Previsões para Novembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49155

Guest
Concordo com a tua analise também (Pursuit of Happiness). Vamos ter uma semana onde o top25 de tribos ficará mais ou menos decidido com a subida da Hyped!e Bw~ para lugares mais cimeiros. Quanto ao top25 de jogares já se vê uma quantidade de razoável de jogadores da HoF (7) mas também da Elite (4).
Até agora um mundo interessante, vamos esperar para ver o que acontece. De acrescentar também que tenho como previsão a entrada, novamente, de 2 membros para o top 25.

Embora ache que isto vá acontecer numa semana, sinto que o mês de Novembro não vai ser muito diferente no entanto acho que a HoF irá começar possivelmente a querer marcar território e os nossos amigos 'zucas irão sofrer um bocado. Espero que continue a ser um mundo renhindo como têm acontecido nestes primeiros dias! :)

Força Hyped!
 

DeletedUser50003

Guest
HOF e Elite a distanciarem-se das restantes, ocupando respectivamente a posição que estao actualmente.

999 sob para o top3 e Hyped para o top4
VoD top 5

Purity a entrar no top10


Mass a cair '-'



Quanto a jogadores:

Choro no ar, Unfrozen a conquistar algum quebrador de pedras, assim como outros tantos :eek:

 

DeletedUser48270

Guest
Mudanças a acontecer a partir do top3 para baixo (incluindo a 3º posição).

HOF e Elite a manter as mesmas posições que ocupam.
Luta pelo podio entre a Hyped, VoD, 999 e BW~
Purity a aparecer no top10


Individual

Eu a subir em flecha;
Unf continua em 1º;
Mais jogadores da HOF a aparecer no top25;
Ricardo III a subir;
Snick a subir;
Syfox a subir;
QCK a subir;
Bony a subir;
Paulo-demolidor a subir;
Mordakiaser a subir;
Power trip a subir;

etc :)
 

DeletedUser49997

Guest
« H » ir aparecendo :)
Elite e HoF ganharem alguma distancia do resto devido a alguns jogadores, inocente AHAHAHA
 

DeletedUser48696

Guest
Prevejo muitos a estarem no top 25 apesar de não o merecerem.

Tribos:

HOF e Elite 1º e 2º lugar.
BW~ 999 e vod no 3º 4º e 5º lugar

Jogadores:

Para mim os que merecem,

B0ny, YouGotDunked, - QCK - (apenas estes da HOF)
ta bem ta
cheira.me do olho
lopezini29
Papa Aguias
B@rbie
W@tchman
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48257

Guest
Jogadores a começar a aparecer no top honestamente e começar a fixar-se:

W@tchman (grande abraço Pedro)
B@rbie
San Q
Allura
Snick
- QCK - (se estiver com tempo)
Rui Silva
tecaneles
Mordakaiser
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo que a subida da Hyped! e da BW~ para o top 5, assim como a 999.
Purity vai entrar no top 15.

Jogadores, vejo a não mudar muito para já. Os do top 25 que estiverem com multis vão saltar fora. e vai dar chance a quem joga honestamente.

Para mim, prevejo-me a fazer o meu joguinho no noroeste, a tentar não ser comido pela HOF. ;)
 

DeletedUser35906

Guest
As previsoes serao essas mesmas , HOF ficará no top uns bons meses....

Quanto a prevejo talvez a entrada da conta .LegalizeThePureChrome- no top 30,talvez 25 em poucos dias....
 
Última edição por um moderador:

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Tribos mass caem, pre-mades sobem.
Mineiros caem, sobem os bons jogadores.
 

DeletedUser50023

Guest
mc puro a alcançar o top 3
Hof a manter-se no top 1 e Elite no top 2.
Luta de várias tribos pelo top 3.
 

DeletedUser

Guest
A nível de tribos penso que o TOP geral ainda não sofrerá muitas alterações. A HoF, a Elite e a [iNv] continuarão na disputa pelo 1º lugar e a manter os lugares cimeiros. Prevejo a DINASTY mais as suas academias a sofrer uma ligeira descida e a Saint a alcançar o TOP 15.
As Mass irão inevitavelmente cair e começará o jogo de pulso firme dentro das tribos promissoras. Os jogadores com mais experiência e vontade irão demonstrar que estão aqui para ficar e a liderança tem de tem um papel importante nesta fase. As mais organizadas irão construir uma boa rampa de lançamento logo no inicio.

A nível de jogadores penso que ainda se irá evidenciar aqueles que sabem (e bem) "sprintar". Os Endurance poderão começar a aparecer no TOP 30 mas estes primeiros 2/3 meses (visto que é de velocidade x1) serão dos "sprinters". Com isto não digo que não haja uma junção dos 2 modelos de jogo já no TOP 20 mas de qualquer das formas nem todos possuem essas características.
 

DeletedUser44919

Guest
As tribos bem formadas vão começar aparecer...

Bons jogadores vão começar a distinguir se no top também.

 

DeletedUser38983

Guest
HoF e Elite a manterem o Top1 e Top2 respectivamente.
Hyped, 999, VoD e BW a afirmarem-se no top
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50023

Guest
Hof e Elite a distanciarem-se das restantes tribos,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42724

Guest
Acho que as tribos Top irão aumentar a sua vantagem devido ao sprinters, portanto neste mês pouco irá mudar, só se houver uma guerra aberta é que poderemos ter mais ação!!! Continuação de um bom jogo para todos

Fred
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35647

Guest
Ivo, top200000

Eu devo subir uns quantos lugares, acho :s

Em termos de tribo 999 e hyped só posso falar destas, (porque ainda só tive tempo para olhar bem para estas, porque estão ao pé de mim xD) Btw ainda estou a procura de "casa" :(
Elite, vai distanciar-se sem duvida.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39107

Guest
Espero que as previsões relativas à Hyped! se confirmem e que nós consigamos consolidar o nosso lugar no top :)

HOF top1
Elite top2
BW~ top3 (não necessariamente já, daqui por 1 semana, penso)
999 top4
Hyped! / SONS top5/top6
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo