Previsões para Março

Estado
Não está aberto para novas respostas.

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Bem, eu prevejo:

- Queda da NL
- Queda do top1 do mundo
- Incept a atingir o top2 Geral
- UNION a ocupar todos os lugares cimeiros a nivel de jogadores
- Queda da BA
- Inicio de grandes coordenados nas limpezas de costas
- Inicio de grandes coordenados a calar os donos das diplomacias

UNION cada vez mais forte e mais unida!
 

DeletedUser53912

Guest
A meu ver este próximo mês vai trazer muitas novidades e mudanças, conto que:

666 ganhe terreno à bruta.
Perda do k34 por parte da BA-61+ para a união, devido a alguns ataques e recrutamentos.
Os insetos irão passar por um mau bocado.
Embora não seja grande fã do Lobo Selvagem não o estou a ver cair, esta muito no centro da tribo por enquanto, mas veremos do que a união e insetos são capazes.
Questão:
Será que a TESLA irá manter as suas diplomacias?

Por fim, haverá certamente um evento no tribos por causa da chegada dos coelhinhos.
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Prevejo a Rivalidade PRO! & Union ficar ainda mais tóxica do que um derbi ou um clássico :D:D:D . Qualquer tópico no FE vira Union vs PRO! até nas guerras alheias ou tópicos de suposto divertimento,
Se houvesse petardos e tochas no TW já estariam a ser atiradas por ambas as partes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44853

Guest
Bem, para o Mês prevejo:

-Conta do boggie-boy a disparar na classificação. :p
-Incept a afirmar se entre o top3 :D
-666 a perder grande parte do Norte.:rolleyes:
-NL a ir no *** ;)
 

ScrewY1

Membro
Pontuação de reação
45
Prevejo a Pain! a ir de vela.
A UNION para lá caminha
Carrega PRO!
 
Última edição:

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Das minhas previsões inicias todas, só a medalha de atacante foi cumprida e nem chegou a Março ou seja, já falhei 1 previsão :(
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Prevejo que o ódio tão grande contra a UNION continue.
Prevejo que certas tribos, coloquem a evolução mesmo dos membros mais pequenos em check, para tentarem inverter a tendência. Caso do Varcany, que espetou 15 fulls sem mexer muralha, e condicionou toda a sua evolução.

Prevejo mais uma enorme prova da capacidade defensiva dos Union´s. E prevejo as mesmas desculpas de sempre a surgir: "Eles tem muitos pps". looooool
 

DeletedUser53788

Guest
- NL a confirmar-se uma tribo solida e invadir o território da Incept:p

Adorei essa parte eheheh :p

- Prevejo as previsoes a favor da NL estarem erradas
- Prevejo a Union a continuar a alargar a distancia do top2 e top3 apesar dos recrutamentos dos ex membros da NL
 

DeletedUser52082

Guest
Prevejo a Incept a voltar ao ritmo de há 1/2 meses
Prevejo Union a continuar no top1 e mostrar que neste momento são a tribo mais consistente no m51
 

DeletedUser53871

Guest
O que é que tavam aí a prever para a NL?

Prevejo jogadores da NL a serem tirados por completo do mundo. Ah, espera... Isso já aconteceu...
Prevejo que recrutarem jogadores perto de mim não valeu de nada. Ah espera um já foi e o outro já para lá caminha.
Prevejo a minha licença de caçador a aves de rapina a chegar. Águias32, cá vou eu.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Previsão antiga acertada: Aliança entre PRO + familias ilimitadas e TESLA, vão ser 500 jogadores a ganhar o mundo ;)
 

DeletedUser51236

Guest
Prevejo a continuação de jogos sujos , com os intervenientes de sempre , puto da rua e hoofstoolf, que não vem outra forma de tombar a union sem ser a tentar recrutar todos e a afirmar ter 6 jogadores para mudarem de tribo.
Prevejo a union este mes calar essas bocas todas , que é para aprenderem a jogar em vez de falarem demais e se começarem a preocupar mais a defender aldeias do que a acreditar se em tudo o que o que se diz por aí.
Para que conste , como líder da union, continuo a confiar em todos e a jogar com todos de igual forma , havemos de chegar a quem fala, se viverem até lá .

Union top1 cada vez mais certo, abraço a todos aqui do macaco.lol que também vai sabendo de tudo pela boca de quem planeia :D.
 

DeletedUser54141

Guest
Eu prevejo:
-A IncepT a queimar uns últimos cartuxos ate a sua dissolvência
-A Union a ter mais dificuldades mas mesmo assim vai conseguir aguentar-se
- -2S- a continuar a jogar ao sobe e desce na classificação
- Union consolidar a sua posição no ODD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo