Previsões para Novembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Com Outubro a acabar, aproxima-se o Novembro, crio este tópico no âmbito de ser usado pelos jogadores da comunidade do tribos, quer presentes no mundo, quer meros espectadores ou que já não estejam presentes no mundo 45.
Muitas foram as tribos que entraram neste mundo umas com grandes aspirações que ficaram pelo caminho, e outras de mês para mês a previsão era sempre de queda mas continuaram firmes ;).
Chegamos à altura final do mundo, C.O.E vs <H>, uma guerra que ainda vai demorar algum tempo para a facção vencedora, isto caso não haja surpresas e inesperados pelo caminho.
Vamos lá comentar isto com pés e cabeça, não se venha a fazer deste tópico mais um tópico de luta livre e de acusações.


Minha previsão,


Prevejo que não vá haver nenhuma diferença muito drástica no mapa,mas posso prometer que alguns rivais próximos de mim comecem a levar com muitos fulls, aldeias vazias, outras destruidas, sem ferreiros e fazenda, vai ser engraçado, e estou preparado caso seja atacado, pois isto numa guerra equilibrada tanto se dá como se leva.
Agora no final do mundo sobram os jogadores mais ativos e experientes, vai ser bom enfrentar alguns, a ver vamos quem leva a sua avante.

Sem mais,

GraveDigger Man
 

DeletedUser50737

Guest
Boas, na minha opinião

Prevejo a C.O.E a avançar pelo território da «H», com muito trabalho da tribo as suas aldeias, mas penso que no fim podemos fechar a zona, As desistência nesta altura do jogo deverão ser muito poucas, são estes os jogadores que vão até ao termino do mundo seja como vencedores ou vencidos.

A C.O.E domina 3 dos 4 continentes coração dos mundos, mas visto o poder da tribo adversário, continuam a ser uma fronteira respeitável, onde podemos ter 2 continentes centrais divididos ao meio, tudo será decidido entre os jogadores de ambas as tribos.

Acima de tudo que seja uma guerra respeitável, pois acredito que um mundo como este, dificilmente serão repetidos, tamanha é qualidade das tribos e jogadores presentes. Uma dádiva jogar neste mundo.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser42332

Guest
Boas noites Galera,

Primeiro que tudo prevejo que a época da mantinha ao pé da fogueira acompanhada da bela jangada e do cházinho.

Passemos a coisas sérias,

Prevejo que as guerras vao itensificar pois a malta começa a ficar mais em casa, assim como dado os novos ratos especiais que mandam 50 ataques num minuto deve haver um novo recorde de fakes alcançado ou algo do genero ^^

Penso que este mês será um mes decisivo. Ou a guerra cai para um lado ou cai para o outro.

Continuação de boas guerras.

Força Marauder! e Penalti para o Porto ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo