Previsões para Março

  • Iniciador do tópico DeletedUser51029
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51029

Guest
Ainda ninguém abriu este tópico, portanto eu abri-o xD

Previsões para este mês de Março ?
 

DeletedUser51798

Guest
Prevejo que do lado norte os confrontos entre HASH e FkrZ! subam de intensidade durante este mês. Como é óbvio prevejo/espero um aumento da vantagem do lado HASH, mas sempre com a melhor réplica possível por parte da FkrZ!.

A sul do mundo este poderá ser um mês crucial para a reorganização e nascimento de uma nova força.
 

DeletedUser48833

Guest
Prevejo muita guerra na parte norte entre a HASH e FkrZ!, com muitas desistencias à mistura, modestia a parte também estou a prever um ligeiro avanço da h4sh, com a ajuda das tais desistencias, contudo espero que a unica tribo que ainda está de pé frente as potências que continue a aguentar o maximo possivel e retaliando no máximo também :)
A sul mais do mesmo, tribos desfeitas e novas aparecendo, sem nenhuma se afirmar por completo.
 

DeletedUser

Guest
o mesmo de sempre... a HASH e a MIB a continuarem a avançar fortemente neste mundo, aniquilando qualquer outra tribo de baixa potencia... este mundo já esta mais que definido entre as duas tribos e apenas ganhará interesse quando a MIB aniquilar por completo a HASH que foi crescendo neste mundo graças a essa aliança... que terá um fim no final e de nada valerá a aliança xD xD xD
 

DeletedUser50405

Guest
Saudações tribais,

Como esperado... prevejo a HASH+MIB a crescer a olhos vistos tanto para sul como para norte. ;)
Muita gente a torcer para a queda da HASH, e a ficarem desapontados com os resultados... :cool:

O Natal é só em Dezembro... e duvido muito que a dominância deste PT se prolongue até lá... :rolleyes:
 

DeletedUser48270

Guest
Saudações tribais,

Como esperado... prevejo a HASH+MIB a crescer a olhos vistos tanto para sul como para norte. ;)
Muita gente a torcer para a queda da HASH, e a ficarem desapontados com os resultados... :cool:

O Natal é só em Dezembro... e duvido muito que a dominância deste PT se prolongue até lá... :rolleyes:


Totalmente de acordo :)
Vamos Malta !
 

DeletedUser52905

Guest
Saudações a todos os presentes,
Para o Mês de Março prevejo que o shakall aceite o meu pedido de casamento e que marquemos a nossa lua de mel para meados do mês de Julho, numa residencial de 4 estrelas nas ilhas canárias (porém nada está confirmado, aguardem pelo mês seguinte)
Em relação ao jogo, antes de mais quero dar os meus sinceros parabéns à tribo Frosques que apesar de não ter a dimensão de muitas foi certamente das tribos que mais luta deu, contudo, o seu terreno cada vez é mais escasso e o último cordenado deixou uma grande mossa ou moça (não sei como é que se escreve) acho que agora será sempre a caír..
Quero também deixar uma palavrinha especial para o jogador ruikp, que este mês, viu a sua conta ser derrubada depois de muitas dores de cabeça criadas, e de muitas cabeçadas nas muralhas do banzaií e do meu querido Lord, se todos fosse como este pobre rapaz ou rapariga (não o conheço) a VoD dificilmente teria caído da forma que caíu !!!
Para finalizar, e como membro honorário da família Hash e Mib, quero agradecer a todos que duvidaram do sucesso destas tribos e que sempre tentaram com que a sua aliança caísse, pois até hoje foram IMBATÍVEIS !!!!

Continuação de um bom jogo
Com os melhores cumprimentos
RICARDO LEAL
 

DeletedUser51798

Guest
Somente para dar uma palavra de elogio ao Ruikp pela boa performance que demonstrou. Teve o azar de apanhar na fronteira dois dos nossos mais bravos e experientes guerreiros que com o apoio da tribo pintaram as suas muralhas de vermelho.

Mais do que um premonição gostaria que o sul se organizasse de forma a animar verdadeiramente este mundo.

P.S.: se o shakal aceitar putomauro....eu quero ser uma das damas de honor
 

DeletedUser52770

Guest
Prevejo uma fusao da MIB e H4SH daqui a algum tempo e a acabarem o mundo! os que ficarem de fora da fusao serao conquistados :)

Fontes segurissimas :)


Cumprimentos tribais
 

DeletedUser33617

Guest
Orgulhoso de ver a minha rapaziada da H4SH! a trabalhar deste modo! Nunca duvidei de vocês! Bj pra quem se lembra de mim, e bj molhado pro Hélder!
 

DeletedUser52684

Guest
Prevejo muita guerra na parte norte entre a HASH e FkrZ!, com muitas desistencias à mistura, modestia a parte também estou a prever um ligeiro avanço da h4sh, com a ajuda das tais desistencias, contudo espero que a unica tribo que ainda está de pé frente as potências que continue a aguentar o maximo possivel e retaliando no máximo também :)
A sul mais do mesmo, tribos desfeitas e novas aparecendo, sem nenhuma se afirmar por completo.

ao que parece tinhas razão
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo