Previsões para Novembro

• Iniciador do tópico DeletedUser31152
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31152

Guest
Façam as vossas....

Porque eu prevejo a HOG a dar porrada para todos os lado :D E a mostrar cada vez mais o que vale....

DeletedUser52385

Guest
Prevejo a HOG a perder mais aldeias para mim hehehe ;)

DeletedUser40026

Guest
Prevejo um mês muito chuvoso!

Além de chover e se comer muitas castanhas, prevejo a HOG a continuar a ganhar terreno, não a conquistar, mas sim a recrutar :cool::cool:

DeletedUser50963

Guest
Prevejo um mês muito chuvoso!

Além de chover e se comer muitas castanhas, prevejo a HOG a continuar a ganhar terreno, não a conquistar, mas sim a recrutar :cool::cool:

Kkkkkkkkkkk AE recruta 150 novos jogadores e vem falar da HOG.. E para rir kkkk

Prevejo muita porrada e a HOG continuar TOP 1, prevejo a HOG a lutar contra o m38 todo kkk
Nao se esquecam que so ganha uma tribo ;)

HOG 4ever

DeletedUser

Guest
50% da 999/AE do k55 desaparecendo,
sul do mundo a ser conquistado pela HOG ou havendo mudanças de lado
999/AE ocupada com a porrada de banidos e/ou contas dos traidores
talvez ganho de terreno pela 999/AE no norte do k44/45 ou mero empate
hmmmmm outras zonas nao faço a minima ideia xD falem vcs pessoal do oeste

DeletedUser49118

Guest
Este mundo é um bocado uma desilusão... só traições e jogo sujo.

HOG está bem organizada e bem encaminhada, mas a ~AE~/999 tem mais que capacidade para dar a volta, basta o pessoal começar a jogar limpo e acabar com as traições e ficarem apenas aqueles que realmente querem jogar tribos como deve ser, ai sim, quando esse dia chegar teremos uma guerra a sério e veremos qual a melhor tribo.

Última edição por um moderador:

DeletedUser47654

Guest
Este mundo é um bocado uma desilusão... só traições e jogo sujo.

Prevejo o continuação do cumprimento de um velho ditado: " Só é cego aquele que não quer ver".

Quanto à Malta da HOG prevejo a continuação do bom espírito de tribo e entreajuda existente e que se mantenha a luta renhida pelo mundo.

DeletedUser

Guest
Prevejo a continuação do cumprimento do método de vitória em guerras da HOG, neste, e em todos os Mundos até agora, através de recrutamento.
Felizmente que nos proporcionam com bons momentos de riso com as mensagens enviadas nesse sentido.

Eventualmente aperceber-se-ão que este Mundo vai ser ganho por pancada, e aí finalmente poderemos divertir-nos uns com os outros durante os próximos anos.

Dignidade acima de tudo, e respeito pelo oponente, deviam ser coisas que vingam, in casu, não são, mas, já era expectável, eu tinha sido avisado sobre a vossa forma de jogar.

Para Novembro, prevejo a continuação do mesmo até agora, algumas conquists, algumas absorções, e o compactar de território.

DeletedUser47654

Guest
Prevejo a continuação do cumprimento do método de vitória em guerras da HOG, neste, e em todos os Mundos até agora, através de recrutamento.
Felizmente que nos proporcionam com bons momentos de riso com as mensagens enviadas nesse sentido.

Prevejo a continuação das jogadas com que este mundo começou mas agora sem pactos duplos porque já não se justificam, mas sim a manipulação pura e dura do qual é exemplo o quebrar de um pacto e depois recrutar jogadores dessa tribo. Inédito.

A rir dos outros não me prevejo, mas a "chorar" de tristeza pela condição humana talvez.

DeletedUser39484

Guest
Ora bem, previsões...

Prevejo continuar dar umas boas risadas com o que vou lendo...

Prevejo também a presença dos irmãos metralha...

Prevejo a continuação do envio de...hummm...mp´s com convites...

A única dúvida que tenho é se certas afirmações são proferidas com o intuito de se fazerem a eles próprios acreditar nas mesmas :)

E com esta última prevejo que perdi o meu futuro como bruxo lol

Cumprimentos a todos :)

DeletedUser48315

Guest
e as previsões são.....

Ora bem, previsões...

Prevejo continuar dar umas boas risadas com o que vou lendo...

Prevejo também a presença dos irmãos metralha...

Prevejo a continuação do envio de...hummm...mp´s com convites...

A única dúvida que tenho é se certas afirmações são proferidas com o intuito de se fazerem a eles próprios acreditar nas mesmas :)

E com esta última prevejo que perdi o meu futuro como bruxo lol

Cumprimentos a todos :)

a continuação da AE a levar porrada em todos os sentidos e a continuação de tamanha desorganização seja em coordenados seja em apoios :cool:

quanto ao resto
continuação de bom jogo

DeletedUser51537

Guest
Esse mês vai ser um mês chuvoso, chuva de fakes pra todo lado, e muitas conquistas de inativos e principalmente, a solidificação da fronteira.

DeletedUser38222

Guest
prevejo mais papagaios da AE a virem ao Externo falar,pois não sei porque andavam caladinhos e de um momento para o outro sairam do buraco.

prevejo tb neste mes de novembro ver mais prints com mais de 1000 apoios a chegar a umas quantas aldeias. e eu a rir-me aos montes

a continuação do bom trabalho por parte da HOG.

cumprimentos e continuação de bom jogo

DeletedUser9147

Guest
Previsões para Novembro são aquelas que alguns já aqui disseram e bem, ajustar fronteiras e bater bater bater que é para isso que cá estamos.

DeletedUser49118

Guest
prevejo que a minha ilhazinha no meio da k55 continue la hehehe

DeletedUser47598

Guest
boas nada comigo de momento... vejo muito bate papo e pouca acção em jogo... estive ajudar pouco tempo, mas deu pa perceber que ambos os lados teem bons jogadores, tribos organizadas, e que será sem dúvida uma excelente guerra.... de resto desejar boa sorte aos amigos, e que eles vençam... stallone quanto a ti defendes te bem sim... mas conseguias melhor... pois a essas distancias n precisavas sacrificar tanta tropa... o que vale é que teem tempo pa se recompor ( pois são uns 3\4 tribos apoiar) quanto ao resto o tempo o dirá... bye bye

DeletedUser52044

Guest
prevejo que a minha ilhazinha no meio da k55 continue la hehehe

prevejo o jerbasio a continuar sem fazer nada com essa ilha
ao menos podias tentar amigo
de resto prevejo o machado a continuar a bater com força

DeletedUser38548

Guest
Prevejo uma guerra que ira durar no minimo uns 2 ou 3 anos
Boa sorte as 2 tribos finais, sem duvida vai ser uma guerra muito equilibrada...

Rocazow

Membro
Pontuação de reação
45
Prevejo uma guerra que ira durar no minimo uns 2 ou 3 anos
Boa sorte as 2 tribos finais, sem duvida vai ser uma guerra muito equilibrada...
Naaah, dou 1 ano/1 ano e meio de mundo, e já vai que não vai...
Muita desistência, fadiga e por aí fora vao causar muito dano em ambas as tribos como tem sido desde o início do mundo o que redusirá drasticamente o tempo do mundo, basicamente quem aguantar a pressão durante mais tempo ganha ^^
Boa sorte :cool:

Estado
Não está aberto para novas respostas.