Previsões Para Novembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser51850
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51850

Guest
Pessoal isto anda muito parado, como sabem o mes de Outubro esta para acabar e como tal vamos la dizer aquilo que achamos que ira acontecer neste mes de Novembro :)

A meu ver as tribos ja deram as jogadas quase todas que tinham a fazer e agora vai começar a verdadeira guerra como sabem a minha tribo DNPC era uma tribo que ninguem apostava nela para ser uma das favoritas a vitoria mas ate agora esta a demonstrar o contrario tem se portado muito bem... e acredito que este mes de novembro iremos supreender muito a Hakuna e nao so! todos aqueles que de alguma forma estavam contra nos e a nossa qualidade ....

Hakuna- ira manter o top1 como e normal mas penso que ira perder algum terreno tem muitos inimigos criados pelas suas jogadas e isso pode.lhes vir a custar o mundo nunca se sabe....

DNPC- ja referi.... penso que vao entrar na verdadeira guerra deles agora e vao mostrar o seu valor este mes

Honra- e grande honra, jogadores maquinas e unica tribo que tecnicamente conseguia combater a hakuna, sem duvida concordo sao bons e tem maquinas como plantel sim! mas andam meio adormecidos vamos ver este mes que vem penso que sera um mes muitooooo importante para eles. a ver se conseguem voltar aquilo que ja foram e comecar a dar serio na Hakuna

O4F- tribo pequena mas que apesar do mass-recrut tem dado muita dor de cabeça a hakuna sinceramente os meus parabens por aquilo que tem feito SOZINHOS mas tb penso que Novembro ainda aguentem mas nao passam muito mais dai estao no meio do mundo ou caiem ou se juntam a 1 das tribos

quanto a jogadores

Kompa claro manter top 1 distanciado em pontos e da guerra :) o que nao tras grande sabedoria mas claro cada 1 joga conforme quer....
o resto do top penso que ira haver mudanças heheheh e ter mais jogadores a lutar por ele como o Rondar que tem surpreendido muito com uma grande subida.... e eu
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Boa Noite.

Mês de Novembro, será no k55 e k56 fechar fronteiras e delimitar-las.

Em termos de perca de terreno, se o acontecer não será ainda em Novembro, poderá haver uma conquista de jogadores ou aldeias fora do "núcleo duro" do k55 e k56 mas em termos de avanço ou recuos, creio que nem uma tribo nem outra ainda tenha capacidades para o fazer naquela zona!

Os únicos avanços/recuos que tem acontecido são no k44! Quero dar os parabéns à Honra pelos coordenados seguidos feitos a vários jogadores nossos, mostrou persistência e dedicação. Nao desanimaram, quando batiam em bunkers e nao levavam aldeias, continuaram a atacar e isso eu dou o valor!

Infelizmente nao posso concordar com o ticsilvas, enquanto na Honra sao um grupo de 3/4 a puxar por aquilo, a sittar e a aguentar contas, na DNPC é o oposto!

Por isso, eu sempre disse e continuarei a dizer! A única tribo que ira fazer a vida difícil e fazer-nos passar por dificuldades maiores é a DNPC.

Do ponto de vista de fora, eu olho como uma tribo sem arrogância, com humildade e tipo "família".

Na honra vejo só peitorais para fora, a dizer nos que somos fomos e vcs são lixo e vamos comer Javali e bla bla bla.

O que vale, é que tem la 2 ou 3 jogadores que não se enquadram nesse perfil e tenho mesmo pena que estejam ali :(

Em relaçao a top de jogadores, ira se manter sinceramente poderá haver uma subida assim mas nada de acentuado e que seja significativo.

04F... Eu olho para esta tribo e faz-me lembrar os 300. Poucos mas tentam aguentar o máximo que podem, mas no fim como disseram ira se dividir pelas aliadas.

Eu ate me atrevo a arriscar aqui.

Se o mês de Novembro for muito bom para a Hakuna e péssimo para a Honra, teremos fusão entre a Honra e DNPC.


Estou expectante com a guerra a serio com a DNPC.

Boa sorte a todos.

Die With Honor
 

DeletedUser54435

Guest
Visto que isto são previsões, cá vai a minha.

Respondendo ao g0nz45, concordo que vai haver muita guerra no K44 visto ser um K crucial. No entanto, certamente irão haver tentativas de subir e descer, por parte da HAKUNA e DNPC, nos K's em que estes estão involvidos diretamente.
A honra! tem dado muito trabalho à HAKUNA, sem dúvida, e tudo isso não pode ser feito apenas com 3/4 jogadores, como disseste. Tem que se dar valor a todos aqueles que se sacrificam para bunkar aldeias e como tal não podem avançar, como queriam, para as fronts. Tem que se dar valor àqueles que ajudam a snipar, reconquistar, etc nos coordenados, ofensivos ou defensivos. Dito isto, não acredito que a Honra! pudesse ter tão boas contas com a HAKUNA até ao momento, se só 3 ou 4 funcionassem, mas respeito completamente a tua opinião.
Relativamente à O4F, como já foi falado num outro tópico, graças a algumas recrutas que, a meu ver, totalmente erradas, levaram com muito ataque por parte da HAKUNA. No entanto, têm-se aguentado e vamos ver no que dá. Se todos por lá fossem tão ativos como alguns que eu sei, acredito que a O4F ainda tenha uma palavra a dizer.

Quanto à suposta fusão entre DNPC e Honra!, veremos se a HAKUNA ganha esse tal terreno eheh boa sorte a todos pessoal!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo