Previsões para maio!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 3174008

Guest
Como vencedor de 69 mundos até agora, o melhor analista do jogo e um coquinado, tenho a certeza ABSOLUTA do que vai acontecer.
primeiro, os FKRz enquanto estão á pancada com a TiP, algo inesperado vai acontecer, algo que os vai enrabar antes de eles darem conta onde estão.
Depois a NT, uiuiuiui, metade da tribo vai morrer pelas milícias treinadas pessoalmente por mim, por fim temos a 300, let´s face it, são nabos e só é preciso mandar os poderosos lanceiros.
Tudo isto acontece com o plano secreto forjado pelo melhor general do TW
com isto, acaba o mundo á pala da FKRz e do seu trunfo
fiquem bem corações o mundo ja ta vencido
 

Real Monster

Membro Ativo
Pontuação de reação
55
Olá a todos!
Faço aqui o apelo para que se mantenham dentro do tópico. Existe um lugar para tudo, este não é o indicado para o vosso debate.
 

Brotas

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Prevejo as internas a começarem do topo da tabela por parte da FKRz.
Abriu uma vaga para alguém da BW.
 

DeletedUser57276

Guest
Tutorial da FKRZ!: Como ganhar um mundo em 1 dia
-Declarar guerra ao mundo
-Recrutar o mundo todo

Yep, era só isso.

Prevejo a FKRZ a acabar Maio com 10 academias e no final do mundo a ganharem uma medalha virtual que dá 0 no mundo real.
Vim jogar isto para me divertir, mas já vi que muitas pessoas fariam coisas horríveis para ganhar algo que lhes acrescenta 0. Dificilmente irei voltar com esta falta de honra que muita gente tem neste mundo (real) e falo de recrutadores e recrutados.

Beijos e abraços e resto de bom mundo!
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Prevejo o GraveDiggerMan a dizer que vencemos a guerra por 20-0 ;)

RdJ779P.png


Foi uma infeliz pena a Liderança da BW não ter tido capacidade para organizar um único coordenado à FkrZ!.
Mas não vamos falar de competência que isso já são outras águas e em relação a eles poderia escrever capítulos :D

Um Abraço e fico a aguardar a picanha.
 
Pontuação de reação
24
A nível de tribos/alianças/guerras não estou muito por dentro, comecei há 1 semana apenas neste mundo... Mas só se acontecer uma "calamidade", caso contrário a Fkrz continuará em 1º lugar. A NT neste mês destacou-se em 2º e penso que continuará assim e inclusivé encurtará a distância para o 1º lugar.

A nível pessoal, que é o que posso falar mais, vou tentar entrar no top 500 de jogadores, o que não é mau de todo.

Volvido meio mês, voltei para analisar as minhas previsões.
A NT não tem encurtado a distância mas creio que tem condições para o fazer, apesar de ter a guerra mais difícil das duas tribos, pelo número de aldeias ser mais próximo entre NT e TiP do que Fkrz e BW.

Quanto à outra previsão, já entrei no top 400 e espero continuar a este ritmo.
 

SoloQueue

Membro
Pontuação de reação
75
Prevejo a FKRZ estar em 32 continentes devido a fusão com 75% do mundo e acabar o mundo daqui a 15 dias por dominância visto que claramente se nota que o medo é muito para a outra tribo que nao está na fusão
 

zedobone27

Novo Membro
Pontuação de reação
17
mês de maio continua a ser o mês das aparições e não é que não é só em Fátima looooool... mês de poucas guerras ou nenhumas, depois justificam se que fkrz e que jogam com recrutamento para ganhar mapa... se eles fizeram grande parte desse jogo desde que me lembro entrar no pt looool. Aos que vão se juntar nt ( nova tribo) muita sorte e atenção ... será mês dss as despedida... pois irei só acompanhar se assim com recrutamento se consegue ganhar algo, pois estou curioso. E quando dizem essas coisas vou verificar odd e vejo que ainda estão bastante até longe da fkrz . Bom jogo . Ah já agora quando tiverem para ganhar medalha recrutem minha aldeia de 26 pontos ( nessa altura vai ser isso mesmo) pois quero ganhar medalha sem esforço;) inte
 

Deleted User - 3125052

Guest
Bruxo de Fafe prevê as aldeias do jogador SCP Tuga a serem recrutadas para a Fkrz
 

KillZonee

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Prevejo mais recrutamentos por parte de fkrz e tip a jogadores top de outras tribos de forma a fechar este mundo da maneira mais diplomata e sensata q existe. Tal é o TW da atualidade: podre.

Um bem haja ao Grave digger man que manifestou aqui no fe a mesma critica. Tive na vta no 51 e ai sim houve porrada e jogou se tribos.

Cumprimentos
 

SCP Tuga

Membro
Pontuação de reação
91
Prevejo o Deutschland a continuar com as suas conquistas internas.

Afinal até agora só foram 72 aldeias conquistadas a própria tribo.

Bom jogo para todos.
 

SCP Tuga

Membro
Pontuação de reação
91
Prevejo o Deutschland a continuar abaixo do top 100 de OD apesar de ter 146 aldeias e de estar em 18 do mundo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo