Previsões para Março

  • Iniciador do tópico DeletedUser54629
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54835

Guest
Prevejo o melhor jogador deste pt a abandonar o mundo ainda ja este mes
Prevejo muitas facadas ainda pelo mundo #pipocas
 

DeletedUser54435

Guest
Prevejo a permanência dos palhaços do Cardinali no pt62
 

DeletedUser41303

Guest
Para fim deste mês prevejo a Raposa a comer com mais Time
E o patofire a levar altas reconquistas
 

DeletedUser56158

Guest
para o presente mes eu prevejo..a tt a mudar o nomeda tribo para a (beyond) e a mesma a recrutar novos funcionarios na casa mãe da pop! e ainda prevejo que a tt a perder muitas aldeias e muito terreno :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

beijokas grandes
o zunga vÈ ovnis ;)
 

DeletedUser41303

Guest
Prevejo os bola amarela a mandar mais bocas no FE
Também prevejo mais pedidos de desculpa!

Prevejo antes do fim do mes comer aldeias ao petifire e jones

#Twittero_O
 

DeletedUser54408

Guest
Que mal tem conquistares Inativos da tua tribo? Ou jogadores que não fazem nada? Vai lá ver o stats e vê diferença minha com a tt....se souberes fazeres as contas claro. Pena que a tt não me tenha enviado convite pois seria recusado! A tt não precisa de recrutar em massa nos kalas mais afastados para ganhar... Ou precisa? Quanto aos internos... Queres que te aponte quantos jogadores da tua tribo já o fizeram e continuam a fazer? Não faz parte do jogo? Falem de previsões que é isso que se précisa de saber.


Ok , sendo assim prevejo tu a continuares a comer os inativos e vir mandar umas bocas para a POP, no F.E ^^
 

DeletedUser54402

Guest
Quem fala assim não é gago!
Liderança da HOR já que estão a internar a tribo toda favor de entregar mais uma interna a este camarada tribal

Terror a dominar o k43 em breve
 

DeletedUser56158

Guest
por isso prevejo este mês: petifire e lasantos ainda com mais sobrecarga e muito stress in game...aprendam a gostar do proximo!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser56184

Guest
Prevejo o lasantos e o petifire a desistir neste mes de março!!

E o spammer a fazer o bigode e a papar aldeias a estes dois!!
 

DeletedUser55060

Guest
Prevejo que o Spammer continue sem ter onde cair morto, sem contar com o milagre de hoje a ultima conquista à Terror tinha sido à UM MÊS que génio táctico, fico a tremer com um inimigo destes à minha beira !!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo