Previsões para Novembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Boa Noite Comunidade e malta do PT66,

O mês de Novembro aproxima-se e o mundo avança a uma velocidade notável!
Quais os vossos palpites? O que irá acontecer? Quais as vossas previsões?

Um Bom Jogo a todos acima de tudo,
MárioC
 

DeletedUser55215

Guest
cada vez mais os coordenados serão maiores de ambos os lados, prevejo a WP a cair relativamente rápido, mas com muita garra e resistência.
prevejo a WP perder todas as aldeias que tem no continente 46.

somos bc,somos demolidores!
bom jogo a todos!
 

DeletedUser53379

Guest
Boa Noite Comunidade Tribal,
Devido ás recentes mudanças no mundo venho aqui fazer a minha previsão.
Prevejo uma boa guerra entre a BC e a FkrZ! . A minha aposta tenderá para a FkrZ! tendo em conta estas novas mudanças no entanto há que ter cuidado pq os BC's são demolidores e então desequilibra logo tudo... Uma boa guerra a todos os participantes.
Quero realçar o surgimento de uma nova tribo ''100'' que dará muito que falar! Enquanto a guerra está em altas a 100 vai começar a crescer e a crescer até realmente se tornar um colosso!!!

Vou dar aqui a oportunidade a todos...
Or you are enemy of wonkru or you are wonkru... Choose....


Obrigado
May We Meet Again

CDOPower
 

Revolted

Membro
Pontuação de reação
11
A dissolução da WP foi, de facto, uma boa manobra de distração.
Mas os jogadores continuam de pé e as aldeias continuam lá para conquistar.
Receio que essa guerra de que falas não será para este mês, para infelicidade de muitos.
Continuação de uma boa guerra.
 

DeletedUser56610

Guest
Eu só sei é que as indiretas que alguns jogadores da antiga WP mandam através dos nomes das aldeias parece que estão na frente de alguma coisa ;)
 

DeletedUser55345

Guest
Eu só sei é que as indiretas que alguns jogadores da antiga WP mandam através dos nomes das aldeias parece que estão na frente de alguma coisa ;)


Para não ter de levar c egos de certas pessoas, a quem te referes sff?
Só para esclarecimento
 

DeletedUser55345

Guest



Eu sou aquele, que vive aceso no teu mundo
Eu sou aquele, que te persegue num sono profundo
Serei um sonho, um pesadelo
Sou o passado recordado de um amor, um grande amor
Eu sou aquele, que não esquece, nem perdoa
Eu sou aquele, que a tua ausência magoa,
Sou uma noite, nunca apagada
Que eu já fui tudo e agora não sou nada


<3
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Eu só sei é que as indiretas que alguns jogadores da antiga WP mandam através dos nomes das aldeias parece que estão na frente de alguma coisa ;)


Que eu bem me lembre quem por hábito mudava o nome bastantes vezes com o intuito de picar eram os jogadores da BC, mas picar é algo que faz parte do jogo e todos são livres de o fazer, contudo claro que há limites, mas também há quem se ofenda à mínima coisa.

Prevejo este mês o best in the world perder 200 aldeias para a BC, ninguém o apoia :(
 

DeletedUser31962

Guest
Só vim dizer yau

e que o best é homossexuau
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser56610

Guest
este fórum passa semanas parado. mas vim aqui comentar(mandar uma picada) apareceram logo uns quantos. xD
já tinha saudades disto. mundo 25 e 41 era sempre a rasgar no FE xD
 

Revolted

Membro
Pontuação de reação
11
Que eu bem me lembre quem por hábito mudava o nome bastantes vezes com o intuito de picar eram os jogadores da BC, mas picar é algo que faz parte do jogo e todos são livres de o fazer, contudo claro que há limites, mas também há quem se ofenda à mínima coisa.

Prevejo este mês o best in the world perder 200 aldeias para a BC, ninguém o apoia :(

Estás mais otimista do que eu lol
Olha que o mês já vai a meio e ainda não caiu nenhuma xd
É só gente apressada :oops:
Este mundo é x1, há que ter paciência! :rolleyes:

Prevejo a CLT a desaparecer(ou pelo menos os que já por lá andavam antes da WP começar a entrar para lá) e a BC a começar a ter força no K35 nas costas do darkcotik.
Prevejo a tua prima a começar a travar os avanços na fronteira, com muitas dificuldades devido às lacunas deixadas por jogadores agora castanhos.
Prevejo ainda grande desgaste da tua prima apesar de poucas aldeias perdidas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo