Previsões para Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser56894

Guest
Uruz a cair de vez :p

Mesmo.. Agora será que foi só mérito?

Até o suporte já me diz que não responde mais porque nem sabe mais o que inventar.. Para quem não sabe, e não está escrito em lado nenhum "existem 200milisegundos aos quais os attaques podem chegar antes ou depois" segundo eles..

Mas foi divertido voltar ao vicio, e bem jogado entre alguns jogadores ;)

Prevejo a começar umas guerritas nos K's de cima
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Prevejo o clássico a demonstrar a sua qualidade, quando comparado a outros mundos onde é mais baseado em guerras e tropas que os outros que envolve jogadas, carteiras e outros.

1588015243542.png
Foi um prazer demonstrar aos líderes desta tribo que tribos não se joga com pontinhos azuis.

Votos de uma boa continuação de porrada e de mundo que julgo que é isso que os jogadores desejam
 

MotorSport

Membro
Pontuação de reação
71
Afinal a minha previsão para maio foi realizada mesmo ja em Abril , afinal estava a ser injusto em pensar que iam durar ate o inicio de maio.
 
Última edição:

Time2Pray

Membro
Pontuação de reação
25
A qualidade do coletivo ira sempre ganhar à qualidade do individual. No Tribal Wars, de nada adianta jogar para o umbigo de um ou de outro.
Apesar de discreta no barulho, foi (e vai continuar a ser) uma boa guerra de parte a parte (QUACK vs URUZ).
_
Para o mês de maio prevejo a consolidação dos 4 K's e começa aqui o jogo a serio onde cada tribo irá decidir que K invadir. Um dos meses mais importantes deste clássico.

Cumprimentos,
Silva
 

DeletedUser56894

Guest
A qualidade do coletivo ira sempre ganhar à qualidade do individual. No Tribal Wars, de nada adianta jogar para o umbigo de um ou de outro.
Apesar de discreta no barulho, foi (e vai continuar a ser) uma boa guerra de parte a parte (QUACK vs URUZ).
_
Para o mês de maio prevejo a consolidação dos 4 K's e começa aqui o jogo a serio onde cada tribo irá decidir que K invadir. Um dos meses mais importantes deste clássico.

Cumprimentos,
Silva
Concordo e estiveram melhor que nós (ou que muitos de nós nesse aspeto).

Agora fica na dúvida para sempre, como seria sem os fatores externos.
Isto de ter vários amigos em cargos superiores ajuda, e não podem negar. Todos os vossos bans foram com bloqueio (não dava para atacar e apoiar) por dois dias, os nossos foram permanentes e podiam atacar a vontade. Estão a colar ataques com 1ms antes sempre na primeira tentativa, um é sorte, agora 3 ou 4 seguidos...

Mas pronto, é o que é :)

Desejo boa sorte, e prevejo que no K54 a Denso começa a ser limpa pelas 5 Quack.
 

MotorSport

Membro
Pontuação de reação
71
Concordo e estiveram melhor que nós (ou que muitos de nós nesse aspeto).

Agora fica na dúvida para sempre, como seria sem os fatores externos.
Isto de ter vários amigos em cargos superiores ajuda, e não podem negar. Todos os vossos bans foram com bloqueio (não dava para atacar e apoiar) por dois dias, os nossos foram permanentes e podiam atacar a vontade. Estão a colar ataques com 1ms antes sempre na primeira tentativa, um é sorte, agora 3 ou 4 seguidos...

Mas pronto, é o que é :)

Desejo boa sorte, e prevejo que no K54 a Denso começa a ser limpa pelas 5 Quack.

Primeiro , falas de ataques colados quando ai ontem jogadores da uruz conseguiram colar limpezas com o mesmo ms que nobres , fora outras colagens com poucos ms de diferença.
Segundo , só ha 3 Quacks e não 5.
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Concordo e estiveram melhor que nós (ou que muitos de nós nesse aspeto).

Agora fica na dúvida para sempre, como seria sem os fatores externos.
Isto de ter vários amigos em cargos superiores ajuda, e não podem negar. Todos os vossos bans foram com bloqueio (não dava para atacar e apoiar) por dois dias, os nossos foram permanentes e podiam atacar a vontade. Estão a colar ataques com 1ms antes sempre na primeira tentativa, um é sorte, agora 3 ou 4 seguidos...

Mas pronto, é o que é :)

Desejo boa sorte, e prevejo que no K54 a Denso começa a ser limpa pelas 5 Quack.


Treta. Perderam e perderam bem. De certeza que não foi devido a factores externos.

Para Maio, prevejo muitas conquistas.
 

Macaco Alfa

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Acho piada, membros da QUACK foram banidos por "x" dias, vocês tentam simular uma conversa sem contexto nenhum por mensagem privada por inúmeros jogadores e depois tentam vitimizar-se em praça pública porque só baniram dois dias ou baniram uma semana com bloqueio ou lá o que é (eu próprio fiquei confuso com a vossa argumentação o_O). Eu acho que se deviam focar mais em ver onde erraram, ver com quem podem contar para projetos futuros, entre outros, invés de tentarem desculpar-se esfarrapadamente! Aprendizagem também vem das derrotas.

De qualquer das formas, boa warm up war, continuação a todos :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo