Previsões para Novembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser31152
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31152

Guest
Façam as vossas....


Porque eu prevejo a HOG a dar porrada para todos os lado :D E a mostrar cada vez mais o que vale....
 

DeletedUser52385

Guest
Prevejo a HOG a perder mais aldeias para mim hehehe ;)
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Prevejo mais do mesmo, mais recrutamentos de um lado, menos organização do outro, mas penso que em pouco tempo, vamos ter um mapa muito coeso em todos os sentidos, o que será muito interessante para ambos os lados.
 

DeletedUser40026

Guest
Prevejo um mês muito chuvoso!

Além de chover e se comer muitas castanhas, prevejo a HOG a continuar a ganhar terreno, não a conquistar, mas sim a recrutar :cool::cool:
 

DeletedUser50963

Guest
Prevejo um mês muito chuvoso!

Além de chover e se comer muitas castanhas, prevejo a HOG a continuar a ganhar terreno, não a conquistar, mas sim a recrutar :cool::cool:

Kkkkkkkkkkk AE recruta 150 novos jogadores e vem falar da HOG.. E para rir kkkk

Prevejo muita porrada e a HOG continuar TOP 1, prevejo a HOG a lutar contra o m38 todo kkk
Nao se esquecam que so ganha uma tribo ;)


HOG 4ever
 

DeletedUser

Guest
50% da 999/AE do k55 desaparecendo,
sul do mundo a ser conquistado pela HOG ou havendo mudanças de lado
999/AE ocupada com a porrada de banidos e/ou contas dos traidores
talvez ganho de terreno pela 999/AE no norte do k44/45 ou mero empate
hmmmmm outras zonas nao faço a minima ideia xD falem vcs pessoal do oeste
 

DeletedUser49118

Guest
Este mundo é um bocado uma desilusão... só traições e jogo sujo.

HOG está bem organizada e bem encaminhada, mas a ~AE~/999 tem mais que capacidade para dar a volta, basta o pessoal começar a jogar limpo e acabar com as traições e ficarem apenas aqueles que realmente querem jogar tribos como deve ser, ai sim, quando esse dia chegar teremos uma guerra a sério e veremos qual a melhor tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47654

Guest
Este mundo é um bocado uma desilusão... só traições e jogo sujo.


Prevejo o continuação do cumprimento de um velho ditado: " Só é cego aquele que não quer ver".

Quanto à Malta da HOG prevejo a continuação do bom espírito de tribo e entreajuda existente e que se mantenha a luta renhida pelo mundo.
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a continuação do cumprimento do método de vitória em guerras da HOG, neste, e em todos os Mundos até agora, através de recrutamento.
Felizmente que nos proporcionam com bons momentos de riso com as mensagens enviadas nesse sentido.

Eventualmente aperceber-se-ão que este Mundo vai ser ganho por pancada, e aí finalmente poderemos divertir-nos uns com os outros durante os próximos anos.

Dignidade acima de tudo, e respeito pelo oponente, deviam ser coisas que vingam, in casu, não são, mas, já era expectável, eu tinha sido avisado sobre a vossa forma de jogar.

Para Novembro, prevejo a continuação do mesmo até agora, algumas conquists, algumas absorções, e o compactar de território.
 

DeletedUser47654

Guest
Prevejo a continuação do cumprimento do método de vitória em guerras da HOG, neste, e em todos os Mundos até agora, através de recrutamento.
Felizmente que nos proporcionam com bons momentos de riso com as mensagens enviadas nesse sentido.


Prevejo a continuação das jogadas com que este mundo começou mas agora sem pactos duplos porque já não se justificam, mas sim a manipulação pura e dura do qual é exemplo o quebrar de um pacto e depois recrutar jogadores dessa tribo. Inédito.


A rir dos outros não me prevejo, mas a "chorar" de tristeza pela condição humana talvez.
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Prevejo um mês interessante, em que ambos os lados tentarão construir rapidamente as suas fronteiras, blinda-las e fazer o melhor possível para abastacer estas mesmas fronteiras de guerra.

As estratégias utilizadas, não devem ser colocadas em causa, apenas cabem de analise a cada uma das tribos.

Se por um lado uma das tribos recrutou muito antes, agora a outra tribo esta a recrutar também.
E isso não e justificação para qualquer eventualidade.

Porem ambas as tribos, sob a forma do recrutamento que estão a adotar, prevejo eu, que nem sempre estão adiantando mas sim pelo contrario, regredindo.

Só espero que haja de ambos os lados respeito. E demais uma boa guerra, da qual disfrutemos e com a qual haja vontade de jogar. Mais do que isto não posso prever.

Prevejo um sul cada vez mais disputado, e por outro lado, uma grande perda para a 999/AE, enquanto jogador que era, e principalmente pela pessoa, em si.
 

DeletedUser39484

Guest
Ora bem, previsões...

Prevejo continuar dar umas boas risadas com o que vou lendo...

Prevejo também a presença dos irmãos metralha...

Prevejo a continuação do envio de...hummm...mp´s com convites...

A única dúvida que tenho é se certas afirmações são proferidas com o intuito de se fazerem a eles próprios acreditar nas mesmas :)


E com esta última prevejo que perdi o meu futuro como bruxo lol


Cumprimentos a todos :)
 

DeletedUser48315

Guest
e as previsões são.....

Ora bem, previsões...

Prevejo continuar dar umas boas risadas com o que vou lendo...

Prevejo também a presença dos irmãos metralha...

Prevejo a continuação do envio de...hummm...mp´s com convites...

A única dúvida que tenho é se certas afirmações são proferidas com o intuito de se fazerem a eles próprios acreditar nas mesmas :)


E com esta última prevejo que perdi o meu futuro como bruxo lol


Cumprimentos a todos :)


a continuação da AE a levar porrada em todos os sentidos e a continuação de tamanha desorganização seja em coordenados seja em apoios :cool:

quanto ao resto
continuação de bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51537

Guest
Esse mês vai ser um mês chuvoso, chuva de fakes pra todo lado, e muitas conquistas de inativos e principalmente, a solidificação da fronteira.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38222

Guest
prevejo mais papagaios da AE a virem ao Externo falar,pois não sei porque andavam caladinhos e de um momento para o outro sairam do buraco.

prevejo tb neste mes de novembro ver mais prints com mais de 1000 apoios a chegar a umas quantas aldeias. e eu a rir-me aos montes

a continuação do bom trabalho por parte da HOG.

cumprimentos e continuação de bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9147

Guest
Previsões para Novembro são aquelas que alguns já aqui disseram e bem, ajustar fronteiras e bater bater bater que é para isso que cá estamos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49118

Guest
prevejo que a minha ilhazinha no meio da k55 continue la hehehe
 

DeletedUser47598

Guest
boas nada comigo de momento... vejo muito bate papo e pouca acção em jogo... estive ajudar pouco tempo, mas deu pa perceber que ambos os lados teem bons jogadores, tribos organizadas, e que será sem dúvida uma excelente guerra.... de resto desejar boa sorte aos amigos, e que eles vençam... stallone quanto a ti defendes te bem sim... mas conseguias melhor... pois a essas distancias n precisavas sacrificar tanta tropa... o que vale é que teem tempo pa se recompor ( pois são uns 3\4 tribos apoiar) quanto ao resto o tempo o dirá... bye bye
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Prevejo e não só, desejo que todos nos possamos divertir acima de tudo. Se "aquele" ou o "outro" melhor, esteja uma tribo ou a outra por cima, seria bom manter o respeito entre os jogadores, e acima de tudo, ver-mos o jogo como ele é, um jogo.

Se de um lado há mais membros do outro há menos inativos e mais trabalho por enquanto...

Prevejo ainda que o mundo esteja a atrair cada vez mais certos jogadores e finalmente a fazê-los acordar.
Bom jogo a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo