Previsões para Novembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Estás mais otimista do que eu lol
Olha que o mês já vai a meio e ainda não caiu nenhuma xd
É só gente apressada :oops:
Este mundo é x1, há que ter paciência! :rolleyes:

Isso é porque não conheces o best, ele passa sitter quando um aliado suicida nobres numa aldeia dele, por isso deviam espetar-lhe 2000 fulls
 

DeletedUser56610

Guest
o best deixa-me conquistar aldeias ao lado dele, é amigo.
 

DeletedUser53847

Guest
Boas,

Prevejo por fim um mês animado, como sempre boa sorte a todos

Siga
 

DeletedUser36213

Guest
Prevejo este jogo tribos a perder a credibilidade toda... a prima a se juntar a frkZ....
E depois acham-se os maiores. Emfim! Viva as fusões quando tens o c¥ apertado! Viva o espírito tribos!
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Prevejo grandes injustiças a acontecer...

#hastagCP


PS: justo era todos contra a wp concordo plenamente.

Ps2: estou ansioso de ver a grande organização defensiva que ouvi falar

Ps3: começem a acordar mais cedo que isso só vos faz bem

Ps4: VIVA À PR!MA e à CP

Ps5: ainda não saiu tenham calma..
 

DeletedUser55584

Guest
Bc dizme o que sentes
Quando viste
Esta jogada

Por mais mundos
Que joguem
Nunca nos vamos esquecer

Primeiro foi a CP
Tinhamos fud*** a Wp
Estavamos felizes
Outra vez

Depois foi o Common
Sempre dizeram que eram leais
Mas mais uma vez
Cag*** nos valores morais

E foi o whisky que vos fu***
E agora vamos ver
Como será a vossa
Vida desta vez


Lema de todos nobres militantes da PR!MA
 

DeletedUser53847

Guest
Boas,

Penso que aqui cabe algum respeito com a minha tribo, peço a colaboração da equipa do suporte contra comentários tão ofensivos, e também dos vossos lideres a repudiar tais atos,

Cumps e bom jogo a todos
 

DeletedUser36213

Guest
Vocês já cantam Vitória a 5 dias tinham o c# apertado!
Auto estima é fundamental no ser humano, aproveitem... isto é só um jogo
 

xauzinho

Membro Ativo
Pontuação de reação
219
Prevejo este jogo tribos a perder a credibilidade toda... a prima a se juntar a frkZ....
E depois acham-se os maiores. Emfim! Viva as fusões quando tens o c¥ apertado! Viva o espírito tribos!

Tribos só é divertido quando a tua tribo toda só tem fronteira com mortos da ex-mlp
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Vocês já cantam Vitória a 5 dias tinham o c# apertado!
Auto estima é fundamental no ser humano, aproveitem... isto é só um jogo

Elucida-me, quem cantou vitória? Acho que ninguém disse que o mundo tá ganho, há uma guerra final pela frente para determinar isso mesmo, portanto veremos isso in-game
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Boa tarde, aqui ninguém cantou vitória, aliás, isto será apenas o incio do fim e muita guerra haverá pela frente, espero que seja uma guerra justa e equilibrada.

É natural membros da antiga [wP] se sentirem um pouco revoltados depois de termos estado maior parte do mundo a levar porrada em cima, agora creio que tudo será mais interessante pois existirá uma fronteira 3 vezes maior de parte a parte para atacar e defender. A BC ainda têm muitas aldeias bárbaras no seu mapa que lhes é vantajoso, caso sejam bem farmadas. Ainda temos muito jogo pela frente e muito para dar a este mundo 66. Bom jogo a todos!


Cumprimentos maltinha
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Bom jogo a ambas as envolvidas.


Relativamente a previsões prevejo avanços da Fkrz a Norte e possivelmente avanços da BC a sul.

Façam disso uma boa guerra final, sem nenhuma baixar os braços!
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
A cantar Vitória não vi ninguem mas ja vi alguns a dizerem que já perderam e isso dá sempre gosto de ler pois até à uns dias tinham uma grande tribo tudo com pessoal ativo com uma excelente organização defensiva... pa agora é que vão poder mostrar que a têm porqur até agora mal foram atacados, apenas comeram desistentes e inativos basta ver a classificação de odd e no top100 estão uma dúzia de jogadotes da bc apenas sendo que parte deles foram os que a bc nos foram recrutar ahhhhh espera não fizeram fusão com a CP.... nos gostamos da ideia e fizemos igual a PR!MA fez fusão com a fkrz :)

Espero que seja uma boa guerra pois até agora não houve nenhuma como deve de ser tirando a wp com a fkrz e mesmo essa com pouco movimento
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo