Previsões para Novembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53847

Guest
Amigo tu tens quase mais pontos que ODA, não conquistou 1 aldeia aos Fkrz. e vens dizer aqui que avançamos sobre inativos lol


Bom jogo
 

DeletedUser53379

Guest
Vejo que isto anda animado... A meu ver a BC não terá de se preocupar com nada visto que são os demolidores do mundo 66! Falaram muito quando estavam a bater em ceguinhos e agora sim se vai ver o que eles são capazes. Fazendo a comparação das 2 fusões aqui referidas (BC + CP e FkrZ + PR!MA), acho que ambos fizeram o melhor para a própria tribo mas no caso da FkrZ foi uma traição mais dura para com a BC e que nesse aspeto já se nota a influência visto que se deixaram afetar psicologicamente!!

O mundo deverá encerrar rapidamente visto que a FkrZ irá ter maior controlo do mapa! Para além disso têm jogadores que vão fazendo encaixes de contas ;) e portanto não há inactivos naquela tribo ahahaha!!! Por fim ainda com a fusão da FkrZ com a Prima só veio trazer um maior desnivel visto que o plantel desta melhorou tipo a 1000%!!!

Desejo boa sorte aqui aos meus putos da WP!!


Somos Demolidores, Somos 100!
CDOPower
 

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
Boa noite

Antes de mais venho aqui desejar uma boa guerra final a todos, nao esperem nada mais nada menos do que o máximo de eficácia possivel da fkrz em coordenados.
Vou continuar a fazer o meu trabalho, acho que o fiz bem contra a WP, agora tenho toda uma nova tribo para analisar, vejo uma BC coesa, e acho que será uma boa guerra final, pois em termos de aldeias e em termos de jogadores nao há grande diferenca, apesar da fkrz ter melhor mapa, a BC deve procurar a melhor soluçao.
Eu farei o mesmo de sempre, e tentarei levar a FKRZ a ter sempre uma eficácia acima da média em coordenados juntamente com a restante liderança.


Abraço:
Hypercane
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Amigo tu tens quase mais pontos que ODA, não conquistou 1 aldeia aos Fkrz. e vens dizer aqui que avançamos sobre inativos lol


Bom jogo

Caro colega muito vocês gostam de se justificar com os outros. Efetivamente tenho comido muitos inativos a razão é simples as pessoas deixaram de jogar e ficamos com imensos sitters para não ser como foi o caso do nome invalido é melhor comer se do que deixar passar os 60 dias ;) logo qual é o mal de comer inativos se fomos nos que tivemos nas contas quando levaram ataques? Tenho mais od de apoio que muitos e de defesa igual nesse aspeto graças a vocês que espetaram 100 fulls numa aldeia 3 dias depois de a conquistar.... mas enfim eu sei bem o que a wp fez e não fez neste mundo tal como eu sei o que fiz e não fiz.... vocês bc é que não sabem e como tal não se justifiquem pelos outros pois não me ouviste dizer que a wp ou eu fizemos um grande mundo porque não o fizemos, não me vim foi gabar que crexi muito à conta da qualidade ofensiva e defensiva quando na vdd foi a comer inativos....

Boa guerra a todos :)
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
PS: só existem 8 jogadores da bc com mais od que eu sendo que metade foram dos que nos deram facada agora pensa porque efetivamente eu andei a pastar com a minha conta :D
 

DeletedUser56610

Guest
PS: só existem 8 jogadores da bc com mais od que eu sendo que metade foram dos que nos deram facada agora pensa porque efetivamente eu andei a pastar com a minha conta :D
mano, o homem das taças está a caminho para te entregar a tua .kkkkk
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Obrigado a maior taça é ler o que alguns escrevem aqui e o que dizem no privado isso é que é uma grande taça :D
 

DeletedUser53847

Guest
Ya Somos BC, somos os grandes vilões do pt66, me poupe sff, faz o nome pelo que os outros jogam é complicado,

Já agora me adianto que não volto neste FE, o que esta feito, esta feito,

Bom jogo a todos e siga
 

DeletedUser56610

Guest
A cantar Vitória não vi ninguem mas ja vi alguns a dizerem que já perderam e isso dá sempre gosto de ler pois até à uns dias tinham uma grande tribo tudo com pessoal ativo com uma excelente organização defensiva... pa agora é que vão poder mostrar que a têm porqur até agora mal foram atacados, apenas comeram desistentes e inativos basta ver a classificação de odd e no top100 estão uma dúzia de jogadotes da bc apenas sendo que parte deles foram os que a bc nos foram recrutar ahhhhh espera não fizeram fusão com a CP.... nos gostamos da ideia e fizemos igual a PR!MA fez fusão com a fkrz :)

Espero que seja uma boa guerra pois até agora não houve nenhuma como deve de ser tirando a wp com a fkrz e mesmo essa com pouco movimento
mano, e desculpa te dizer, mas tu nunca vais ganhar nada. vais ficar sempre na 2ª tribo. és dispensável. tipo carne p canhão kk
 

1. Smasher

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Boa noite,

Só cá vim desejar a melhor sorte a todos os envolvidos e que seja uma boa guerra. Prevejo uma primeira parte da guerra difícil para a Bc devido ao mapa mas a equilibrar mais à frente.
Ambas as tribos têm excelentes jogadores, com anos disto portanto não vai acabar tão rápido como já vi dizer, ainda muito se vai passar.
Abraço e bom jogo.
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
mano, e desculpa te dizer, mas tu nunca vais ganhar nada. vais ficar sempre na 2ª tribo. és dispensável. tipo carne p canhão kk
Colega isso ja tas a dizer que eu não ganho mas a fkrz vai ganhar é isso? fiquei confuso quando dizes que nos dizemos que ja ganhamos e depois tu dizes que nos vamos ganhar mas dizendo ainda que eu sou dispensável e fico então na segunda tribo digo te que gostei bastante de todos esses dizeres

Ps: podias tambem dizer quem é o autor de todos esses dizeres mais concretamente tu
 

DeletedUser54844

Guest
FOrca pessoal da WP , so tenho pena que essa fusao nao tenha acontecido antes , pois rodeado de inactivos quando tive na conta minds nao consegui segurar as aldeias , sem apoios sem ajudas completamente desperdício de tempo naquela conta, e nem sabem atacar como deve ser quero ver como vao agora fazer que comedia ....Noobs cresceram há pala de recrutamentos , se ha alguem que merece ganhar é pessoal da WP sem duvida ...

Ass Dangerkill66
 

DeletedUser56610

Guest
Colega isso ja tas a dizer que eu não ganho mas a fkrz vai ganhar é isso? fiquei confuso quando dizes que nos dizemos que ja ganhamos e depois tu dizes que nos vamos ganhar mas dizendo ainda que eu sou dispensável e fico então na segunda tribo digo te que gostei bastante de todos esses dizeres

Ps: podias tambem dizer quem é o autor de todos esses dizeres mais concretamente tu
Estou a dizer que ganhe a fkrz ou a BC tu nunca irás ganhar nada, a não ser uma vitória moral, o que para ti já é bem bom. Descobri que existias há uma semana atrás. antes disso estavas enfiado na toca.
 

DeletedUser55584

Guest
Estou a dizer que ganhe a fkrz ou a BC tu nunca irás ganhar nada, a não ser uma vitória moral, o que para ti já é bem bom. Descobri que existias há uma semana atrás. antes disso estavas enfiado na toca.

Se a BC também ganhar nunca iras ganhar nada.
Com falsos moralismos podemos bem.
Jogar com facadas, CPs, Common é que é bom, mas a sempre os dois lados.
Nunca ouviste dizer nunca faças aos outros o que não queres que façam a ti?
Bonito era cps e o tanas ao vosso lado quando depois levam na mesma moeda parece um Apocalipse.

Hasta
 

DeletedUser46039

Guest
Prevejo a BC dizer que na foi desta e que para o ano há mais!
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Boa Noite Comunidade Tribal,
Devido ás recentes mudanças no mundo venho aqui fazer a minha previsão.
Prevejo uma boa guerra entre a BC e a FkrZ! . A minha aposta tenderá para a FkrZ! tendo em conta estas novas mudanças no entanto há que ter cuidado pq os BC's são demolidores e então desequilibra logo tudo... Uma boa guerra a todos os participantes.
Quero realçar o surgimento de uma nova tribo ''100'' que dará muito que falar! Enquanto a guerra está em altas a 100 vai começar a crescer e a crescer até realmente se tornar um colosso!!!

Vou dar aqui a oportunidade a todos...
Or you are enemy of wonkru or you are wonkru... Choose....


Obrigado
May We Meet Again

CDOPower

Tas pior que o robb andas a ver muito the100...

Prevejo a frkz a ganhar mais força com as recentes entradas, e diria até que são favoritos mas como têm lá gente que não vive sem dar umas facadas veremos como corre.

Boa sorte malinha :)
 

DeletedUser56610

Guest
Se a BC também ganhar nunca iras ganhar nada.
Com falsos moralismos podemos bem.
Jogar com facadas, CPs, Common é que é bom, mas a sempre os dois lados.
Nunca ouviste dizer nunca faças aos outros o que não queres que façam a ti?
Bonito era cps e o tanas ao vosso lado quando depois levam na mesma moeda parece um Apocalipse.

Hasta
que facadas? a BC teve algum tipo de relação institucional com a WP? vens agora tu falar na vez do Nyok, és outro que também dificilmente subirá o degrau, ficarão na sombra. Mas ao contrário do Nyok pareces ter carácter e não ser uma criança :)
Cruzaremos nos no norte do K45. boa sorte:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo