Previsões para Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25167

Guest
Na minha modesta opinião, estamos a chegar a fase que o top de jogadores vai ser muito relativo.
Isto é tanto podes la estar hoje como daqui a 2/3 dias já não estares..Muitos dizem que sempre foi assim, relativo, mas não é bem assim agora numa fase mais avançada que se encontra o jogo o top de jogadores pode começar a ser bastante incerto.

De resto concordo com o PIWY quando diz que o mundo vai ganhar novo animo, esperamos nós que isso aconteca.
 

DeletedUser8004

Guest
crias que 1 conta que dominou o top1 durante semanas a fio não desse luta? lol

Acho que o TOP4 irá se manter, o restantes algumas trocas de posições...
 

DeletedUser22767

Guest
Bom dia

Este tópico é para o assunto : " Previsões para Maio "

Pelo que na minha Opinião é :

- Olds continua a dominar o PT29
- Breik consolida o 1º Lugar
- Badworld conquista maior parte das Medalhas de Salteador do Mês :)
- Vão começar grandes Guerras
- Tribos que aproveitaram a inactividade de jogadores durante a Queima das Fitas vão levar tareias

E é só !
 

DeletedUser

Guest
Bom dia

Este tópico é para o assunto : " Previsões para Maio "

Pelo que na minha Opinião é :

- Olds continua a dominar o PT29
- Breik consolida o 1º Lugar
- Badworld conquista maior parte das Medalhas de Salteador do Mês :)
- Vão começar grandes Guerras
- Tribos que aproveitaram a inactividade de jogadores durante a Queima das Fitas vão levar tareias

E é só !

Eu vou aproveitar mais alguns, isso é decerteza.

Concordo com todas menos com a 4º, pessoal vai atacar e conquistar, mas nã haverão novas guerras por agora, talvez a consolidação de algumas e fecho de outras, mas duvido alguma guerra nova antes do fim do mês.
 

DeletedUser44840

Guest
cá para mim, a MW vai cair! e mais não digo. Não é que seja para meu agrado, mas entrar em guerras e guerras e guerras desgasta o ambiente numa tribo :S
 

DeletedUser43593

Guest
cá para mim, a MW vai cair! e mais não digo. Não é que seja para meu agrado, mas entrar em guerras e guerras e guerras desgasta o ambiente numa tribo :S

O que desgasta o ambiente numa tribo é só ter inactivos para conquistar, isso sim, cansa.
Claro que numa situação de guerra é muito mais stressante, mas só quem resiste é que ficará cá até ao fim.
 

DeletedUser44840

Guest
O que desgasta o ambiente numa tribo é só ter inactivos para conquistar, isso sim, cansa.
Claro que numa situação de guerra é muito mais stressante, mas só quem resiste é que ficará cá até ao fim.

sim, só quem resiste é que fica até ao fim, como é obvio, mas quando se começa a levar com ataque e ataques e ataques todos os dias acaba por destruir o bom ambiente na tribo. falo por experiencia propria. É claro que hão de haver tribos que resistirão a esse problema. Vamos ver se a .MW. é dessas
 

DeletedUser44159

Guest
sim, só quem resiste é que fica até ao fim, como é obvio, mas quando se começa a levar com ataque e ataques e ataques todos os dias acaba por destruir o bom ambiente na tribo. falo por experiencia propria. É claro que hão de haver tribos que resistirão a esse problema. Vamos ver se a .MW. é dessas

Acho que sobre isso basta ter amigos (nao interessa se apenas de jogo ou da ''vida real'') para levantar a moral aos que estao com ela em baixa e em principio nao havera mais problemas, porque dpois de se levar com coordenados atras de coordenados não é sozinho q uma pessoa se levanta...
 

DeletedUser44159

Guest
Preveja um contra-ataque por parte da Olds. contra a ONE. e tambem da .MW. contra a RESET.
 

DeletedUser

Guest
Preveja um contra-ataque por parte da Olds. contra a ONE. e tambem da .MW. contra a RESET.

Talvez concorde contigo, também vejo um sul muito agitado, talvez novas alianças ou rebentamentos de alguma guerra por existir, fusão de algumas tribos a ficarem fortes e a criar possíveis distúrbios nas extremidades do mundo.

Penso que nesta altura vai haver muitos desistentes e ficará por norma visto quem ficará cá ou irá embora mais cedo.
 

DeletedUser14719

Guest
Prevejo bastantes mudanças que podem ajudar a defenir o m29.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo