Previsões para Novembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31962

Guest
Mas agora calma pessoal. 1 de cada vez. não venham todos para cima xD

Metes-te com um lobo, levas com a matilha.

giphy.gif
 

DeletedUser31962

Guest
por irónico que seja eu vi os lobos a fugirem para o meio das ovelhas xD eu acho que os lobos tornaram-se foi vegans kkk

Viste os lobos a juntarem-se a uma matilha maior.
Porque razão achas que tanto do lado da wp e da frkz foi aceite a mini-fusao? E não o fizeram com a BC? Ou simplesmente não continuou como estava?
Não há lugar pra fracos aka cof cof BC cof cof
 

DeletedUser56610

Guest
Viste os lobos a juntarem-se a uma matilha maior.
Porque razão achas que tanto do lado da wp e da frkz foi aceite a mini-fusao? E não o fizeram com a BC? Ou simplesmente não continuou como estava?
Não há lugar pra fracos aka cof cof BC cof cof
Não sei, não estou a par das questões diplomáticas para te responder.
Mas fk e bc juntarem se não fazia sentido. Wp e bc fazia tanto sentido como Wp e frkz a meu ver. Desta forma só veio a aumentar o nível de dificuldade para a BC ganhar o mundo, o que já não era fácil. Mas desafios destes é para os campeões. Assim se escreve história.
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Fugir? Tu lobos não comeste nenhum comeste princesas
E parabéns foi uma excelente guerra e deves te sentir vitorioso por comer inativos e ainda assim precisares de recrutar
 

DeletedUser31962

Guest
Este acha-se a ultima bolacha do pacote.
Mas até tem razão a um certo ponto, já so falta comer essa bolacha pa ganharmos o mundo
 

DeletedUser56610

Guest
Fugir? Tu lobos não comeste nenhum comeste princesas
E parabéns foi uma excelente guerra e deves te sentir vitorioso por comer inativos e ainda assim precisares de recrutar
Foste ver o meu histórico de conquistas não foste?
Então deves ter lá visto a tribo em que eles se encontravam , -WP- . Receberam nos por isso agora não venham cuspir neles. Dizerem que eram princesas, inactivos, etc. É feio.
 

COMMON

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Fugir? Tu lobos não comeste nenhum comeste princesas
E parabéns foi uma excelente guerra e deves te sentir vitorioso por comer inativos e ainda assim precisares de recrutar
nyok primeiro dizes que eu e o resto dos CP traímos porque eramos wp, agora já eram princesas em que ficamos?
 

COMMON

Novo Membro
Pontuação de reação
0
De resto que seja uma boa guerra para os dois lados, com poucas horas de sono ;)
 

DeletedUser31962

Guest
Devem ter algum problema de interpretação.

Wolfpack - lobos
My little princess - princesas

Mas talvez sejam mesmo umas princesas, porque ficaram ofendidos com um termo que não estava a tentar denegrir a vossa masculinidade, mas sim a dar uma alcunha a tribo MLP.

Cambada de princesas vegans!
 

COMMON

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Devem ter algum problema de interpretação.

Wolfpack - lobos
My little princess - princesas

Mas talvez sejam mesmo umas princesas, porque ficaram ofendidos com um termo que não estava a tentar denegrir a vossa masculinidade, mas sim a dar uma alcunha a tribo MLP.

Cambada de princesas vegans!
"Devem ter algum problema de interpretação."
 

COMMON

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Deves querer experimentar do bom chouriço
então tu acabas de explicar uma coisa obvia e depois eu é que tenho problemas de interpretação ?
era o mesmo que alguém te chamar 1/2. E eu vir explicar que 1/2 é igual a 0.50. Não havia necessidade para tal xd
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
toda e qualquer pessoa com neurónios sabe que absorver a mlp foi um dos erros feitos pela wp no entanto quando teve que o fazer não teve outra hipotese....
agora não me venham com conversa da treta porque aquilo nunca foi uma tribo sequer! e obviamente que nos já tinhamos mais que preocupações do que tratar de uma casa a arder como era a mlp, não havia tempo nem vontade para tal foi simplesmente um desastre... a juntar a isso foram as facadas e sim chama se facadas.. ahhhhhh espera a bc não foi agora a pr!ma juntar-se á fkrz já foi ;)

como já disse e volto a repetir se a bc fez algo pa ganhar o mundo eu nem ninguem que com quem convivo diariamente neste jogo viu, se acham que o fizeram pa parabens e agora acordam pa vida e vão ver o que realmente é ser atacado, espero que mostrem realmente ser a tribo que tanto falam pois como já disse aqui cantam todos ofendidos no privado baixam todos as orelhas deve ser á procura de algo ;)

beijinhos e bom fim de semana :)
 

DeletedUser31962

Guest
então tu acabas de explicar uma coisa obvia e depois eu é que tenho problemas de interpretação ?
era o mesmo que alguém te chamar 1/2. E eu vir explicar que 1/2 é igual a 0.50. Não havia necessidade para tal xd

Pra que fiques a saber, há quem me chame de 1/2, 4/8, 8/16
#bekas
 

DeletedUser55584

Guest
por irónico que seja eu vi os lobos a fugirem para o meio das ovelhas xD eu acho que os lobos tornaram-se foi vegans kkk

Aqui o vegan deves ser tu meu caro amigo, viste que depois de tantos ataques e nobres nao comeste uma mísera aldeia.

Fica bem
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo