 

DeletedUser51029

Guest
Irão começar a haver mudanças no jogo, mas vamoquivamo !
 

DeletedUser52389

Guest
Pelo que vejo mdanças vao existir e vamos ver como corre pra quem tinha o mundo ganho possa ser que isso mude com esta revoluçao toda. Mas vamos ver nunca se sabe isto é um jogo de estrategia apesar de existir muitos bastidores o que mete nojo neste jogo mas prontos temos de nos adaptar por isso no proximo mes veremos como isto esta ;)
bom jogo
 

DeletedUser51798

Guest
Eu prevejo um mês calmo, dentro do que tem acontecido....sem grandes oscilações com passos mais ou menos rápidos rumo aos 80% de dominância sem grande sobressaltos.

P.S.: Shakal o Anz0 tem saudades...
 

DeletedUser

Guest
Para Maio prevê-se que este mundo ganhe outro animo e ainda bem pois todos os intervenientes já estavam a ficar desanimados.

Novas guerras surgem e espero que todos os meus colegas de tribo e inimigos estejam a altura do desafio.

Somente peço para que todos os envolvidos deixem os "joguinhos de bastidores" em casa.

Cumprimentos,

Furias
 

DeletedUser50405

Guest
Saudações!

Prevejo uma grande limpeza a este tópico! :rolleyes:
Prevejo o 43 a animar finalmente!:cool:
Prevejo alguns mortos a acordar! TWD ♥♥♥ :D
Prevejo a continuação do spam a alguns jogadores da MIBH5 para se juntarem à R! (Jogadores da antiga VM-VD não viram as costas aos seus companheiros de batalha, fica a dica) :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo