Previsões para Março

Estado
Não está aberto para novas respostas.

HarryBolota

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Let's talk...

Falem de cada um dos continentes é capaz de ser melhor..

vamos mexer com o FE... anda tao morto
 

R4yhx

Membro
Pontuação de reação
86
K44 totalmente dominado pela wR
K45 com um avanço sério da wR no mesmo
K54 Lenda$ a avançar na fronteira com a IG
K55 Lendas a avançar no mesmo
 

SoloQueue

Membro
Pontuação de reação
75
K44 Dominado pela WR
K45 Com um avanço bastante grande por parte da WR e com uma queda abrupta da VT@ , as Lendas vao aproveitando para subir tbm
K54 Lenda$ a começar a quebrar a IG
K55 Lendas a avançar rapidamente pelo K
 

marparcopo

Membro Ativo
Pontuação de reação
188
btw, a previsão é fácil
vta se não cair este mês cai no próximo.
idk cai.
ig cai.
lendas e wr começam a suposta guerra em que passam jogadores da wr para as lendas futuramente, em maio volto cá. beijos as lendas nacionais do discord
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Estás equivocado parceiro, primeiro limpa-se os empecilhos e os estorvos do mapa, depois sim temos guerra a sério.

Como espectador apenas, acho que em termos estratégicos isso dá mais vantagem às LENDAS do que à wR.

Primeiramente, as LENDAS quando entraram no 77 declararam-se inimigas de todo o mundo, assumiam guerra com tudo e todos, de modos que gostava que tivessem mantido essa postura, claro que seria dificil aguentar pelo facto de estarem em 2 continentes e porque teriam fronts de todos os lados, mas também seria interessante tendo em conta o vosso plantel e os planteis adversários.

Em segundo lugar e claro que é a minha opinião apenas, vista de fora, a wR em guerra a sério contra as LENDAS não sei se terá capacidade. Acho que estrategicamente teria sido mais inteligente entrarem numa guerra contra as LENDAS em early-game, devido às extensas fronts das LENDAS.
 

HarryBolota

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Como espectador apenas, acho que em termos estratégicos isso dá mais vantagem às LENDAS do que à wR.

Primeiramente, as LENDAS quando entraram no 77 declararam-se inimigas de todo o mundo, assumiam guerra com tudo e todos, de modos que gostava que tivessem mantido essa postura, claro que seria dificil aguentar pelo facto de estarem em 2 continentes e porque teriam fronts de todos os lados, mas também seria interessante tendo em conta o vosso plantel e os planteis adversários.

Em segundo lugar e claro que é a minha opinião apenas, vista de fora, a wR em guerra a sério contra as LENDAS não sei se terá capacidade. Acho que estrategicamente teria sido mais inteligente entrarem numa guerra contra as LENDAS em early-game, devido às extensas fronts das LENDAS.

Concordo..

Só três tribos do top4 das tribos é que estiveram em guerra ativa propriamenta dita. a Lendas, a Vt e a IG.

a WR ainda nao sofreu ataques ao nivel das restantes.. acho que numa guerra final lendas leva a melhor a meu ver sem duvidas, vt e ig ja baixaram o ritmo
 

mimoxa

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Lendas ganham o mundo.
WR tarda a acordar para o jogo e vai perdendo terreno chave, para a conquista deste mundo
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Peço para respeitarem o teor do tópico e a se regerem pelo tema do mesmo.

Discussões do mundo poderão ser feitas aqui.

Se insistirem em não respeitar as regras do fórum, seremos obrigados a fechar o tópico.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Como espectador apenas, acho que em termos estratégicos isso dá mais vantagem às LENDAS do que à wR.

Primeiramente, as LENDAS quando entraram no 77 declararam-se inimigas de todo o mundo, assumiam guerra com tudo e todos, de modos que gostava que tivessem mantido essa postura, claro que seria dificil aguentar pelo facto de estarem em 2 continentes e porque teriam fronts de todos os lados, mas também seria interessante tendo em conta o vosso plantel e os planteis adversários.

Em segundo lugar e claro que é a minha opinião apenas, vista de fora, a wR em guerra a sério contra as LENDAS não sei se terá capacidade. Acho que estrategicamente teria sido mais inteligente entrarem numa guerra contra as LENDAS em early-game, devido às extensas fronts das LENDAS.

Discordo completamente contigo! Entramos aqui como inimigos de todo o mundo, e somos inimigos de todo o mundo! Estamos em guerra aberta com a IG, IDK E VTA. Não temos qualquer diplomacia com a WR!

Neste momento a WR é a unica tribo a par das LENDAS, que joga isto pelo jogo jogado que é a verdadeira guerra! Nao é o recrutamento e o mass abusivo que se vê em todo o lado!

Acredito perfeitamente, quando chegar a altura e existir confronto direto WR vs LENDAS, será uma guerra superequilibrada!

Não desvalorizo tribo nenhuma, porque já vi muitos comebacks e ninguém é invencível!

Mas pelo estado do mundo atual e como tenho vistos as coisas desenrolarem, as minhas previsões para o Mês de Março, é a queda da VTA, consolidação da WR no K45! E Dominio da parte Direita do K54 sobre a IG.

Essas são as minhas previsões.
 
Pontuação de reação
45
Para Março, prevejo uma retaliação por parte da IG, sem sucesso. Prevejo a VT@ e a IDK a perder terreno, Lenda$ a ganhar terreno quer no k54 quer no k55. WR cresce no K45.

Assim vai-se dividindo o campo de batalha para a inevitável guerra final entre a WR e as Lenda$
 

Deleted User - 848879682

Guest
A VT@ vai cair
e o 77 já devia ter acabado até antes de ontem
 

Rei galinhas

Membro
Pontuação de reação
34
Como espectador apenas, acho que em termos estratégicos isso dá mais vantagem às LENDAS do que à wR.

Primeiramente, as LENDAS quando entraram no 77 declararam-se inimigas de todo o mundo, assumiam guerra com tudo e todos, de modos que gostava que tivessem mantido essa postura, claro que seria dificil aguentar pelo facto de estarem em 2 continentes e porque teriam fronts de todos os lados, mas também seria interessante tendo em conta o vosso plantel e os planteis adversários.

Em segundo lugar e claro que é a minha opinião apenas, vista de fora, a wR em guerra a sério contra as LENDAS não sei se terá capacidade. Acho que estrategicamente teria sido mais inteligente entrarem numa guerra contra as LENDAS em early-game, devido às extensas fronts das LENDAS.

Bem, para este mês de março, prevejo um avanço significativo por parte da wR no K e as LENDAS a quererem aproveitar e subir também.
No K54 e 55, LENDAS a avançarem bastante também.
Front da wR com as LENDAS a acentuar-se.
 
Última edição por um moderador:

Púrpura

Membro
Pontuação de reação
30
Prevejo o Rei Galinhas a chocar uns Ovos, Lucio a levar Interna do Hazeqtl, Bolaxa a andar a procura das migalhas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo